domingo, 3 de julho de 2016

Colin Farrell com Barrigão e Cuecão !

15 comentários:

  1. Quiserem me julgar: prefiro assim do que os abdômens trincados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb prefiro mil vezes um barrigudinho de chop doque um trincado, mesmo eu sendo sarado, as pessoas n entendem

      Excluir
    2. eu tbm acho muito mais gostoso com barriguinha, nao gordo. trincado e duro so tem osso

      Excluir
  2. Tem uma certa bundinha, dá pra fazer a festa...

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme... O Lagosta... muito louco! Gostei

    ResponderExcluir
  4. Neo pego homens com barriga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os q vc pega arrancam as barrigas?

      Excluir
    2. Haha então não pega homem nenhum

      Excluir
  5. É no xvideos que tem ele comendo uma moça negra? Ele tá com o visual careca de quando foi o vilão em Demolidor..

    ResponderExcluir
  6. Aff, pegava até com 200 quilos. Aliás prefiro assim.

    ResponderExcluir
  7. Ele tem uma pika linda maravilhosa, é beem grande, a cabecinha é linda, rosadinha, deve ser uma delicia, tem um video no Xvideos dele fodendo.

    ResponderExcluir