quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Após marcar encontro no Grindr, Rapaz de 22 anos é encontrado morto e esquartejado

Tudo por causa do preconceito!
Por causa do preconceito foi se encontrar escondido.
Por causa do preconceito foi morto.
Quantos não correm risco se encontrando escondido sem ninguém saber?
Seria tão mais fácil se os Pais dessem um FODA-SE para o preconceito alheio e aceitassem os seus filhos como ele é! 
Mas parece que a opinião dos outros é mais importante do que a vida do próprio filho!




Link da Reportagem aqui! (cuidado, imagem forte!)

21 comentários:

  1. É foda,Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento.
    O pior de tudo é que tem Gays que ve o apelido assim "Ativo22Cm" ou "AtivoRealAgora" e ja cai matando em cima,não sabemos quem é
    APPs Gays são GPS para homofobico
    Temos que tomar cuidado,ninguém é brindado caso aconteça algo!
    Neste momento a nação Homo.esta muito triste

    ResponderExcluir
  2. Que triste
    Que mundo em que vivemos onde uma pessoa tem estomago pra cortar uma pessoa
    Deus é mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já teve até caso de roubo nesse App, mas esse foi satânico.

      Excluir
  3. Eu se fosse me encontrar com um estranho faria questão de dizer a ele q outras pessoas estão sabendo do encontro, onde ele vai ser e com quem vou me encontrar, pois nesses
    aplicativos de ter alguma informação desses
    FDP q só querem tirar a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  4. Por isso deletem faz tempo esse aplicativo e derivados, não entendo como expõem o rosto ainda no App, eu dei sorte de nunca achar um maníaco, porém a maioria transa sem camisinha eu fiz sem me arrependo até hj...fiquei paranóico,acordem prazer é coisa de momento, se masturbem, arrumem brinquedos eróticos, ou um gp top, e não de sala de bate papo uol...fica à dica !

    ResponderExcluir
  5. Ano que vem vou ter aulas de defesa pessoal e ai do pobre coitado homofóbico que se meter comigo. Chorar não basta, aprendam a se defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se tiver armado, faca, que vai adiantar aulas de defesa?!

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo das 23:23... Sem criticar a iniciativa, ao contrário, é ótimo q vc aprenda a se defender, mas vc sempre deve pensar muito antes de reagir. Embora, se ele estiver armado, reagir pode ser a única chance de salvar a própria vida...

      Excluir
  6. Que horror que tragédia, lamentável, o perigo está a espreita por todos os lados, só li a matéria aqui do blog, nem me atrevo a ir no link, horrível, e abominável, e o pior que virou mais um na estatística policial, se fosse um carinha playboy filho de rico talvez resolvessem isto logo, mas vai demorar, para quem já tem seu namorado ou ficante ótimo, para quem não tem, antes só do que mal acompanhado e ainda correr risco de vida!

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esses apps, nunca usarei, nunca me encontrei com estranhos dessa forma. E acho que estar dentro do armário não serve de justificativa pra se comportar assim.

    ResponderExcluir
  8. Adiantaria dizer que nesses app é POSSÍVEL que o cara encontre DST's, seja roubado ou morto?
    Não. Sempre terá quem defenda o uso.

    ResponderExcluir
  9. Cada um responde por si, é válido se precaver.
    Eu sempre marcava algo em lugar público e ainda compartilhava co meu amigo o telefone de quem eu estava me encontrando...

    ResponderExcluir
  10. Por isso que sempre marco em local público e o primeiro encontro nunca é para sexo e sim conhecer a pessoa, já deixo isso claro. Se quer sexo rápido contrata um gp, não sou depósito de esperma não, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. eu abri o link e q forte gente, q imagem!
    eu ainda estou lá mas fico morrendo de medo quando vejo esses casos.

    ResponderExcluir
  12. Deve ser falsa a notícia pois esse site não tem credibilidade nenhuma. Vivem publicando boatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... Na msm página da reportagem, tinha outra sobre a Gaga falando com um fã sobre a "continuação de Telephone", dizendo q a Bey não queria... E tipo, é o único site q publicou essa notícia...

      Excluir
  13. Eu tive sorte e a 4 anos estou casado com o primeiro garoto que conheci no grindr

    ResponderExcluir
  14. Creio que tudo vai piorar, principalmente quando vejo pessoas apoiando a família Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  15. Se a notícia for real, é devastador. E novamente, se a notícia for real, achei uma tremenda falta de respeito divulgar a foto do corpo, msm a identificação sendo impossibilitada pelo seu estado. Aliás, o uso é desrespeitoso msm q a notícia seja falsa.

    ResponderExcluir