segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Yoga Challenge - Pra você praticar com seu Amiguinho !


27 comentários:

  1. eu realmente não sei qual é a desse igor. Ele diz que não é gay. Eu acho que ele é, mas eu respeito, porque ele pode não estar pronto pra assumir (por causa dos pais, talvez). Mas ao mesmo tempo, ele não parece com alguém que tá no armário, tipo, ele dá muita pinta e parece que não tá se importando. Quer dizer, na minha cabeça dá um nó. Mas tipo, ele é gay, gaydar 99%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dia que pessoas pararem de se importar com a sexualidade das outras,talvez todo mundo saia do armário#UTOPIA

      Excluir
    2. Eu vi apenas dois amigos se divertindo, nada de mais, e essa estória de "gaydar" não existe, isso é besteira.

      Excluir
  2. Ele uma vez disse no seu canal que não é gay. Mas mesmo assim ainda tenho a sensação que ele é. O jeito dele não mente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não se assume por causa da familia, sei como é isso :\

      Excluir
    2. Se diz que hétero, então hétero, ponto.

      Excluir
  3. Eu morro com essa tag, esse pessoal que faz essas brincadeiras são todos duros, não conseguem fazer nada... péssimos para serem passivos kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC morre é de inveja pq sabe que nunca vai ser nada sua bixa asquerosa:/

      Excluir
    2. Não sou nada? Com 20 anos fazendo faculdade de e.c. e trabalhando na prefeitura da minha cidade com salário de quase 5k. Quem é você mesmo?

      Excluir
    3. Bichinha afetada de bairro que não tem dinheiro nem pra dois dias seguidos de balada achando que todos são igual você.

      Continue levando sua vida miserável e mal amada e me deixe em paz.

      Excluir
    4. Aí você baixou o nível,não precisava ter respondido assim, pois outras pessoas que não tem dinheiro não nada a ver com a discussão de vocês,era melhor você ter ignorado.

      Excluir
    5. Aff eu não quis ofender as outras pessoas, mas na hora da raiva eu não meço palavras

      Excluir
    6. Cara eu sinceramente não esperava ler comentários tão infelizes aqui, eu faço direito na federal, tenho 18 anos e nem por isso eu fico me achando melhor ou jogando na cara dos outros que provavelmente não tiveram as mesmas oportunidade que eu. E se tem uma coisa que eu não tenho é dinheiro pra dois dias de Balada, porque moro em outra cidade e meus pais me sustentam com o que podem, e eu tento gastar o minimo pois seis o quanto é suado por eles, inclusive hoje eu tenho uns 4 reais na carteira, realmente não dá pra ir em duas "baladinhas tops ostentar a minha aparência e meu normatismo", eu não trabalho, nem ganho a merda de 5mil na prefeitura, mas acorda pra vida, você não é melhor que ninguém por isso. Eu Realmente não entendo como anossa classe sofre tanto preconceito e discriminação e dentro dá própia classe se mostram igual ou pior aos que acusam de serem opressores. Você já justificou que foi num momento de fúria, mas acho que a fúria traz a tona nossas maiores verdades, talvez você devesse repensar seus conceitos! BJS DE PAZ E LUZ!!! PS: QUEM te respondeu primeiro também bostejou, mas o seu pensamento foi o mais ofensivo.

      Excluir
  4. Quase morri de tesão assistindo esse vídeo, que delícia esse Klébio gente, gostoso demais. ADOREI!!! E o Igor podia assumir logo. Óbvio que ele é gay! Meu sensor não mente hahaha

    ResponderExcluir
  5. os dois parecem ser gays hehehe

    ResponderExcluir
  6. assim ele é so n vai falar no momento.

    ResponderExcluir
  7. Os dois e outros mais, juram de pés juntos que são héteros.
    Aham (¬¬)
    O glitter e o neon quase ofuscam o vídeo. (^_^)

    ResponderExcluir
  8. Essa bicha tá se aproveitando do Klébio, que é uma delicia por sinal

    ResponderExcluir
  9. Esse loiro o gaydar apitou alto, só não vê quem q quer...bem afeminando, o outro não me pareceu !

    ResponderExcluir
  10. Pq esse povo não se assume logo meu Deus? Ele não tem uma pinta! Ele tem um barril de petróleo vazando em alto mar. Tenho certeza que depois do vídeo rolou uma mamadinha de leve.

    ResponderExcluir
  11. Igor é a hétero mais passiva do Youtube! :D

    ResponderExcluir
  12. Não assume por motivos de: contrato com a Disney, dependente emocionalmente dos pais ricos! Com 28 pra 30 assume!

    ResponderExcluir
  13. Essa história de rótulos... Sei não...
    Penso que ele é apenas fofo, não acho que julgar uma pessoa só pelo jeito dela defina se está é gay ou não. Por experiencia própria, todos os caras másculos que conheci na vida e achei que era hétero, na verdade não era. Então acredito que pensar dessa forma é ruim para nós, pois aumenta o preconceito.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você! E o tal do "gaydar"? Que coisa ridícula!

    ResponderExcluir