domingo, 8 de maio de 2016

Rômulo Arantes Neto só de Sunga !

32 comentários:

  1. Ele é Tesudo e Pirocudo.

    ResponderExcluir
  2. Piroca grande e grossa, e aparenta ser pesada, faz estragooos

    ResponderExcluir
  3. Na quarta foto da pra ver ate um pouco dos pentelhos, mala pesada e tesudo demais

    ResponderExcluir
  4. Isso é maldade. Gozando aqui só de olhar.

    ResponderExcluir
  5. me segura, q eu vou atacá

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é um espetáculo! Não existe palavras para defini-lo. Só acho que seria bem melhor sem a maioria dessas tatuagens. Além de ser um exagero elas são feias pra caramba! Lamentável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, que tatuagens feias são essas? Parece que foram feitas na esquina.

      Excluir
  7. Lindo! Sorriso devastador. Se ele chagar sorrindo perto de mim, eu ataco e me arreganho. Lindo de rosto e de corpo, feito o saudoso pai.

    ResponderExcluir
  8. Eis algo sempre bom de se ver.

    ResponderExcluir
  9. Mala mole não quer dizer mta coisa, um amigo meu tem um porrão gigantesco mole, e duro a minha é maior...:P

    ResponderExcluir
  10. Dlc, aquele video dele se masturbando, mds ... Sem palavras, homem perfeito

    ResponderExcluir
  11. Cara de fudedor! Deve comer que nem um cavalo! Mala deliciosa!

    ResponderExcluir
  12. Daria meu reino para sentir a anaconda desse bofe escândalo!

    ResponderExcluir
  13. Todos os dias assisto no mínimo 3 vezes o vídeo dele.
    Masturbação garantida.

    ResponderExcluir
  14. Todos os dias assisto no mínimo 3 vezes o vídeo dele.
    Masturbação garantida.

    ResponderExcluir
  15. Todos os dias assisto no mínimo 3 vezes o vídeo dele.
    Masturbação garantida.Só Jesus na causa!!!!

    ResponderExcluir
  16. Bonitão feito o Pai dele que era um gatão, também não gosto das tatuagens, tem jeito de ser bom de cama.

    ResponderExcluir
  17. Já foi bem melhor!! agora não tá com essa bola toda não..
    O blog podia escolher uns atores novos mais interessantes tipo Jose Loreto, Kayke britto, sergio Malheiros. Só poe foto de ator velho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..exigente o senhor hein..por favor! ele esta ótimo..

      Excluir
    2. José Loreto, aquele que tem um peito estranho? Desses três que você falou só concordo com o Sergio Malheiros. Quanto ao Kayke, não sentou onde devia e acabou virando um who que fica difícil até achar foto dele para postar aqui

      Excluir
  18. O pau dele é meia bomba

    ResponderExcluir
  19. parece que tem bumbum bonito....isso muito me interessa..kkk

    ResponderExcluir
  20. Ja fazia meu cuzinho piscar desde a epoca dos Mutantes quando eu tinha só 12 aninhos kkk

    ResponderExcluir
  21. Vai dizer que esse cara comum, também é considerado bonito, aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  22. alguém fima esse cara transando pelo amor de deus!!! quero ver como ele fode. deve ser um puto na cama.

    ResponderExcluir
  23. tatuagens horriveis!!!! SENHOR BANANA o senhor fica jonas23 isso jonas 23 aquilo...o pau do jonas foi medido de baixo para cima, filmado de baixo para cima , ou seja parece muito maior do que é (qualquer pau nesse posicao fica maior) e o pau do jonas é fino como um lapis...mas o PAU desse rapaz é digno de admiracao e inveja, o PAU do romulo é grande, grande e muito..muito grosso..eu nao teria coragem de encarar..entao se for para endeusar alguem por causa do PAU..ESSE É O CARA.....GRANDE E MUITO GROSSO...

    ResponderExcluir
  24. to de pau duro eu fico de pau duro ao ver homem de sunga

    ResponderExcluir