quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Youtuber Luba dando Beijinho no Namorado !

13 comentários:

  1. Não suporto essa bixa infantaloide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "essa bixa"... tem gay que dá um passo pra frente e dois pra trás.

      Excluir
    2. Querido(a) anonimo das 19h25mim do dia 21 de Dezembro.

      Gostaria de falar que você está sendo muito mal amado(a), espero que tu arranje uma rola bem grande para te contentar e ficar calado (a) para não se intrometer na vida de outros.

      Adeus seu(a) mau educado(a)...

      Excluir
    3. Concordo com você anonimo 23:02

      Excluir
    4. Ele famoso cheio de fans e muito simpático, aposto que ninguém suporta você, viado amargo!

      Excluir
  2. Dou meu mundo para comer o cu do Luba........

    ResponderExcluir
  3. O namorado dele lembra um pouco o Klebber Toledo...
    Felicidades aos pombinhos.

    ResponderExcluir
  4. A cara da Talita é o melhor kkkk

    ResponderExcluir
  5. Nem sei quem é, mas já virei fã. Em um país onde os homens, digamos, "conhecidos" morrem de medo de assumir q gostam de homens, é para aplaudir aqueles que "ousam" fazer o contrário.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito dos vídeos dele, até pq o público alvo são adolescentes e eu ja passei dessa fase, mas, admiro muito o fato de um cara que tem o alcance que ele tem se assumir e falar disso pro seu público que é um que tá em fase de amadurecimento e pode ver nele que a homossexualidade não é nenhum bixo de 7 cabeças. Vi uma entrevista dele uma vez no Encontro e realmente achei maravilhoso a naturalidade que ele fala sobre isso, queria eu poder ser assim na minha juventude, teria me poupado muitos problemas e traumas.

    ResponderExcluir