domingo, 31 de julho de 2016

Euzinha com um Bofe Maravilhoso em uma Ilha Deserta !

26 comentários:

  1. Sr. Bananas, sua bunda está murcha e ainda tem celulite. Deixe o bofe para mim que eu sou mais goxtosa. Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Racha da bunda maga aguenta pica???

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também gostei desse saco. Imagina o volume numa sunga branca...

      Excluir
  4. Essa última foto é de M-A-T-A-R... TÔ SALIVANDO AQUI... AFFFFFF.... GOSTOSO DEMAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu compartilho do mesmo sentimento.
      a ultima foto ta de matar. GOSTOSO DEMAIS

      Excluir
  5. Bonito de rola.Gostei

    ResponderExcluir
  6. Que bunda feia dessa mulher kkk

    ResponderExcluir
  7. Credo, a bunda dessa mulher é toda feia, flácida e esburacada, já a dele é maravilhosa, e a rola então... mais linda ainda, adorei. Isso é o que eu chamo de um macho delícia *-*

    ResponderExcluir
  8. Qt recalque com a minha Bunda só pq tô com um macho maravilhoso!
    Vou procurar uma moita de arruda já nessa ilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Bananas é de Floripa?

      Excluir
  9. Eu nem vi que a bunda dela era feia (só fui ver depois que li os comentários). Por que será que não presto atenção em mulher?

    ResponderExcluir
  10. É bem daquele reality da H&H que o povo tem encontros pelados, Sr. Bananas consegue do povo do "Largados e Pelados"!

    ResponderExcluir
  11. Sr bananas, além da bunda caída, está precisando também hidratar esse cabelo...

    ResponderExcluir
  12. Caralho frente e verso desse gostoso é de matar qualquer um...
    A última foto é simplesmente ESPETACULAR!!!

    E qual a função da racha de bunda flácida??? Não entendi! Ah sim, é pra poluir essa praia paradisíaca..

    ResponderExcluir
  13. Mano, a rola dele é tão linda e perfeita que parece até que foi esculpida. Delícia demais.

    ResponderExcluir
  14. Essas fotos são de que programa?

    ResponderExcluir
  15. Homem gostoso ao cubo!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sempre que vejo propaganda desses programas de "sei lá o que - pelados" tento procurar sem tarja na net, mas nada... Pô, bananas, posta mais disso aí. ;*

    ResponderExcluir
  17. Puta que pariu que homem é esse eu exijo o nome dele agora! Cadê as manas Csi, o llabassuria minanda labás?
    ôôô laba suria minanda canta labás!!!!
    shuriminanda! canta ramma bebe agua! labassuri!
    amém, graça e paz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, pare de invocar Satanás nos comments!!!

      Excluir