domingo, 3 de julho de 2016

Yeferson Cossio sensualiza de Cueca Branca Molhada no Mar !

10 comentários:

  1. Bom ver homens diferentes aqui.

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse um gibi eu juro que pegava

    ResponderExcluir
  3. Delicia...só podia mudar de nome. Isso aí não dá pra apresentar pra ngm

    ResponderExcluir
  4. Que porra de mala é essa, minha nossa senhora!?

    ResponderExcluir
  5. Sigo ele no snap vive de cueca 😯😋

    ResponderExcluir
  6. O ultimo tatuado que peguei tinha um dom pra comer um cu kkkkkkkkkkk o macho metia tão gostoso que me fez gozar pelo cu e como faço pompoarismo ficava mordendo o cacetao do safado que ele ficava dizendo caralio eu vou meter nesse cu delicioso a noite toda aí que eu rebolava na caceta dele e o macho ficava dando uns tapas no meu bumbum Gg ficava pegando e tirava a caceta e ia me linguar eu fui nas nuvens e o macho gozou e continuou de pau duro aí eu ficava provocando ele dizendo que ele tinha tomado algo pra ficar de pau duro e ele dizia senta nesse pau vai cavalga aqui que seu cu nasceu pra levar o meu cacetao o bicho era tão sem vergonha que ele queria simular um lance do tipo que estava me pegando a força prendendo os meus braços e tapando a minha boca com as mãos no começo achei estranho mas como estava gostando deixei acontecer e ele dizia agora você não tem vontade vou meter do jeito que eu quiser e eu fazia cara de coitadinha mas no fundo pensava meu filho metendo gostoso desse jeito se você parar eu que te faço me comer a força kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir