sexta-feira, 10 de junho de 2016

Laura Zapata, Atriz Mexicana e Irmã de Thalia, diz que é contra a Parada Gay e Adoção de Crianças por Gays !

POLÊMICA: Laura Zapata (mais conhecida como 'IRMÃ DA THALÍA') deu uma entrevista muito infeliz, onde mete o pau nas "paradas gay" em geral, falando sobre os homens que se vestem de mulher, que apesar de TER AMIGOS que são gays, nenhum se expõe sua 'intimidade' assim. Também diz que é CONTRA a adoção de crianças, por casais gays, que segundo ela, serão PESSOAS PROBLEMÁTICAS, pois o correto é ser criado por uma figura MASCULINA e FEMININA. O bom é que os apresentadores do programa discordaram dela!




27 comentários:

  1. Ela que va pro inferno junto com os TACOS mexicanos.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é um direito dela e respeito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ela não demonstra esse mesmo respeito por você e os demais gays.

      Excluir
    2. É óbvio que é a opinião dela e ninguém a está impedindo de dar, mas as outras pessoas também têm o direito de criticar o discurso dela. Principalmente porque é bem preconceituoso e agride uma infinidade de pessoas que se enquadram nos grupos que ela cita.

      Excluir
    3. Quando se fala em não dar direitos a um cidade, nao se trata de opinião. Ela gostando ou nao, gays sao cidadaos e tem seus direitos (ou deveriam ter) como qualquer outro, independente de identidade sexual e afins. Mas se ela e contra e so ela continuar femea e hetero.

      Excluir
  3. Isso é um absurdo, vindo dela que é "Zapata"

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia, qualquer merda fala qualquer bosta e ganha as páginas dos jornais e sites.

    ResponderExcluir
  5. tão relevante que nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
  6. Sobre a parada eu sou contra a pegação desenfreada ao ar livre, com direito até a sexo em publico, agora sobre o resto, ela foi muito infeliz na declaração, e não acredito que ela tenha amigos gay, ela disse isso apenas para justificar o comentário babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acredito que ela tenha amigos gays sim! O que nao falta sao gays sem amor proprio.Eu jamais teria amizade com uma lacraia dessa,
      mas tem muitos otarios mundo
      afora.

      Excluir
  7. Mesmo sendo direito dela pensar assim, só digo a ela:
    - Va pro inferno

    ResponderExcluir
  8. Ela que vá pro diabo que a carregue! Quem precisa da aprovação dessa imbecil?

    ResponderExcluir
  9. Me perdoem quem pensa diferente mas eu não condenaria uma criança só pra satisfazer meus desejos. Eu não preciso adotar pra me auto afirmar na sociedade, não tem necessidade disso. Eu sou gay, assumido, não tenho problema nenhum com isso, mas sei o que já passei, eu expor uma criança a isso, é no mínimo desumano. E pf respeitem minha opinião que com ctz 90% da população mundial concorda comigo. Talvez nunca futuro distance isso mude, mas não estarei vivo pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem entendi o que tu quis dizer, então por favor elabore direito o seu comentário, para que fique mais claro e objetivo, caso contrario tu será muito criticado, porque suas palavras estão confusas.

      Ser gay e querer ter filhos é condenar uma criança? os desejos seriam o de ser pai né? Tu acho que gay só tem filhos para se auto afirmar na sociedade ou você estava se referindo apenas no seu caso?

      Bom, não é qualquer um que é pai não, para ser pai não basta ter filhos, tem que querer ser pai, tem que agir como pai, tem que saber amar como um pai, tem que ser um pai em todos os sentidos, filho não da autoafirmação para ninguém não, quem pensa assim é porque não sabe o que quer nem o que é nessa vida.

      Excluir
    2. ???? Ela não é uma criança! Inclusive ja tem até uma certa idade!

      Excluir
    3. Mas já está mais do que provado que crianças criadas por casais homossexuais são super saudáveis, não sofre problema algum, em países da Europa que já legalizaram a muito tempo a União homoafetiva ja está provado que tudo isso é uma questão de costumes, o povo lá ja se acostumou e não vive criticando essas relações e nem adoções, o primeiro passo é legalizar, e com o passar do tempo todos se acostumam. E pra ter um filho não é uma necessidade de se auto afirmar, é o desejo de ser pai, cuidar, da amor, educar.

