Certíssima a decissão da FIFA, apesar das punições serem ainda muito leves, mas o que infelizmente já não me surpreende foi a resposta das Confederações Nacionais, justificando que gritos homofóbicos são 'Culturais'. Lembrando que essa aí foi a primeira multa, porque a CBF foi novamente multada no jogo contra a Bolivia em Cuiabá. A CBF não é só vergonhosa pela corrupção que aflinge a entidade há muitos anos, como também há omissão ao ódio gratuito, infelizmente ela não é a única.
Pisou. Torcidas são 100% homofóbicas, tem que começar por aí mesmo, já que torcedores de futebol são em sua maioria homens heteros (eleitores do Bolsonaro, diga-se de passagem).
Agora que venha os jogadores se assumirem (e que os clubes não boicote eles após se assumirem).
De “Rainha“ a Fifa não tem NADA, tão corrupta quanto a CBF.
ResponderExcluirÉ uma ótima iniciativa para tentar acabar com as brincadeirinha homofóbicas por aí!!
ResponderExcluirCertíssima a decissão da FIFA, apesar das punições serem ainda muito leves, mas o que infelizmente já não me surpreende foi a resposta das Confederações Nacionais, justificando que gritos homofóbicos são 'Culturais'.
ResponderExcluirLembrando que essa aí foi a primeira multa, porque a CBF foi novamente multada no jogo contra a Bolivia em Cuiabá. A CBF não é só vergonhosa pela corrupção que aflinge a entidade há muitos anos, como também há omissão ao ódio gratuito, infelizmente ela não é a única.
Pisou. Torcidas são 100% homofóbicas, tem que começar por aí mesmo, já que torcedores de futebol são em sua maioria homens heteros (eleitores do Bolsonaro, diga-se de passagem).
ResponderExcluirAgora que venha os jogadores se assumirem (e que os clubes não boicote eles após se assumirem).
Achei foi pouco e bom.
ResponderExcluirA FIFA pisou, pena que isso não deve adiantar nada, o público do futebol é homofóbico total, com multa ou sem multa, isso continuaria.
ResponderExcluirPena q a principal motivação seja financeira, mas já é alguma coisa n é mxm...
ResponderExcluir