sábado, 24 de setembro de 2016

Jogador Neymar sem camisa !

19 comentários:

  1. Adoraria estar esperando por ele no vestiário para tomar banho juntos.

    ResponderExcluir
  2. Amoooo, queria lava-ló dos pés à cabeça

    ResponderExcluir
  3. queima jesus queima, queima, queima jesus queima!

    ResponderExcluir
  4. Queria lamber toda essa barriguinha e os mamilos gostosos.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esse aí nem com todo dinheiro do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Preguiça gigante que eu tenho do Neymar e dessas tatuagens de cadeia. Ele se acha muito necessário e influente. E aquela faixa hipócrita de 100% Jesus? Affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita o gosto dos outros.

      Excluir
    2. Mana, quero saber onde exatamente no meu comentário não estou aceitando o gosto dos outros. Claro que tem quem goste! Seu comentário está valendo mais para você do que para mim. Beijos.

      Excluir
    3. Você criticou as tatuagens dele e diz que aceitou? Kkk

      Excluir
    4. Mana, eu só critiquei PORQUE É FEIO DE DOER. Não estou atrás do Neymar com um laser pra remover AQUELAS TATUAGENS HORRÍVEIS. SE ELE QUISER, pode fazer tatuagem da cara da irmã dele até no rego. Isso se chama senso crítico. Para achar uma música ruim, eu não preciso fazer melhor. BASTA TER UM OUVIDO QUE FUNCIONE. Se a senhora anda aceitando tudo por aí, eu tenho é pena porque tem muita coisa medíocre que faz sucesso. Senão, tirem a Anna Wintour da Vogue e botem o Neymar no lugar porque claramente ele tem muito mais propriedade pra mostrar e falar do que é bonito. Agora, fui mesmo. TCHAU

      Excluir
  7. Olha esse ai seja do jeito que for, passo, mas passo mesmo, coisa feia do capeta, nao curto mesmo.. respeito quem se molha , goza, tem orgasmos por ele, mas eu nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, e não consigo entender como tem quem goste

      Excluir
  8. Adoro!! Tenho o maior tesão nele! Lamberia todinho depois do jogo, o banho seria de língua!

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei porque mas eu tenho muito tesão nele, me fode neymar

    ResponderExcluir
  10. Também sinto muito tesão pelo Neymar, acho-o muito gostoso.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir