quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Coxas do Thiago Braz

14 comentários:

  1. só eu que morro de tesão nesse macho??E a cueca aparecendo??

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho um tesao absurdo nele, fiquei louco com a final do salto com vara dele caindo e as coxas mostrando. Para mim o melhor das olimpíadas.

    ResponderExcluir
  3. Esse cara foi a revelação das últimas décadas. Passou a ser o número um da minha lista! Tesudo demais! Lindo! Educado! Sem palavras para definir! Um verdadeiro Deus!

    ResponderExcluir
  4. Não vou mentir, adoro
    Já bati umazinha pensando nele

    ResponderExcluir
  5. Incrível como ele é sexy sem prometer. O corpo na medida. Lembra o corpo do Rafael Nadal que não é super sarado mas é super gostoso nos locais certos.

    ResponderExcluir
  6. Ops, não é o Thiago Braz ai.. é outro brasileiro que foi saltador. fabio gomes é o nome dele. também gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Esperando ansiosamente vaza um dia algum nude dele. Acho uma delicia de boy.

    ResponderExcluir
  8. Esperando ansiosamente vaza um dia algum nude dele. Acho uma delicia de boy.

    ResponderExcluir