domingo, 3 de julho de 2016

Youtuber Rezende Evil só de Cueca Branca se lambuzando com Amoebas !

23 comentários:

  1. Nunca o vi,mas ... gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Cara chato... Neeeeext

    ResponderExcluir
  3. A ultima foto tá revelando tudo, ta super desenhado na cueca

    ResponderExcluir
  4. Chato mas é bonito e gostoso, aguardem ele mais maduro....

    ResponderExcluir
  5. Rezende é muito gato mas so fala de amoeba....

    ResponderExcluir
  6. nss pra mim ele é o mais gato dos youtubers

    ResponderExcluir
  7. Chato pra caramba, só sabi fazer vídeos com essas amoebas, mas é gostoso, olha só essa mala, chupo com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nova moda no YouTube: fui ____ e olha no que deu, e fazer vídeo com amoeba;
      Ele é gostosinho! (Não sei se ele se tocou, que o pessoal só assiste mais esses vídeos dele com amoeba, pelo fato de que ele tá de cueca)...
      Prefiro o Vitor Liberato (amor da minha vida!❤️❤️❤️ E ainda faz vídeos de bom conteúdo).
      Ah! Antes que venha alguém me xingar, não estou falando de todos os YouTubers, mas sim de alguns casos específicos que fazem Isso! 😉
      Ass: João

      Excluir
    2. Vitor Liberato é amor! kkk

      Excluir
  8. ele é muito gostoso. fofo demais. ai quem me dera pegar ele de jeito.

    ResponderExcluir
  9. É tão estupido q n consigo sentir tesão nele

    ResponderExcluir
  10. Deve ter um pau rosinha e grosso não tenho dúvidas

    ResponderExcluir
  11. Carinha gostosim mas novinho, falta de sexo e de namorado(a) e ocupação, para parar de fazer estas baboseira, quem paga por isto? Deve ser mesada ou então os pais pagam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que pensa, ele ganha mais de 20mil por vídeo que ele posta no youtube

      Excluir
    2. Quem paga é os fãs deles, visualizando seus videos e comprando seus livros.

      Excluir
    3. Se ele ganha mais de vinte mil como disse o carinha aí, ele deveria fazer algo mais construtivo, ou seja geração boba e vazia que temos de ambos os lados!

      Excluir
  12. todo depilado!!! E Cueca CK

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ele é muito delicinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicinha é vc Filipe Inácio gatinho!!!!

      Excluir