sábado, 24 de setembro de 2016

Dá Banho de Língua e depois Mama !

26 comentários:

  1. Respostas
    1. EXATAMENTE. por um momento pensei que fosse o lucas lucco

      Excluir
    2. Parece o marido da Preta! o Sr Bananas podia fazer um lista com gifs assim! Adoro!

      Excluir
  2. caramba que chupão..delicia de cena! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adoro ser chupado no mamilo kkk meu guri chupa meu peito tão gostoso que gozo às vezes sem nem tocar no pau. Uma delícia ! Acho que sexo envolve muito mais do que penetração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acha e eu tenho certeza!

      Excluir
    2. Na real, tbm cara, curto muito uma pegada entre machos onde role pegação, mamada nos mamílos, roçar de corpos, onde a penetração não seja o ponto X da coisa, o tesão é demais da conta.

      Excluir
    3. "Demais da conta"? Você é minerim igual a mim?

      Excluir
  4. Adoro receber e dar lambidas e mamadas assim.

    ResponderExcluir
  5. Tayte Hanson e Darius Ferdinand

    ResponderExcluir
  6. Já quero o link dessa cena, adoro quando lambem o corpo do outro.

    ResponderExcluir
  7. Que isso meu Deus, adoro fazer isso, olha não reclamam, adoro receber também, como disse um seguidor do blog, sexo envolve muito mais que penetração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! As vezes nem precisa da penetração pra ser muito gostoso.

      Excluir
  8. Que isso meu Deus, adoro fazer isso, olha não reclamam, adoro receber também, como disse um seguidor do blog, sexo envolve muito mais que penetração!

    ResponderExcluir
  9. http://cdnnl2.eegay.com/480p/6702.mp4

    A cena acontece aos 5:42

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, o cara adora dar uns chupoes por todo o corpo do outro, passando a língua em tudo. Oh coisa boa. Tesao da porra, valeu por compartilhar

      Excluir
    2. Obg por compartilhar, q sexo gostoso, mt msm, pqp, gozei fácil

      Excluir
    3. PQP Q TESÃO DA PORRA..

      Excluir
  10. Que delícia ver a boquinha dele chupando esse peitão!

    ResponderExcluir
  11. Putz, sem comentário, curto muito esse lance, sentir o guri passeando com a boca no mamílo, barriga... virilha.. coxa..e...putz...da um tesão da porra,

    ResponderExcluir
  12. Adoro preliminares, principalmente quando envolve essas mamadas no peito. Tesão!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma chupadinha assim é sempre muito bem vinda!

    ResponderExcluir