quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Bruno Gagliasso sensualizando o Corpo só de Cueca !

13 comentários:

  1. Digite seu comentário...delicia daria todo dia pra esse gostoso Toda hora

    ResponderExcluir
  2. Que macho mais perfeito. Adoraria beber todo o mijo dele, depois ficar de 4 enquanto ele enfiasse o pau em mim sem aviso prévio e sem lubrificante algum! Sentir aquela dor lacerante me invadindo por dento. Enquanto ele estoca bem gostoso comigo sem forças para reagir... Imagina um macho desse pegando-nos de frango assado nos enforcando, esbofeteando nossa cara, enquanto cospe e zomba da gente! Ahh, não é qualquer macho que desperta isso em mim, mas esse vale a Fantasi rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que só eu tinha esses pensamentos de ser subserviente

      Excluir
    2. Eu tô é morto(a)! Cuidado pra não te apagarem bicha!

      Excluir
  3. Gosto dele, mas preferia mais musculoso.

    ResponderExcluir
  4. To passandan....Mas tb tenho esses pensamentos libidinosos

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ora, ora, temos um Xeroque Rolmes aqui

      Excluir
    2. Tá ótimo pra mim! Não preciso mais que isso.

      Excluir
  6. Meu crush da vida toda s2.

    Seja mais cheinho, seja mais sarado, quero de qualquer jeito...

    ResponderExcluir