domingo, 1 de janeiro de 2017

Mariah Carey encerra 2016 brigando com o Playback e paga Micão em plena Times Square !

Deve ser pq ela só sabe fazer Playback de Natal neh!
Ano Novo ela não deve ser muito boa....
Se até a Neyde Spears fez as pazes com o Play e tá sabendo mexer a boca certinha junto com o som...



Quando começou a cantar Emotions, Mariah percebeu a falta de sincronia com o playback e se perdeu. Após alguns comentários irônicos, ela parou no meio do palco e disse que não conseguia se ouvir. 

 Após perceber que o problema não seria resolvido, a diva do pop simplesmente parece ter desistido no meio da performance. "Estou tentando levar na esportiva. Vou deixar o público cantar", disse, antes de agachar e levar o microfone à boca de um popular. 

 Na segunda apresentação, a esperança de que as coisas iriam melhorar foi embora assim que We Belong Together iniciou nas caixas de som. Desta vez, os vocais pré-gravados estavam a postos, mas Mariah já parecia irritadíssima e desinteressada. "Acho que não fica melhor que isso", comentou antes de deixar o palco.

64 comentários:

  1. Mariah é tipo museu: Só vive de passado.

    ResponderExcluir
  2. Nem a Britney passa por esses vexames.

    ResponderExcluir
  3. SEM VOZ

    SEM HIT

    SEM MARIDO RICO

    SEM MAGREZA

    SEM RELEVANCIA

    SEM ALBUM

    SEM TOUR

    SEM VEGAS

    COM PLAYBACK FALHADO E SENDO TAPETE DA MADONNA

    ResponderExcluir
  4. gente ela poderia se aposentar como um icone bicho
    ta virando piada toda hora
    vai sumir com a imagem de palhaça

    ResponderExcluir
  5. ALBUNS DETONADOS PELA CRÍTICAS, SHOWS FLOPADOS, CHUTADA PELO NOIVO, PLAYBACK, essa é a mulher que pisa na Madonna?

    ResponderExcluir
  6. que vergonha gente, ela andando de um lado pro outro sem saber o q fazer kkkk
    nem a inútil da britney tá passando um mico desses em vegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inútil seu cu,bicha recalcada,deve ser alguma laje.Britney com ou sem playback não deixa de ser um icone

      Excluir
  7. devia ta bebada essa pé de cana, nao sabia nem o que tava dublando

    ResponderExcluir
  8. WTF? Que vergonha alheia. O público deve ter ficado desconcertado.
    Mas não é novidade, infelizmente. Já é um caso antigo isso. Quem acompanha o Danizudo sabe do que estou falando.

    ResponderExcluir
  9. Ela nem deu importância pro evento, nãp deu importância pra quem estava lá, não vai saber dublar a música dela? Ahh meu koo. Fico pensando nas artistas que dão tudo de sí em um acústico como a Jessie J por exemplo... e que não tem o reconhecimento que merece. Por mais que JJ seja britânica se a necessidade fosse uma americana colocassem a Ariana Grande então. Ficam idolatrando essa gorda enjoada aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a jessie, tbn acho super injusto ela não ganhar o reconhecimento q merece

      Excluir
  10. Realmente foi ridículo, poderia ter improvisado, essas cantoras americanas nunca fariam um carnava de Salvador, ao vivo cantando 5 horas num trio eletrico e dançando.

    Rene - PB

    ResponderExcluir
  11. Que mico, desiste da carreira sua desgraçadaaaa, essa orca fudida!
    Celine é a melhor aceitem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai raxa ! é celine não tem pra ngm aceite !

      Excluir
    2. Gata convenhamos que Celine Dion é a presença de Deus na Terra não é não?

      Agora vou me retirar

      Excluir
    3. deixa seu contato victoria

      Excluir
    4. Na linha cantoras que cantam gritando muito mesmo que afinadas (um estilo que eu não gosto muito), Celine é a melhor mesmo (eu gosto dela), fora que ela tem sangue da Madonna (a Celine e ela são primas distantes). E depois ainda falam que a Madonna é que faz playback, kkk. Na linha geral, Madonna é a imbatível.

      Excluir
    5. Orca mas deve ser mais gostosa do que vc! Rachada querendo causa em site gay! Que desespero!

