quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Grupo de Travestis são Presas após fazerem Cosplay do Negan Lucy do The Walking Dead matando 2 Pessoas !



É tanta informação....

Quem ainda paga 6 mil a 16 mil em pleno 2016 pra injetar silicone industrial que meses depois vai começar a andar pelo corpo inteiro podendo deixar toda deformada se não matar antes?
 Pra pagar esse preço... Economiza um pouco mais e coloca Silicone com um Médico! Porra!

Coisa mais antiga de ficar na esquina pra fazer ponto!

Com internet hoje em dia, pra q isso?

Use sites e aplicativos pra fazer Marketing e pegar clientes bons colega!
Ficar na esquina vai conseguir pegar só aqueles bagulhos quebrados!



 

17 comentários:

  1. A de azul fazendo \m/ com a mão! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. "Coisa mais antiga de ficar na esquina pra fazer ponto!"
    se fosse fácil assim, né, sr. bananas. sabia que metade da população brasileira não tem acesso à internet? sabia que 90% das transexuais e travestis estão se prostituindo pq não tem lugar no mercado de trabalho? sabia que quando você vende seu corpo pra ganhar dinheiro, não tem como economizar pra comprar silicone decente?
    eu entendo, às vezes é difícil enxergar tudo isso se a gente não vê/vive essa realidade.
    acho justo criticar posturas das pessoas lgbt ou do movimento LGBT, como você muito faz. mas tome um pouco de cuidado, pesquise, tente entender o outro lado. acho que às vezes você fica muito preso no seu mundinho.

    ResponderExcluir
  3. Depois querem ser respeitados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil nao é so a AV. Paulista .A prostuicao vai muita mais alem do que as pessoas imaginam ... nem todas tiveram como se formar e sao iludidas por promessas rapidas e sem informacao sao levadas a conviver com a criminalidade e isso vai se tornando cotidiano... como sentir orgulho de algo que nunca tiveram....

      Excluir
  4. Ridículo ao cubo, matar uma pessoa já é horrível, matar um dos seus por um motivo tão fútil é pior ainda.

    ResponderExcluir
  5. Oi?
    A pessoa tem 6mil a 16 mil pra colocar um silicone industrial e não tem dinheiro pra pagar uma internet?
    Se a pessoa dá conta de juntar 6mil a 16 mil pra colocar um silicone industrial, ela não vai de juntar um pouco mais pra colocar um silicone seguro com o médico?
    Eu dei apenas opções melhores do que ficar na rua correndo risco, talvez a pessoa tá tão acostumada com essa vida q não consegue enxergar que tem opções melhores pra fazer a mesma coisa.
    E eu não julguei o fato delas se prostituirem, mas já que você citou isso, já teve várias reportagens sobre travestis, cortador de cana, faxineira, morador de rua, catadora de lixo que conseguiram passar em um concurso público tendo força de vontade e estudando. Tem q ter força de vontade e acreditar que pode superar e sair dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou viaadoooooOo!!!
      Isso mesmo, há casos e "casos" mas vamos parar de se otimizar, arregaçar as mangas e mostrar que viado não é pior do que ninguém, que somos muito capazes de levar a vida dignamente como qualquer outra parcela da população... sou de cidade pequena, efeminado, negro, meus pais não tem nem o segundo grau mas nunca deixei me abater. Corri atrás de mostrar pra todo mundo que o fato de ser viado não me limitava em nada. Trabalhei muito nessa vida é estudei mais ainda, hoje sou engenheiro civil concursado pelo município onde nasci e moro, minha família leva uma vida muito boa, minha mãe aposentou a vassoura da casa das madames, meu pai a pá de servente e acima de tudo sou muito respeitado onde quer que eu vou mesmo a cidade toda sabendo qual a minha opção sexual... no mais o próximo passo é ser o primeiro gay a casar no cartório da minha cidade porque nunca ninguém vai dizer que não posso algo que é possível a qualquer outro ser humano!

      Excluir
    2. Ai mana das 19:22 que lindinha sua life's history... isso mesmo nada de conformismo, vamos se empoderar!

      Excluir
  6. Amigo, as travestis colocam silicone industrial porque esteticamente o resultado é melhor, podendo engrossar também a perna. Bom, isso é o que elas me dizem né

    ResponderExcluir
  7. E agora como é que fica??? é Homofobia tbm????

    ResponderExcluir
  8. E agora como é que fica??? é Homofobia tbm????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São POUQUÍSSIMOS os casos assim.

      Um delegado já deu depoimento em rede NACIONAL declarando que ele, com toda sua experiência na função, nunca viu assassinatos com REQUINTE DE CRUELDADE tanto quanto que sofrem OS homossexuais.

      Excluir
  9. Julgo só o crime, no mais como já disseram existe casos e casos, agora chegam a esses valores porque era parcelado e juntar antes precisa de $$$ e para atrair clientes precisa do silicone . Essa situação me lembra dos cortadores de cana e outros trabalhadores rurais que ficam refém e a dívida nunca acaba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário, afinal de contas tem casos e casos e não podemos julgar baseado no nosso ponto de partida, que afinal cada um tem o seu ponto...

      Excluir
  10. Lucille né, q intimidade é essa?!?!?!?! Q gafe!!!

    ResponderExcluir
  11. TRANSFOBIA!!!!!!!! não, pera...

    ResponderExcluir