domingo, 29 de janeiro de 2017

Não é por eu ser Trans / Cresce o Número de Pessoas que buscam mudança de Sexo ! #VissibilidadeTrans


7 comentários:

  1. Não é por nada naum, mas a pessoa tem que ter muita força de vontade pra ser Trans no Brasil.
    Fazer a operação, conseguir um trabalho digno e algum Hetero que não a trate como apenas um objeto sexual. País de 3º Mundo é difícil.

    ResponderExcluir
  2. Já que temos um hetero entre nós aqui, gostaria de saber sua opinião....

    ResponderExcluir
  3. um absurdo chamar mulheres trans de homens, infelizmente ainda há muita falta de respeito pela identidade de gênero de pessoas trans

    ResponderExcluir
  4. Não sei se meu primeiro comentário foi computado, parece que deu erro, então vou comentar novamente.

    Espero que essas mulheres queiram operar por vontade própria, e não para agradar macho, pq tem muitas aí que operam porque o macho pediu ou pq acham que vao ser mais aceitas na sociedade, vai ter um macho que as assuma e coloque dentro de uma casa, pura ilusão.

    Tem um grupo no face "mulheres do terceiro milênio a fênix" que destrata as travestis, pq elas não querem operar, as operadas detonam as travestis, como se fossem superiores, gente é sério isso, a Liah Sousa até fez um vídeo acabando com essas pessoas.

    Mudanca de sexo não é brincadeira, é coisa séria, perder o prazer, e se mutilar dessa forma, tem que ter a cabeça de uma mulher, fazer por si própria, não pelos outros.

    Até porque a sociedade vê a transferência de pau ou sem pau da mesma forma, para a sociedade é tudo viado, a gente sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pisão su, concordo plenamente, é uma querendo ser melhor que a outra, qm tem o cabelo maior, quem tem mais ml de prótese, quem tem mais óleo de avião na bunda, quem tem marido, etc... daí enquanto muitas são mortas, outras estão competindo pra ver quem é mais plastificada! além de outras por bubu por causa de homem

      Excluir
    2. su seu corretor é transfobico, acredito q vc quis comentar "trans" ao invés de transferência.

      Excluir
  5. Tem um amigo que só fez a mudança de sexo e continua com o corpitcho de boy! Arrasou!

    ResponderExcluir