      Excluir
    6. Querido aonde tá escrito que esse site é somente para gays em? E se eu for lésbica? Bissexual ou até mesmo transexual?? Você sabe da minha vida? A propósito, estou muito satisfeita com meu corpo, faça um tour pelo meu perfil e vê se preciso ter inveja de alguém, da licença viu seu misógino

      Excluir
    7. Que pisão na @, já gostei dessa Victoria.Comenta mais vezes linda

      Excluir
  12. Ela tá com a síndrome dá vaca pra quem critica cagando e andando... Tá certíssima, já tem fama, dinheiro, já deixou sua marca na música e com o dançarino magia dela... Feliz 2017 pro recalque!!

    ResponderExcluir
  13. Hoje é tiririca do brejo, mas Mimi já foi lírio do campo. Impossível ouvir as performances de 90-98 e ñ respeitar o legado de Carey. Extensão de 5 oitavas, multi Grammyada, 18 hits #1, vencedora de Oscar por When You Believe, cristã, afilhada de Patti Labele, amada pelos 130M de estadunidenses. Maior vocalista de todos os tempos, depois de Whitney Houston.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, devia ter parado lá né, já que não consegue manter o nível lá em cima, como a Madonna consegue até hoje.

      Excluir
    2. Nível não sei de que se ela não sabe cantar.

      Excluir
    3. Cala a boca, tudo agora so é essa Madonna mumia, a mulher so sabia dançar e eolha la, todo mundo sabe q a mafonna nunca cantou bem, so tem essa fama toda pq foi uma lady gaga dos anos 80, Janet Jackson sim é rainha do Pop, canta super bem, dmja foi rlrita a melhor cantora bailarina, madonna so cai do palco e namora modelos, vcs haters nao aceitam a verdade

      Excluir
  14. Parabens para os dançarinos, mantendo a coreografia apesar do frio e de MC.

    ResponderExcluir
  15. Engraçado como é fácil sacanear os outros. Com relação a playback, bem, todos fazem. Só pq é Mariah Carey, tudo tem que ser perfeito? kkkkkkkkkkkk não. Fica difícil improvisar se não está tendo retorno de áudio, e não está ouvindo nada. Só posso dizer que a mulher é muito rica, precisa casar com bilionário não. Seu último álbum foi muito bem recebido pela crítica. Escutem, vale a pena. Madonna não pode ser comparada a Mariah. Aquela não canta P@#@$#$ nenhuma. Carey tem a voz mais adorável no mundo da música, estando a seu patamar apenas Whitney, que já se foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madonna pode não ter a voz da Carey, mas Madonna é a melhor quando se olha para toda a carreira, força, determinação, relevância no mundo, e continua no topo, não faz feio. Já a Miss Piggy, coitada, nem 2 músicas consegue cantar.

      Excluir
    2. Que piada kkkkk Celine Dion bate essas duas! Tanto que no álbum divas até os produtores reconheceram a imponência da Celine diante as outras

      Excluir
    3. Oi? Isso nunca existiu. Celine nunca foi e nunca será mais influente que Mariah na indústria. Trabalhe com fatos e não com me tiras amore.

      Excluir
    4. Então você está por fora querido! Vai se informar melhor, Celine sempre foi a melhor e sempre será, ela tem muita humildade e não admite, mas eu tô aqui pra falar por ela, e sem falsa modéstia igual a ela, não existe! A propósito, não é ela que tá usando playback e passando vergonha a nível mundial kkkkkkkkkkk fim de carreira cantora dublar, e ao meu ver, um desrespeito com os fãs, agora sai daqui seu frustrado! Kkkkkkkkk

      Excluir
    5. A Panetone Carey é a rainha do deboche, gosta de diminuir as outras cantoras e agora que as pessoas estão debochando dela o panetone fã acha ruim

      Excluir
    6. Garota tu fala muita merda... A Celine se tornou superior a Mariah em 2015 quando ela teve essa redução nítida de voz. Antes disso a Celine sempre, sempre foi capacho da Mariah, sempre. Tudo que a Celine podia fazer Vocalmente a Mariah fazia melhor, até pq o timbre da Mariah é único enquanto dá Celine é comum e anasalado. Agora oq a Mariah faz Vocalmente Celine nunca foi capaz de fazer. Fora o fato de que é artista programada, não compõe, não produz só empresta a voz. HJ Em dia ela está melhor Vocalmente que a Mariah, mas ela (Celine) também usa Playback, base e tals, só pelo fato dela ser Perfeccionista ela raramente é pega, mas quem entende sabe quando é play. Ela é maravilhosa e ATUALMENTE está acima dá Mariah, mas ela perde feio em timbre.

      PS: Sobre o Divas Live, pesquisei essa tarde e não teve nenhuma declaração dos produtores falando sobre a superioridade dá Celine sobre as outras. A única com quem Aretha (a homenageada) fez questão de cantar e quando chegou o memento de todas cantarem juntas a única que ficou berrando tentando e fracassando ofuscar a Aretha foi a Celine, demonstrando imaturidade. Aposto que ela deve se arrepender.

      Enfim, faz muito bem em ser fã dá Celine, eu também sou e ela é maravilhsoa, mas parece de inventar coisas e no futuro Trabalhe com fatos.

      Excluir
    7. Oii?? Celine Dion imatura? Menos viado! Ela é a humildade em pessoa, nunca desmereceu ninguém, nem fica se engrandecendo. Nunca precisou descer de nível para fazer sucesso. Desde sempre envolvida em causas humanitárias! Sendo madrinha de várias intuições da África, nunca poupou $$ na hora de fazer ajudar o próximo, é nítido no olhar dela que faz isso por amor e benevolência. Mulher de índole e moral impecável! Conheceu o grande amor da vida dela e com ele permaneceu até a morte do mesmo. Sem nunca ter se envolvido em qualquer tipo de escândalo. Ela que lidou com uma grande perda ano passado com uma graça incrível....

      Querido não há sombra de dúvida para quem entende de música que Celine Dion deixa a Mariah Crey na lona! Tanto por ser a mais premiada e pelo valor significativo de suas premiações, quanto por sua voz ser tecnicamente perfeita e a aptidão para cantar qualquer, eu disse QUALQUER MÚSICA imposta a ela.

      Celine ainda tem a voz porque ela cuidou. Infelizmente, não posso dizer o mesmo de Mariah. 

      Não vou mais perder meu tempo discutindo com um ninguém que não tem nem peito para dar a cara a tapa!

      Ahhh, se você não achou nada isso só demonstra sua incapacidade mental, sendo desprovido de inteligência para pesquisar em inglês,

      Você e sua pseudo diva se tornaram obsoletos. Pessoas como você merecem ser ignorados devido a sua insignificância. Agora, adeus.

      Excluir
    8. Quando fala das fav as gay vira até autoras olha o textão mas no enem não consegue escrever nem um linha

      Excluir
    9. RAXA a senhora é destruidora em q pisão foi esse na cara desse who, adorei..... onde q a celine usa payback gay fã de baleia assassina desinformadooooooo

      Excluir
    10. gente cada comentário dessa Victoria é um lacre tô passado até o viado deitou pra ela

      Excluir
    11. tbm, dizer que maiarah é melhor q a celine foi um tiro no pe

      Excluir
    12. É por isso que eu amo esse blog, tem de tudo. Homem gostosos, outros nem tantos assim. Fico bem informado ao que acontece a nossa comunidade, e o melhor de tudo: baixaria! Sim, porque viado que é viado adora uma baixaria, alguns negam mas todos gostam! Eu simplesmente amo, claro, que não gosto de ser o protagonista, me contento em ser um mero espectador. A propósito, esse Maxy é um pé no saco né não? Tão vazio quanto essa mulher que ele defende.

      Excluir
    13. Mulher que eu defendo? Que mulher que eu defendo criatura doida?!

      Excluir
    14. Aiiiii bicha a senhora tá vendo, até confundi na hora de comentar. Quis dizer o anônimo que defende a Mariah Rocambole, mas muito estranho a senhora comentar numa postagem antiga, tá de olho né, vai saber se o anônimo não é vc mesmo

      Excluir
  16. Aff, quanto comentário odioso

    ResponderExcluir
  17. Essa dai, a medida que o ego foi crescendo, o talento foi perdendo espaço.

