Certamente, eu o médico, para medir a temperatura dele de hora em hora com meu termômetro e ele, técnico em enfermagem, para segurar a comadre para eu urinar e me aplicar uma injeção às vezes.Pronto, só isso
Já passei por isso mas do lado do paciente. Apendicite. Estava tão preocupado que nem tive cabeça pra pensar em putaria. Uns dois enfermeiros se demonstravam mais solicitos comigo do que parecia ser costume. Kkkkk sem detalhes aqui. O mais curioso foi numa das consultas de acompanhamento de pós. O medico que tinha feito a cirurgia me pediu pra deitar e subir a camisa. Começou a apalpar minha barriga. E do nada com carinha de pidão, disse baixinho: "Ah!que saudades dessa barriga". Ai que saquei que eram carícias, não apalpadas. Notei também que o filho da mãe era gato pra caramba(loiro, olhos claros). E minha mãe tava sentada na cadeira logo atrás. Hehuahahaha!
Brincar de médico é muito mais gostoso! E eu gosto de examinar o corpo inteiro sem esquecer nada! E sou sempre o médico, nunca o paciente.Sou muito guloso.
Hora da papinha de bananaaaa
ResponderExcluirDeve ser mo gostoso receber boquete nessas camas de hospital (fantasia de video porno)
ResponderExcluirSerei processado se me aproveitar dele?
ResponderExcluirPois vontade não falta.....
Delícia, pegava no termômetro dele todo dia!
ResponderExcluirMinha Bct ficou Dura.
ResponderExcluirUi q nojo sai
Excluirkkkkk
ExcluirCertamente, eu o médico, para medir a temperatura dele de hora em hora com meu termômetro e ele, técnico em enfermagem, para segurar a comadre para eu urinar e me aplicar uma injeção às vezes.Pronto, só isso
ResponderExcluirSim... vou honrar a profissão q escolhi!!😍
ResponderExcluirSempre cuidar ....
Já passei por isso mas do lado do paciente. Apendicite. Estava tão preocupado que nem tive cabeça pra pensar em putaria. Uns dois enfermeiros se demonstravam mais solicitos comigo do que parecia ser costume. Kkkkk sem detalhes aqui.
ResponderExcluirO mais curioso foi numa das consultas de acompanhamento de pós. O medico que tinha feito a cirurgia me pediu pra deitar e subir a camisa. Começou a apalpar minha barriga. E do nada com carinha de pidão, disse baixinho: "Ah!que saudades dessa barriga". Ai que saquei que eram carícias, não apalpadas. Notei também que o filho da mãe era gato pra caramba(loiro, olhos claros). E minha mãe tava sentada na cadeira logo atrás. Hehuahahaha!
Eita!!!!
ExcluirHummm que delícia! (em tempos de assédio sexual, a gente pode comentar isso?)
ExcluirSim!!! E cuidaria com muito carinho!!!
ResponderExcluirAi meu senhor, que lindo esse homem. Se ele deixasse, ficaria ali do ladinho só me esfregando nesse corpo e ja seria o suficiente p me satisfazer
ResponderExcluirHum .... Fácil rs!
ResponderExcluirEnfermeiro, médico....Como não fazer???
ResponderExcluirSim, cuidaria com muito carinho, principalmente da rola dele.
ResponderExcluirBrincar de médico é muito mais gostoso! E eu gosto de examinar o corpo inteiro sem esquecer nada! E sou sempre o médico, nunca o paciente.Sou muito guloso.
ResponderExcluirQual o nome dele? Instagram? O bananas deveria dar créditos nas postagens!! Vários gatos e não sei o nome.
ResponderExcluirui dodoi
ResponderExcluir