quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Clipe da Clarice Falcão - Eu Escolhi Você, Pinto, Vagina, Pau, Buceta, Bunda, Perereca, Pênis !

Não postei o video pq toda hora tá caindo! 
Mas concordei com uma crítica que eu li no jornal!
Usou nudes em um Clipe para parecer Cult e ter marketing gratuito!
Mas a música tá longe de ser uma obra prima da música brasileira!
Não chega nem perto de Doces Bárbaros, Secos e Molhados, Os Mutantes e afins!
 
Particulamente eu achei os Modelos Broxantes...
Nem deu muito interesse pra ver a cara do Dono!
Já que não mostra a cara, ela poderia ter pego uns famosinhos e colocado no Clip, seria mais interessante!

30 comentários:

  1. Sou do tempo em que clipe "erótico" era "Justify My Love" ou "Erotica".
    Ou melhor: só brasileiros ainda pensam em "videoclipe"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que estas duas músicas que vc citou ficaram no meu subconsciente e deram no que falar na época foi um escândalo, o erótica da Madona tinha um livro grande lacrado de prateado a embalagem caro pra burro.

      Excluir
  2. não achei nada demais no clip

    ResponderExcluir
  3. Essa mude que tem o coração, foi a melhor. Haha

    ResponderExcluir
  4. o cara da primeira e da terceira foto até que são gostosinhos, os outros são bem broxantes.

    ResponderExcluir
  5. passou tudo explicito ou com essas trajas???

    ResponderExcluir
  6. Se nao tivesse nenhuma pica o youtube não deletava! Se fosse só buceta estariam chamando ela de mulher moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Não entendo essa sociedade.
      Tem uma garota lésbica na minha vizinhança (deve ter uns 13 anos). Ninguém a discrimina, ela brinca com a molecada, joga bola, faz bicos num lava rápido... Mas se fosse um rapaz gay, ia levar tabefes o tempo todo. Tenho certeza!

      Excluir
  7. Quisera os 'puritanos' de plantão que toda sacanagem e depravação que existe no Brasil fosse essa de mostrar alguns 'pintos' e 'xerecas' saltitando em um clipe. Se for pelas crianças, todos sabem que com a internet nos celulares, a gurizada vê o que quer e posta o que bem entende.

    ResponderExcluir
  8. A intenção do clipe era mostrar pessoas comuns, e não os pseudo deuses gregos... E achei tanto a música quanto o clipe bem meh...

    ResponderExcluir
  9. Clarice Falcão, uma menina que vem aparecendo por aí com uma regularidade impressionante: tudo o que ela faz é chato de doer a coluna vertebral. Canções, filmes, esquetes de humor… Tudo é tão insípido que dá a impressão que estamos diante de uma “artista” especializada em induzir a platéia a um sono coletivo do qual se desperta apenas com o uso de sirenes de alerta contra ataques nucleares.

    Esta semana ela, provavelmente convencida por pessoas bem espertas, reapareceu com um clipe bastante controverso, feito justamente para tirar seu público “fofinho” de um estado de letargia cada vez mais “quentinho”. Repleto de pirocas e bucetas – sim, vamos dar os nomes corretos aos bois, por favor, porque esse papinho de “pepeka” é coisa de debilóide -, apresentados aleatoriamente e sem qualquer nexo em relação ao que é cantado, “Eu Escolhi Você” é um desfile de genitálias de todos os tipos disfarçado de “celebração do corpo humano”, segundo a própria ‘cantora’, uma desculpa tão esfarrapada que só quem tem apenas dois ou três neurônios em perfeito funcionamento acreditou. É claro que o clipe foi retirado do You Tube, fato prontamente aproveitando pela assessoria da moça, que enviou textos prontinhos para as redações, que por sua vez repassaram todas as informações, sem qualquer traço de análise e/ou questionamentos. Bem típico do tipo de “jornalismo” que se faz nos dias atuais…

    Antes que você pense que meu azedume tem algum traço moralista, pode parar: o menor problema de tudo é a exposição genital! A grande questão é a discussão dos limites existentes entre a execução de uma ideia sórdida e perversa para ‘bombar’ um trabalho medíocre e as estratégias de marketing para tornar uma canção pavorosa relevante para o público. Qualquer público. Sem contar que a música é tão ruim que vai causar a maior onda de broxadas masculinas e femininas da galáxia desde que a Baby Consuelo apareceu com os sovacos peludos…

    Qual será o próximo passo dessa “gente ishhhhhhhpppéeeeeeeeerrrrrrttttttaaaaaaa”? Clipes exibindo trepadas explícitas? Matança de animais? Gente vomitando em diversos pontos turísticos do planeta? Qual será a próxima “polêmica” que servirá para “bombar” uma canção absolutamente patética e, consequentemente, transformar o “artista” em um “hype” instantâneo? Quem e quantos serão os retardados que irão se engalfinhar em discussões inúteis nas redes sociais, enquanto os empresários dos tais “artistas” começam a ir atrás de shows para seus contratados enquanto o assunto ainda está “quente”?

    Toda essa maluquice é apenas mais um sinal de que, em breve, a Humanidade voltará a viver em árvores, comendo carne crua, frutas e insetos…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você é bonito ou feio, se é alto ou baixo, se é velho ou novo, se é dotado ou tem pinto pequeno, mas eu sei que apenas as suas palavras já me deixou apaixonado sem ao menos te conhecer, parabéns.

      Excluir
    2. Achei o vídeo e a música meio tosco, mas super coerente.

      Excluir
    3. Mais tosco que o clip só esse textão, que perdi preciosos minutos da minha vida lendo ! Melhore viado !

      Excluir
  10. ACHEI OTIMO, A MUSICA É DIVERTIDA... E A INTENCAO NAO ERA DE MOSTRAR MODELOS, MAS PESSOAS COMUMS E TRATAR DE FORMA BANAL, MESMO QUE CHOCANDO...TIPO ESSE É O CORPO HUMANO..VIVA COM ISSO....

    ResponderExcluir
  11. bota no mesmo cesto do Biel, do Marim e do Lucco

    ResponderExcluir
  12. só uma modelo negra e nenhum homem negro, isso significa...

    ResponderExcluir
  13. é só assistir o clipe sem volume..kkkkk a proposito onde podemos ver esse clipe agora?

    ResponderExcluir
  14. alguem me manda o link pq na consigo achar

    - Leon Diniz

    ResponderExcluir
  15. Clipe horrível, vi o começo e fiquei traumatizado! Podre!

    ResponderExcluir
  16. sincaramente traumatizado com tanta buceta peluda

    ResponderExcluir