    ResponderExcluir
  18. Ela pode ter falhado hoje,mais já impressionou o mundo com sua voz,já deixou sua marca no mundo da música, afinal 18 #1s não é pra qualquer uma.Todo o respeito por Mariah Carey.

    ResponderExcluir
  19. Nossa, vergonha alheia... Tá precisando de umas aulas com a Neyde.

    ResponderExcluir
  20. Ela deve ter se distraído com o McDonald's ali do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Mas tbm, erraram de data neh, ela canta no Natal, Ano Novo tava destreinada kkkjjj

    ResponderExcluir
  22. por isso respeito a Xuxa. fazer um playback perfeito e ainda dançar aos 53 não é fácil.

    ResponderExcluir
  23. Bem, eu não curto teorias da conspiração, mas fala-se que ''os poderosos'' estão querendo substituir a Mariah pela Adriana Grande, que vem sendo aos poucos chamada de ''a nova mariah''. Seja como for, Mariah não ajuda, pois parece uma caricatura de si mesmo, cheia de trejeitos e afetações. Vejo o reality show dela como uma tentativa de se mostrar relevante e popular outra vez. Aqueles que falam em illuminati e afins dizem que ela vai ser o próximo sacrifício, pois, decadente, hoje vale mais morta do que viva... Espero que estejam errados, mas o fim dela parece cada vez mais parecido com o da Whitney: sem voz, público criticando shows, álbum sem sucesso.. Boa sorte para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! Assiste o documentário da Indústria da Musica Exposta no YouTube

      Excluir
  24. De fato, foi um vexame, mas, está claro que ela não está mental e emocionalmente bem e a galera se sente no direito de jogar tijolos sob críticas e mais críticas nada construtivas. Por um outro lado, ultimamente ela tem se mostrado extremamente convencida, orgulhosa e imodesta. Difícil.

    ResponderExcluir
  25. É o som (pq ela não canta com banda) e apoio de voz para o refrão.. Se boa conhecem ao menos prestem atenção de que a voz no áudio só sai no refrão e não na música toda.... Ficam falando meda e julgado e são fãs de Britney e Kate Perry qUE não cantam ou da bosta da Beyoncé que escraviza a Sua Pr escrever todo o álbum pra ela.... Bando de idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nem sabem o que aconteceu e ficam dizendo besteira, a mulher estava sem ponto! Coitada, não teve culpa.

      Excluir
  26. Meu bem, quem tem joga! Cadê sua voz? Só aparece fazendo a maluca. Deveria ter parado nos anos 90.

    ResponderExcluir
  27. Essa mona ainda tem a pachorra de desdenhar Ariana Grande. É uma coitada mesmo! Por isso eu amo a Aretha Franklin! A irmã pisa sem prometer.

    ResponderExcluir
  28. Depois de vários comentários que li, até de uma suposta raxa, eu fico me perguntando: O misógino aqui sou eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora sempre que pode arruma um pretexto para reclamar das rachas

      Excluir
    2. Não preciso de pretexto pra reclamar de raxas.Elas sempre dão motivos, só não vê quem é per, capacho delas.E sai pra lá que detesto esse seu tipinho.

      Excluir
    3. "E sai pra lá que detesto esse seu tipinho" e ainda diz que não é preconceituoso cas gay

      Excluir
    4. Tipinho: capacho de raxa, seu tonto!

      Excluir
  29. Ela no início da apresentação se incomoda com o retorno (fone onde se ouvi a própria voz e o acompanhamento) e o tira do ouvido, quando o busca não acha mais (estava nas costas dela entre os cabelos), sem o ponto não podia ouvir a própria voz enquanto cantava nem o acompanhamento e o playback pré-gravado, o resultado foi que ela se perdeu completamente na dublagem, não sabia onde estava na música, antes da apresentação ainda nos ensaios, ela reclamou com a produção do concerto que o fone não estava funcionando direito, eles disseram que iriam consertar (pelo visto não o fizeram), esse show costuma-se usar playback, todos cantores usam, pois a acústica do local é ruim, principalmente no inverno; mas infelizmente a Mariah anda sendo muito perseguida e injustiçada ultimamente, e está com uma sorte horrível! :(

    ResponderExcluir