quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Apple lança iPhone 7 and AirPods, certamente eu não vou ter um....





Maravilha esse AirPods para pessoas que vivem perdendo as coisas, será fácil você perder um dos fones.... 
Fácil para Criança, Cachorro, Gato, papagaio, calopsita engolir um AirPods e ficar sem Air!



Certamente o Iphone 7 será 4 ou 5 mil + 1.600 do AirPods = Um carrinho popular de 2005.

Mas também eu nem queria.... Pra q? Pra cumê? Pra ter meus Nudes vazados na nuvem da Apple, assim como aconteceu com várias Celebs?

25 comentários:

  1. Nudes vazados na nuvem? eu uso iPhone mas apago do cel

    ResponderExcluir
  2. Não vou ter grana p/comprar, eu uso o 5 ainda kkk = \

    ResponderExcluir
  3. Muita gente não sabe, mas o sistema automaticamente faz cópia das fotos e envia ao icloud. Vc apaga de celular mas já estão na net.

    ResponderExcluir
  4. Estou vendendo um rin e um pulmão.
    Motivo: sou poser e também paga pau da Apple.

    ResponderExcluir
  5. "Iphone 7 sem entrada de Fones para vc ser obrigado a comprar o AirPods." Amigo, tem um erro aí. Assisti o lançamento completo e realmente não tem entrada pra fone de ouvido no aparelho, mas quem comprar o iPhone 7, receberá um adaptador junto com o aparelho, para que possa plugar os fones de ouvidos normalmente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que o iPhone 7 vem com o fone normal com fio, so que a entrada do fone é a mesma do carregador. Esse povo fala o que nem sabe.

      Excluir
  6. Ainda prefiro meu s7 edge. Não troco por nada! Até pq ainda estou pagando kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nem comparações, né? Apple e suas inovações morreram junto com Jobs. A linha S da Samsung é maravilhosa

      Excluir
    2. Realmente,olha que eu era fanboy da Apple, pagava mó pau,, meu primeiro samsung foi um a5,mas agora estou com o s7 edge, valeu cada centavo.

      Excluir
    3. Óhh dó!!! prefiro nem comentar!

      Excluir
    4. O iphone é mil vezes melhor que samsung, começando pelo design e o sistema ios da de 100000 a 0 no android, sabe pq? Nao trav, sem contar que o iphone é melhor pra quem nao sabe mexer muito, mais organizado, samsung é muito complexo e muita informaçao na tela acaba confundindo, o charme do iphone é demais

      Excluir
    5. Qualquer celular Samsung na faixa de preço do i phone não vai travar! O meu s7 edge nunca travou, nunca! Roda lisinho, o melhor! Desculpe, mas i phone é pra modinha, designer horroroso!

      Excluir
  7. E ainda criaram uma cor diferente pro mais caro, para ser a ostentação máxima.
    Prefiro o meu Zenfone 2... #ever

    Bulova

    ResponderExcluir
  8. N vi nada de inovador, a tecnologia a prova d'agua poderia ja ter vindo no 6,visto q a sony ja lançou os seus modelos a tempos, e a sansung saiu a frente no quesito fones wireless e camera cm flash aumentado, dps reclamam da queda nas vendas

    ResponderExcluir
  9. Vou ganhar um do meu Sugar ❤

    ResponderExcluir
  10. O design tá uma merda né, a Apple cagou nesses lançamentos, nada de tão inovador. Esperava mais.

    ResponderExcluir
  11. Vem com o adaptador, mas vc não usa os fones enquanto recarrega a bateria.

    ResponderExcluir
  12. Permaneço sem amor, sem luz...sem air

    ResponderExcluir