domingo, 31 de julho de 2016

Jonas 21cm exibindo o Tanquinho !

24 comentários:

  1. Repito, pra tristeza de certos viadinhos! Eu já senti os 21 cm do Jonas dentro de mim! invejosos diram que é mentira, mas td bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper acredito mais eai você é homem ou mulher

      Excluir
    2. Uau, a diferentona ja deu pra ex-BBB, que sucesso!!!!!!!

      Se vc se contenta com isso só lamento.

      Excluir
    3. Aí o despertador tocou e você acordou né, mana?

      Excluir
    4. Vc é homem ou mulher?

      Excluir
    5. Acho que nem é questão por ele ser ex bbb pra se gabar, pq esse cara é gostoso, bonito, dotado.. Vei, é um sonho.

      Excluir
    6. Eu sou mulher, comentei a respeito em outro post onde fui desacreditada por alguns. O que eu tive com o Jonas se reuniu apenas a sexo no fim de noite, foi antes mesmo dele entrar no bbb.

      Eu fico besta com certas coisas, vcs acham que famosos não transa ou a dor de cotovelo não deixa ver os fatos ã? Fiquei mesmo, aceite!

      Ahhhh...
      Acompanho o blog a certo tempo e já não é a primeira vez que vejo essa criatura fake de espécie desconhecida tentando "gongar" os outros, eu que lamento por vc, enquanto vc está aí gozando sozinho pensando nele, ele me fez gozar e eu a ele, pq ele sabe como fazer uma mulher ter um orgasmo coisa que nem pra isso vc serve kkkkkk pra vc eu desejo muita felicidade quem sabe assim vc não tenha tempo pra ser tão amargurado e desprezível

      Excluir
    7. Daí vc acordou do sonho ne..

      Excluir
    8. Falou a arrombada do ano. Ele é um gostoso sim, mas não ache que as pessoas tem inveja de você. Do mesmo jeito que você quer que aceitemos que você deu para ele, aceite que isso não muda nada nem na minha vida, nem na dos outros, nem na de ninguém além da dele(talvez) e a da sua conta alargada

      Excluir
    9. Miga meio desnecessario vc ficar comentando isso, quem deve ser armagurada é vc pra comentar isso todo post dele (mesmo sabendo q os "gays" vao responder duvidando) se vc transou com ele, que bom! Mas nao esqueca que vc esta em anonimo e pode ser qualquer uma das 50 que ele pegou ou so mais uma que sonha, so vc sabe... Entao guarde somente para vc. Obg, dnd. #Paz

      Excluir
    10. aiiii que tudo gata... nessas horas até eu queria ter uma raxa... eu n duvido pq homem é assim mesmo sendo +ou- bonita abriu as pernas eles estão indo

      Excluir
    11. nossa qnt gente invejosa só pq a mapoa pegou o bofe vcs ao invés de perguntar como foi ficam pondo em xeque o q ela disse se é que é ela mesmo eu acreditei sim até pq nesse blog não é só os feios que frequentam tbm tem as bonitas e os bonitos assim como eu, não duvido tbm que alguns famosos entrem aqui propriamente o q está em questão mas se ver o comentário da mapoa nem vai saber quem é pq ele deve ter comigo muita mulher minha opinião é essa e eu no lugar de vcs nem dava ibope pra essa maricona fake

      Excluir
    12. "bonitos como eu" kkkkk esses que se acham sao os mais feios. #Paraquetafeio

      Excluir
    13. Gente, 2016 e tem gente que acha que da pra mentir na net. Uso internet desde 2006, ja peguei um montao de homem no MSN usando webcam fake e hoje ainda pego uns no MSN. Acha mesmo que nao sei reconhecer uma mentira? Alem de mentir que pegou ele, mente ser mulher. E olha que nem sinto tesao pelo Jonas.

      Excluir
    14. Amo fazer as mentirosas perder o controle, nao sou Ariano atoa kkkk

      Excluir
    15. Moça do 1o comentário: que bom que vc já ficou com ele, mas seus comentários são meio babacas sim.Os "viadinhos" não necessariamente ficam com inveja, eu mesmo, que sou "viadinho", não fico com inveja de racha, até pq acho exagerado o frisson com esse cara, o dote nem é isso tudo, já vi melhores, e era de viado.Aliás, não sei se vc já percebeu aqui mesmo pelo blog, que tem muuuito viado bonito.

      Nóis num precisa chorar por causa de Jonas não...

      Excluir
  2. Imagina que delícia esse tanquinho todo gozado, olha esse pedaço do suvaco, lamberia ele de cima em baixo do pé ao suvaco amoooo

    ResponderExcluir
  3. gente no caso ele que tem pauzao... qual a posição que vcs acham que mais machuca nosso orifício... diz aí qual aquela posição que qnd o pau é grande a gente chega a gritar de dor.... eu quero saber nem é pra evitar e sim pra fazer mesmo adoroo kaakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 4 amiga entra rasgando

      Excluir
    2. De 4, cabeça pra baixo ou qualquer una que deixe as nadegas bem divididas pra facilitar que o pau penetre todo

      Excluir
  4. Nele é tudo tão perfeito que não vejo graça!próximo...

    ResponderExcluir
  5. Gentem eu não acho nada demais nele, não acho a menor graça! É lindo mas SÓ. Sou mais o Yuri, do mesmo BBB que ele, ali é macho, esse dai é só um cara lindo e o pau dele é grande mas é fino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não me canso desse macho gostoso!!

    ResponderExcluir