domingo, 8 de maio de 2016

MC Biel de Sunga e malhando sem camisa !


10 comentários:

  1. Que coisa linda! Delícia esse Biel.

    PR

    ResponderExcluir
  2. Ele ficou de sunga no caldeirão??? vou lá ver o vídeo!!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia com mais vontade de meter nele e deixar ele sufocado de tanta piroca na garganta dele

    ResponderExcluir
  4. Parece ser fino mesmo assim eu faria

    ResponderExcluir
  5. Alguém lembra a esse ridículo que a profissão dele exige cantar e não ficar exibindo o corpo

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse tanquinho dele!
    com o tesao que eu tenho nesse delicioso, enchia esse tanquinho todo de porra, leitava ele todinho..

    ResponderExcluir
  7. Se esse video fosse maior eu já tinha me gozado todinho!
    Alias ele tá delicioso todo coberto de bolo no calderao do hulk.. O boysinho gosta de se lambuzar.. fico imaginando ele me dando todo lambuzadinho de chantily e esporrando gostoso! aff... bom demais!

    ResponderExcluir
  8. Que vontade que eu tenho de mamar esse peitão dele, e depois foder a bunda grande dele, delícia.


    Gabriel.

    ResponderExcluir