domingo, 31 de julho de 2016

Euzinha com um Bofe Maravilhoso em uma Ilha Deserta !

26 comentários:

  1. Sr. Bananas, sua bunda está murcha e ainda tem celulite. Deixe o bofe para mim que eu sou mais goxtosa. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Racha da bunda maga aguenta pica???

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também gostei desse saco. Imagina o volume numa sunga branca...

      Excluir
  4. Essa última foto é de M-A-T-A-R... TÔ SALIVANDO AQUI... AFFFFFF.... GOSTOSO DEMAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu compartilho do mesmo sentimento.
      a ultima foto ta de matar. GOSTOSO DEMAIS

      Excluir
  5. Que bunda feia dessa mulher kkk

    ResponderExcluir
  6. Credo, a bunda dessa mulher é toda feia, flácida e esburacada, já a dele é maravilhosa, e a rola então... mais linda ainda, adorei. Isso é o que eu chamo de um macho delícia *-*

    ResponderExcluir
  7. Qt recalque com a minha Bunda só pq tô com um macho maravilhoso!
    Vou procurar uma moita de arruda já nessa ilha

    ResponderExcluir
  8. Eu nem vi que a bunda dela era feia (só fui ver depois que li os comentários). Por que será que não presto atenção em mulher?

    ResponderExcluir
  9. É bem daquele reality da H&H que o povo tem encontros pelados, Sr. Bananas consegue do povo do "Largados e Pelados"!

    ResponderExcluir
  10. Sr bananas, além da bunda caída, está precisando também hidratar esse cabelo...

    ResponderExcluir
  11. Caralho frente e verso desse gostoso é de matar qualquer um...
    A última foto é simplesmente ESPETACULAR!!!

    E qual a função da racha de bunda flácida??? Não entendi! Ah sim, é pra poluir essa praia paradisíaca..

    ResponderExcluir
  12. Mano, a rola dele é tão linda e perfeita que parece até que foi esculpida. Delícia demais.

    ResponderExcluir
  13. Homem gostoso ao cubo!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sempre que vejo propaganda desses programas de "sei lá o que - pelados" tento procurar sem tarja na net, mas nada... Pô, bananas, posta mais disso aí. ;*

    ResponderExcluir
  15. Puta que pariu que homem é esse eu exijo o nome dele agora! Cadê as manas Csi, o llabassuria minanda labás?
    ôôô laba suria minanda canta labás!!!!
    shuriminanda! canta ramma bebe agua! labassuri!
    amém, graça e paz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, pare de invocar Satanás nos comments!!!

      Excluir