domingo, 31 de julho de 2016

Flávio Canto tá sem camisa exibindo o Corpo Sarado !

19 comentários:

  1. Que maravilha queria comecar pelo pé, e ir até o suvaco desse macho maravilhoso, a voz dele me exita muito

    ResponderExcluir
  2. Lembro bem dele na dança dos famosos. Não dança bem, porém, fazia todos os movimentos com uma precisão e uma rigidez... pensei comigo: imagina a pegada de um homem desse na cama. Deve desmontar a gnt todinho.

    ResponderExcluir
  3. Faria muitoo esse tiozao !! Gatoo

    ResponderExcluir
  4. Putz... cara delicioso e simpatico!
    😈😈

    ResponderExcluir
  5. panturrilha maravilhosa tesão!

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito mas não entendo pq toda mulher que ele arruma, vem outro e leva, ele não consegue segurar mulher nenhuma.Sera que não é bom de cama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só aconteceu isso com a Fiorella.

      Excluir
    2. Só a Fiorella mesmo. Aquela tem fogo no rabo e é louca pela fama! Não é grandes coisa como atriz. Por isto, tá com o Pato.

      Excluir
    3. Não foi só essa não teve mais uma que fez isso essa segunda veio logo depois dessa Fiorella só que infelizmente não me lembro o nome agora mas já somam duas.Preocupante para ele

      Excluir
  7. A boca dele é feia, igual a boca do Malvino Salvador. Mas a gostosura de ambos, compensa.

    ResponderExcluir
  8. E é exatamente a boca feia que me atrai. Maravilha das maravilhas. Será que as mulheres não querem porque ele deve gostar do babado? Ah, se fosse verdade!!!

    ResponderExcluir
  9. Não sou do tipo que acha q todo mundo é gay, mas, meu gaydar dispara quando vejo esse cara!

    ResponderExcluir
  10. Ele tem 41 anos, fiquei impressionado com a boa forma e o rosto bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem cara e jeito de garotão ainda kkkk

      Excluir
  11. Já vi a rola dele no banheiro do aeroporto de congonhas. Delicia.

    ResponderExcluir