sexta-feira, 10 de junho de 2016

Shirtless - Bjorn Ironside exibindo o Corpo Sarado !

45 comentários:

  1. Deve ter um sacão rosado, pau grosso e uncut delícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu fico passado como que as bichas sabem dessas coisas apenas olhando a cara da pessoa, é incrível isso

      Excluir
    2. Ele não sabe, só imaginou, eu mesmo faço isso toda hora!

      Excluir
    3. Não precisa imaginar isto é fato faz parte da genética desses povos basta ver ao vivo ou ver na net.

      Excluir
    4. Bicha cultura eu fui irônica kkkkk

      Excluir
    5. *Bicha burra eu fui irônica* kk

      (Corrigindo o erro do meu corretor ortográfico só que não deu tempo de corrigir)

      Excluir
    6. Anônimo 23:36 acho que vc deve ser assim como descreveu o anonimo 20:38, se for, que delícia heim!

      Excluir
    7. Tbm fico imaginado como os caras seriam pelados:tamanho do pau, cor, saco, depilado ou não, grosso..Duvido que a Srta nunca imaginou um famoso ou um cara na rua,ônibus assim??

      Excluir
    8. Mas geralmente dá pra saber só pelas características físicas.

      Excluir
    9. Mais ou menos anônimo 16:40
      Tenho 21 anos, sou bem branco mesmo, atraente, a medida exata do dito cujo é 16x13,5,n circuncidado, to satisfeito :D

      Excluir
    10. Anônimo 02:24, que descrição superinteressante!

      Excluir
  2. Meu Santo Odin que que isso! Dá onde saiu esse Deus nórdico! Perfeito demais!

    ResponderExcluir
  3. Gostoso! Mostra o Rollo vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o jogo com as palavras kkkkkk
      to ansioso p volta da série. Esse SUPER hiatus tá matando

      Excluir
  4. Respostas
    1. é o Alexander Ludwig tem várias fotos dele sem camisa no inta dele

      Excluir
    2. Gente olha como ele está eu tinha uns 16 anos quando assiste Os seis signos da luz e ele era um pirralho agora virou esse deus Nórdico

      Excluir
    3. Gente olha como ele está eu tinha uns 16 anos quando assiste Os seis signos da luz e ele era um pirralho agora virou esse deus Nórdico

      Excluir
    4. O nome desse macho maravilhoso é Alexander Ludwig, atuou em jogos vorazes, e atua na série Vikings. Da um clique no Google ele é perfeito. De nada!

      Excluir
    5. Obrigada manas vou stalkear kkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Genty .. Esse Alexander me mata viu !! Amo desde Jogos Vorazes .. Todo lindo ele ..

    ResponderExcluir
  6. Galera. Alexander Ludwig,o Cato de Jogos Vorazes <3

    ResponderExcluir
  7. Ele é bonito, mas não curti o corpo mega sarado, podia ser menor, não entendo porque corpo bombado é o ideal dos homens de hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu gosto deve ser quinem seu cu pq não tem nada bombado ali o cara é perfeito em todos os sentidos, é alto e forte como todo homem devia ser.

      Excluir
    2. Não, não é perfeito. E eu não disse que ele é bombado, eu disse que ele é mega sarado, o bombado eu poderia estar me referindo a qualquer cara, eu não especifiquei sobre quem eu estava falando, saiba interpretar texto.

      Outra coisa, seu gosto pode ser esse de achar que todo homem deveria ser forte e alto, mas o meu não, eu gosto de magro estilo nerd com barba, então não use os seus gostos para criticar os gostos dos outros.

      Excluir
  8. Gente esse é o Cato de jogos vorazes né???

    ResponderExcluir
  9. Alexander Richard Ludwig, aquele garotinho de os 6 Signos da Luz, só 24 e essa cara de macho PQP

    ResponderExcluir
  10. Alexander ludwing !!!! Meu crush da vidaaa 😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Gato gostoso do caralho! Um deus nórdico, enorme. Deve ter uma tora de pica, delícia.
    Pena que é zarolho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk ai bixa a sra é terrível. Daria o que não tenho por um "zarolho" desses... =D

      Excluir
  12. Acho q ele fez aquele filme Gente Grande 2. Comédia.

    ResponderExcluir
  13. Acho a cabeça dele meio desproporcional!! Não curti, passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, ele curtiu tanto vc...

      Excluir
    2. Coitada da senhora eu tenho dó kkkk

      Excluir
    3. Anônimo 9:59 a senhora é destruidora mesmo em!

      Excluir
  14. Na primeira imagem,pareceu um coroa!

    ResponderExcluir
  15. Isso que eh homem musculoso de verdade, nao essas aberrações estilo Huck

    ResponderExcluir
  16. a cabeça dele é estranha, mas com esse corpo, ele podia ficar aqui na minha cama a vida inteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como assim, estão reparando na cabeça dele. É normal! Olhem as fotos dele no Google, a se todo cara que eu ficasse tivesse essa cabeça. E olha que eu já os julgo lindos perfeitos

      Excluir
  17. Gente to passadx que estão colocando defeito nesse cara, ele é branco, olhos azuis, loiro, alto, forte, uma carinha de menino/homem, um olhar que putz, sem palavras.. Tão pegando até mendigo e crackeiro na rua levando pra casa, ou até msm fazendo oral em posto de gasolina, depois vem aqui por defeito nesse Deus nórdico pra se sentirem as seletivas, so observo E COMENTO, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de caras estilo nerd com barba e óculos e acho que nem todo mundo tem que ficar babando por caras sarados/bombados, afinal não somos obrigado.

      Excluir
  18. Ele é o filho do rei na serie Vikings...

    ResponderExcluir
  19. Ele é o filho do rei na serie Vikings...

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Mana seja muito bem vinda ao blog, espero vê-la comentando mais vezes, só toma cuidado que tem uma maricona insuportável usando o nome de um famoso aí, mantenha distância... Bjsss

      Excluir