segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Serial Killer estaria atacando Gays em Uberlândia após encontro por aplicativo !

Fonte: Superpride



Essa última parte eu não aconselho. Afinal, bandido não tem cara! 
Você pode marcar em um Shopping, mas vai saber se ele se revela entre 4 paredes. 
Vai ser difícil de solucionar o caso, pois a maioria sai sem falar nada pra ninguém. Teve uma vez que um Serial Killer matou mais de 20!


23 comentários:

  1. Moro em Uberlândia.

    O assassino do dentista já confessou o crime e teve mais dois comparsas.As informações são poucas ainda, mas a polícia já descartou ligação entre os crimes.

    Não há uma onda de medo, os militantes sempre são apressados em tirar conclusões.Também não se sabe se a motivação dos crimes foi homofobia.

    A comunidade homossexual da cidade é pacífica, tudo bastante tranquilo, essas mortes são exceções.O fato é que a violência em geral aumentou muito na cidade de um ano pra cá, principalmente latrocínio e furto de carros.

    ResponderExcluir
  2. TRISTE ..... Grindr em perigo está cuidado atenção os todos avisando " Nao Encontrando em Grindr o fora" ......... Nao reconheci o Grindr cuidado PERIGOSO encontando.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vejo um site gay se pronunciar contra esses apps de pegação (até mesmo porque vários são financiados por eles). A quantidade de malucos, desesperados e pessoas mal intencionadas que dá nisso é absurda, quase impossível arranjar um namorado por ali. Fora os casos que eu já ouvi por aí, um amigo meu quase foi carimbado por um mal intencionado (o cara tirou a camisinha enquanto ele tava de quatro, sorte que ele olhou pra trás e viu o preservativo no chão: 28 dias tomando PEP e sofrendo o diabo com os efeitos colaterais). Fujam de apps de putaria, não há nada de bom por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso aí não precisa de aplicativo pra acontecer.

      Excluir
    2. Que eu sei a tal carimbada eles furam o preservativo com agulha para passar hiv.

      Excluir
  4. É bom a galera ficar ligada. A vida vale mais do que um momento de tesão.

    ResponderExcluir
  5. Fiz parte de um site desses, sinceramente por curiosidade, e o primeiro que entrou em contato comigo queria saber se moro em casa própria, bairro, se tenho carro, onde trabalho.Claro que não respondi nada e ignorei completamente o site.Tô fora!

    ResponderExcluir
  6. O assassino disse que é garoto de programa:

    http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/policia-prende-trio-suspeito-de-envolvimento-com-morte-de-dentista/

    ResponderExcluir
  7. Que coisa triste. Esse pessoal não tem Deus no coração. Pq a polícia não faz um perfil falso e marca encontros até descobrir? É tão fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      Imagina qts gays o policial teria q transar antes pra encontrar o Serial Killer.
      Me lembrou um episódio do South Park q o policial vestiu de prostituta e saiu transando com vários.

      Excluir
    2. Mas ele não iria transar né. Acho que nem mesmo o serial Killer transação com as vítimas antes.

      Excluir
    3. A maioria dos assassinos acreditam em alguma religião...

      Excluir
  8. Não aconselha a ultima parte? Aconselha o que então? Se encontrar no matagal? Essa geração desconstruída tem que ver que o mundo não é 5% do que pensam que é. Marquem encontros em locais públicos sim. Muitos tem primeiras impressões apuradissimas e conseguem desconfiar no primeiro encontro. Olha o close errado sr. Bananas, pra discordar de um discurso errado tem que impor um discurso certo no lugar, e essa desculpa das quatro paredes não cola nem um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico!
      Vem escrito na testa do assassino que ele vai te mater!
      Mas se não tiver escrito, a pessoa pode ser Mãe Dinah e adivinhar!
      Me poupe no close errado a senhora.
      Encontrar em local público antes não garante nada.
      Melhor é deixar o app de lado por enquanto quem mora na região e voltar pra maneira antiga.

      Excluir
  9. Acho que vou ser um pouco apedrejado, mas vamos lá: as 3 vítimas são bonitas (no sentido de beleza padrão) o que significa que provavelmente o(s) assassino(s) também sejam.
    Isso é o que acontece quando se leva a cultura dos apps ao pé da letra: vc se apega tanto à figura do cara que esquece de conhecê-lo direito (e com tempo) e se expõe (ainda mais) ao perigo.

    Não adianta. É um risco que se corre. Em uma sociedade narcisista e imediatista, tanto faz marcar encontro num shopping ou no matagal, vc corre o risco de acabar na vala... se as pessoas fossem mais pacientes, talvez tivessem mais sucesso e menos problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd cara se as pessoas tivesses paciência não ocorreriam estas tragédias, quem tem seu namorado e arrumou que fique com ele, o mundo está um perigo só.

      Excluir
  10. Aqui em São Luís Maranhão a coisa está tão complicada que se esse maníaco vier fazer maldade aqui a outra pessoa come o tarado mete a mão na cara dele e ele volta esfolado e com o rosto ardendo e não mata ninguém.Te cuida Serial K.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 10:35, dizer que é culpa do cara ser narcisista pq é bonito? Francamente! Agora, pessoal, quanto à história do aplicativo, não que isso diminua em nada o perigo que eles representam, mas é simplista culpa-los por tudo e reduzir todo o perigo apenas a eles. Moro a 20km de Uberlândia e na minha cidade não se fala em outra coisa, segundo reportagens que vi num programa policial da região, eles se conheceram num barzinho, acontece que, como o último (Guilherme) havia morrido em decorrência de usar o tal aplicativo, a mídia acabou usando o "fuss" gerado por esse primeiro caso no segundo, como se fosse uma "onda de crimes", talvez (segundo a mídia) praticados pela mesma pessoa. Só depois que o criminoso do caso do dentista foi preso que, descobriu-se que eles se conheceram pessoalmente, sem usar aplicativo nenhum, mas aí, a história de aplicativo já estava forte! Não confiem em ninguém, nem de aplicativo nem pessoalmente! Na hora de se aproximar eles são um doce, mas depois de terem gozado, se revelam! Segundo a entrevista que vi, o desentendimento foi por conta de dinheiro, o bandido disse que o dentista se recusou a pagar o combinado, mas as gays daqui que, como eu não nasceram ontem sabem que a maioria desses caras são cheios de truques, dizem uma determinada quantia antes do programa, mas depois de terem esvaziado o saco mudam de conversa: pedem o dobro, o triplo do que fora previamente acertado. É a palavra deles contra a nossa, com a diferença de que são truculentos e geralmente mais fortes e agressivos que os gays. Não tem como a gente reclamar no Procon, e muitas vezes, da ruim, às vezes, MUITO ruim, pro lado dos gays como aconteceu nesses casos!

    ResponderExcluir
  12. Atualização: não foi pelo Grindr, o assassino disse que foi pelo BADOO.

    BADOO, gente... quem confia nessa merda?

    ResponderExcluir
  13. A questão de se encontrar em publico não é "ver a cara antes"
    Se vc for morto pelo menos tem testemunhas te vendo antes com o cara né

    ResponderExcluir