      Excluir
    4. Vou tentar explicar melhor pra não lhe restar dúvidas quanto à minha resposta anônimo 1:38, eu quis dizer que não concordo que casais homossexuais adotem, pelo preconceito que a criança vai sofrer, e a confusão que vai ser na cabeça dela. Tbm não acho que casais homossexuais tenham estrutura pra cuidar de uma criança, assim como muitos heteros tbm não..... pelo que vejo, não adotam por vontade, e sim pra afagar um ego, querendo ser iguais aos heteros, vide transexuais que brigam pra casar numa igreja. Não faço isso pq eu me aceito como sou, e não preciso provar nada a ninguém. Quanto a se a criança cresce saudável, discordo num ponto, muitos crescem revoltados e com tendência a ser agressivos, presenciei isso a anos atrás ainda qnd fazia estágio. igual aquele menino que foi no altas horas todo na defensiva atacando a todos. Eu sei que posso soar preconceituoso, minha opinião é baseada em td que aprendi e Vi nos meus anos como psicólogo. Eu tbm pensava como a maioria dos LGBT mas hj vejo que a realidade infelizmente é outra. Reitero, no BRASIL não acho certo.

      Excluir
    5. Quero passar bem longe de vc e de psicologos como voce! Deve ser daquele tipo que tenta fazer o cara deixar de ser gay a todo custo.Vc deve
      odiar ser gay, pela sua conversa a gente
      percebe.

      Excluir
    6. Bom, agora que tu explicou, ficou mais claro o seu ponto, mas tenho que responder algumas coisas que você escreveu.

      Primeiro que não sabemos realmente se a criança sofrerá preconceito por conta disso, nos dias de hoje, qualquer coisa vira motivo para preconceito, então não da para proteger a criança. Ser alto, baixo, gordo, magro, negro, branco, religioso, ateu, gay, bi, hetero, homem, mulher, tudo isso virá motivo para alguém sofrer preconceito, ninguém está a salvo de passar por isso, porque uma pessoa preconceituosa sempre irá encontrar motivos para ser preconceituosa.

      Segundo, só haverá confusão da cabeça da criança, se ela não for educada pelo casal que adora-la, caso contrario, simplesmente o ato de adotar uma criança, independente de ser um casal gay ou hétero, já causaria confusão na cabeça da criança, por não existir ligação consanguínea, uma criança que aprende desde pequena o que é amor e respeito, não cresce confusa e nem revoltada.

      3° o que seria ter estrutura para cuidar de uma criança? um casal gay também sabe amar, também trabalha, possui o seu lar, valores morais, ética e outras coisas, gay não é bagunça, caso contrario eles não tentaria formar uma família. (Nesse ponto, pareceu que além de tu ser contra a adoção, tu também é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo).

      Gays e héteros não são diferentes, eles possuem as mesmas coisas, foram gerados em um útero, tem cabeça, ombro, joelho e pé, olhos, ouvidos boca e nariz, a unica diferença é a preferencia sexual, as vezes parece que alguns gays acham que não são humanos, que são alguma especie rara, não entende essa comparação e essa perplexidade em gays e héteros fazerem coisas iguais, isso não é querer se igualar, é apenas extintos humanos, todos tem, em alguns afloram em outros não.

      No mundo não existe coisas de meninos, meninas e de homossexuais, existem coisas, e todos que querem ou desejam, podem fazer.

      Tentei entender o seu ponto de vista, mas tenho que lhe dar um conselho, tu disse ser psicologo, mas tu tem pontos que não condizem com essa profissão, são questão que um psicologo teria pleno conhecimento, até porque acredito que um psicologo tem que ter a mente aberta em um contexto geral e saber que cada caso é um caso, não estou criticando a sua profissão, nem a sua pessoa, mas seus comentários pareceram ter muitos furos e falta de conhecimento, me desculpe por dizer isso, mas foi a impressão que eu tive e tenho que ser sincero sobre isso.

