sexta-feira, 10 de junho de 2016

Rapazes iniciam romance virtual e descobrem ser vizinhos: 'Destino'

Pode ser o vizinho do quarteirão da frente? 
Hein, Sr. Destino?

Para ler, click aqui!





19 comentários:

  1. Socorro!!!! Ligando pra Granero em 3,2,1

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece tanto aqui nos Jardins desde da época do mns. Já encontrei um kara q morava 3 andares abaixo do meu andar.

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, felicidade. Aqui quando eu abro APPS de pegaçao tem mt gente perto... tipo, perto pra caralho! mas eu nunca vi aquelas pessoas no bairro.

    Deve ser tudo encubado usando fake

    ResponderExcluir
  4. Kkkk que coisa mais comum, acontece com todas as gays

    ResponderExcluir
  5. Comigo e com meu namorado aconteceu algo parecido, descobrimos que a distância entre nós era menos que 100m. Estamos juntos desde então.
    Mas, ah, os comentários da matéria...
    Fiz questão de ler todos pra poder rir.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, estamos tão perto, mas longe e só conectados, até que acontece algo assim, interessante.

    ResponderExcluir
  7. Pior é ter que ler os comments homofobicos do G1. Ânsia.

    ResponderExcluir
  8. quem nunca encontrou um vizinho nos app?

    ResponderExcluir
  9. quem nunca encontrou um vizinho nos app??

    ResponderExcluir
  10. quem nunca encontrou um vizinho nos app?

    ResponderExcluir
  11. Pra enrustidos e "heteros" que querem as fodas sigilosas, piram na batatinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gente um deles estuda na mesma universidade que eu, Ufscar. Vi a notícia é quase cai no chão. Ele também faz química...

    ResponderExcluir
  13. Gente eu tenho uma vizinha daqui do bairro muito da fofoqueira,que adora cuidar da vida dos outros não tenho muita intimidade com ela mas já viu como eh vizinha você encontra no mercado,padaria,restaurantes,lojas e shoppings perto da sua casa até tento fugir dela as vezes,mas sabe aquele tipo de pessoa que só de te ver as vezes acha que é íntima sua kkkkkkkkkk e cada encontro ela vem falar de uma fofoca nova num desses encontros ela estava com o filho dela um gato,já foi logo dando a ficha do menino dizendo que era estudante de medicina que é muito macho que pegava todas que não parava muito com menina nenhuma,quando olhei o menino senti algo mas nem me atentei muito detesto correr atrás de "Hetero" e numa conversa ela disse que na festa de casamento da filha tava rolando uma fofoca porque um amigo gay da filha pegou um boy lá depois da festa e ela estava doida pra saber quem é mas o amigo gay não contava de jeito nenhum kkkkkkkkkkk pois num belo dia estou caçando no grindr e recebo uma mensagem de um tal de Atv Pegacao conversa vai,conversa vem,mandei uma foto de cueca excitado soh sei que esse tal de Atv Pegacao já foi logo mandando uma foto do cu todo arreganhado kkkkkkkkkkk o Atv ficou tão empolgado e como estávamos bem perto já queria me encontrar e como sem mostrar o rosto não vou ao encontro nem fudendo pedi uma foto do rosto,quando ele me manda a foto quase pulei da cama era o filho da vizinha fofoqueira,hoje ele é meu Budfuck e toda vez que encontro com a vizinha fofoqueira eu faço questão de perguntar pelo filho dela e a criatura já vem com uma piadinha já vai logo dizendo tira o olho dele porque meu filho é lindo mas é macho e muito safado ele disse que está com uma namoradinha nova mas ainda não levou em casa pra gente conhecer não,ai espero que ele case logo,me deu uma vontade louca de dizer querida você sabe tanto da vida dos outros que não consegue ver o que você realmente tem dentro da sua casa,mas pra que né deixa a tradicional família brasileira ser assim bem sincera e bem atenta na vida alheia e assim caminha a humanidade kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santinho...adorei!!!!!!!

      Excluir
  14. Eu e meu namorado estamos juntos há seis anos. Nos conhecemos em um chat, depois de alguns meses descobri que ele trabalhava no prédio em frente ao meu trabalho.

    ResponderExcluir