      Excluir
    7. Meu caro, sou casado, tenho união estável,tenho a mente aberta, assim como os olhos estão bem abertos, Se a criança tem à sua disposição uma família de casal heterossexual e outra de casal homossexual, qual vai ser melhor pra ela? Eu recomendo a heterossexual, eu penso assim, o interesse e o direito da criança que deve prevalecer sobre tudo, permitir que uma criança seja adotada por um casal homossexual é o mesmo que condena-la a uma vida de exclusão, preconceito e traumas. Lembro-me de uma pesquisa feita pelo jornal o Jornal “O Globo”, que afirmava que 99 % dos brasileiros têm preconceitos contra homossexuais, sendo que, 16 % admitem considerar os homossexuais como "doentes" , "safados"" ou "sem caráter",
      Agora pense comigo, como ficará a cabeça de uma criança que será marginalizada por 99% da sociedade brasileira, obviamente isso, no futuro, lhe ocasionará graves danos. Isso sem mencionar outros pontos como a instabilidade, infidelidade e transtornos psicológicos do casal homossexual. Quantos relacionamentos homossexuais você já viu durar mais de 10 anos? Por isso, afirmo, sem nenhum resguardo: A maioria das crianças que são criados por casais homossexuais sofrem, são psicologicamente e moralmente prejudicadas por isso. Seria necessária uma maturidade social e cultural suficiente que permita que crianças criadas por pessoas do mesmo sexo não sejam discriminadas no seu ciclo de convivência escolar e familiar. Ao contrário do que muitos pensam, nós psicólogos não temos todas as respostas sobre o comportamento humano, mas contra fatos não a argumentos, sinto muito... Se permita pensar pelo menos uma vez na criança, que vai me compreender. Um abraço!

      Excluir
    8. Vc soh faz comentario de bosta, cara! Fala mal de transsexual, apoia o Bolsonaro, diz que o atentado em Orlando nao era homofobia e que crianças sao vitimas de casais gays por verem eles se beijando?.. Se mata

      Excluir
    9. Esse é o primeiro post que eu me permito comentar. Parabéns tá sabendo legal. 👍

      Excluir
    10. gente voces nao percebem que é ele mesmo que comenta como anonimo acordem

      Excluir
    11. "Se a criança tem à sua disposição uma família de casal heterossexual e outra de casal homossexual, qual vai ser melhor pra ela?"

      Qual será melhor? aquele que souber dar amor para ela, o problema sobre o preconceito é que a culpa não é de quem sofre e sim de quem o comete.

      "Permitir que uma criança seja adotada por um casal homossexual é o mesmo que condena-la a uma vida de exclusão, preconceito e traumas."

      Isso é uma opinião sua, eu discordo.

      99 % dos brasileiros têm preconceitos contra homossexuais, a pesquisa foi feita em 2009, 6 anos atrás e não tinha base concreta, um trecho da matéria que afirmava isso "Um dos coordenadores da pesquisa, Gustavo Venturi, esclarece que se feita a pergunta direta “você tem preconceito contra o público LGBT?”, nem todos diriam. Assim, após uma série de questões, a pesquisa conseguiu captar de forma indireta a manifestação do preconceito". ou seja, ninguém disse ter preconceito, eles deduziram com base em outras afirmação, o que não comprova essa estatística.

      "Instabilidade, infidelidade e transtornos psicológicos do casal homossexual."

      Você disse ser gay, tu é instável? infiel e tem transtornos psicológicos?

      Eu sou gay e posso afirmar que não tenho nada disso, e outro ponto, tudo isso que tu escreveu não é exclusividade dos gay, todo ser humano está sujeito a passar por isso. Como eu já tinha escrito no meu outro comentário, gays não são diferentes dos héteros, então vamos parar com essa complexo de inferioridade, porque eu não me sinto inferior e nenhuma pessoa, seja hétero, gay ou bissexual.

      Espero que meus comentários não sejam ofensivos e rudes a ti, porque não é minha intenção, nem mesmo quero mudar sua opinião, apenas acho que tu precisa trabalhar melhor nessa ideia, porque ela possui falhas, talvez você mesmo possui questões mal resolvidas dentro de ti, que fazem com que não consiga olhar os pontos positivos da situação.

      Excluir