quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Tutorial de como Driblar a Crise de Falta de Ativos no Mercado !

49 comentários:

  1. Aii gente, eu sou ativa e passiva! Kkk
    Fui ficar com um cara maravilhoso, bem machão mesmo. Fez todas as preliminares, quando pensei que ia ser arrombada, ele me vira e pede pra ser penetrado. Meu mundo caiu, fiquei sem chão. Até gosto de ser ativa, mas naquele dia eu quis ser passiva. Não sei vocês, mas só de bater o olho na pessoa, já idealizo o que quero ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRITOOOOOOOOOOOO! Já aconteceu cmg, saí com um cara bem gostosinho, sarado, padraozinho, ele já tinha me dito que era passivo mas achei que era daqueles que gemiam urrando e não miando, só sei que na hora H o cara pediu pra eu chamar até de putinha.

      Excluir
    2. E quando o boy é "hetero" e tu pensa que ele vai comer teu cu como ninguém, faz chuca e tudo mais. E tem que fazer o ativo... Triste

      Excluir
  2. Essa questão de Ativo e Passivo é algo tão estranho na minha cabeça, porque eu penso no sexo como um ato só, sem muita diferença na questão de ser ativo ou passivo.
    Eu sou ativo e meu namorado adora ser passivo, mas as vezes ele quer inverter e por mim não há mal nenhum, mesmo que por alguns momentos eu sinta dor ou desconforto físico, mas entro no jogo e na brincadeira e acabo sentindo muito prazer também. Por isso acho tão estranho quando alguém se define como sendo SÓ ativo ou SÓ passivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí está o segredo: entrar no jogo e na brincadeira.Muitos não se permitem isso.

      Excluir
    2. Olha, eu já tentei entrar no jogo várias vezes e tentei dar mas não consigo de jeito nenhum, já fiquei relaxado, não contraio e mesmo assim não dá, ser passivo é pra macho mesmo.

      Excluir
    3. Mas tem aqueles que gostam de ser só ativos ou só passivo, eu não consigo ser passivo, acho muito desconfortável, não sinto tesão em ser penetrado, gosto de estar na posição de comando, meu ex era passivo e não curtia ser ativo, tando que comigo sempre foi passivo. Sempre ficou na minha cabeça a duvida do porque ter caras que só gostam de ser passivo, dizem que existe prazer anal, mas eu nunca senti, e não é por conta de qualquer coisa em se sentir diminuído ou achar degradante, apenas não acho prazeroso sexualmente.

      Excluir
    4. Não há segredo, nem falta de se permitir: é opção mesmo, o sexo é mais complexo do que voê pensa, acredite se quiser.

      Excluir
    5. há sim a necessidade de se permitir. Pessoas que se comportaram como héteros por muito tempo e possuem uma cultura de machismo muito forte acham que ser passivo é uma posição de inferioridade; coisa de mulher.

      Excluir
    6. O sexo só é complexo somente para mentes complexas.

      Excluir
    7. Há gosto pra td, há aqueles que como eu são só ativos, há outros como meu namorado que são só passivos, há os versáteis e há também aqueles que não curtem penetrações.O segredo é fazer o que te agrada, se vc é somente passivo e o boy que vc quer pegar é passivo tb, parte pra outro o que não dá é fazer algo que não te agrada, que não te da tesao.

      Excluir
  3. Eu já prefiro ser atv. Poucas vezes fui passivo e só senti prazer dando o Rabo uma vez com um traficante que me encheu de maconha e fez um cunete incrível. Mas prefiro chupar um cuzinho e ouvir os gemidos quando meto o pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou que é ativa?! Já estão te rastreando com aplicativo russo! Cuidado, já já estão na sua porta kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tarde demais ja te acharão Kkkkk

      Excluir
  4. Sexo é muito mais do que ser passivo ou ativo.Muitas das vezes uma boa brincadeira é melhor do que penetrar/ser penetrado.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou passivo e ativo, piranha mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu já pergunto antes de levar pra casa e ainda dou uma boa conferida na neva. Tudo pra não passar raiva.

    ResponderExcluir
  7. Essa é a famosa síndrome dá panqueca... Quando menos espera o boy magia vira e diz "agora é sua vez"! Fim dos tempos

    ResponderExcluir
  8. Amo comer um cuzinho! Gosto de deitar o cara de bruços, abrir as pernas dele e meter enquanto falo sacanagem no ouvido dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia, eu adoro fazer isso com meu namorado mas não sem antes fazer um cunete caprichado nele e ver ele agarrando o lençol de tanto prazer. Nada melhor que ouvir o homem que vc ama gemendo enquanto vc morde a orelha dele e mete fundo.

      Excluir
  9. Eu nao sinto prazer nenhum ao ser penetrado, só dor e grande desconforto. Resultado: perco várias e várias fodas, não sei se por azar mas só encontro ativos --'

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, o povo fala que ativo tá em falta, mas eu sou ativo e a maioria dos caras que conheço por esses aplicativos também são ativos; dá até desgosto. Quando acho muito interessante, até dou um migué dizendo que dependendo da vibe posso ser versátil (só pro cara não desistir e eu conseguir fazer alguma saliência).

    Mas aí vai pro estilo de cara que eu curto, que é do tipo másculo mesmo; daí predominante só encontro outros ativos. Pelo visto, os que reclamam de gays que só querem heteronormativos só têm ido atrás desses também. O lance de curtir efeminados fica só no discurso mesmo, pra pagar de desconstruído na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discurso é feito só pra internet mesmo, amigo. Os próprios efeminados não sentem atração pelos iguais.

      Excluir
    2. O problema dos ativos nos aplicativos é que eles querem a figura de um outro ativo que seja passivo. Ou seja, se for passivo declarado já é visto como afeminado.
      O truque é fingir ser ativo e na hora H fica de 4.

      Excluir
    3. Exato anônimo das 00:42, os ativos másculos querem passivos masculos como eles e os passivos afeminados querem ativos masculos, já os ativos afeminados ninguém acredita que são ativos ai fica td mundo correndo atrás dos masculos e os afeminados (ativos e passivos) ficam chupando dedo.

      Excluir
  11. Pra mim, nunca faltou. Acho que é desculpa de quem não consegue pegar ninguém...aí só sobra as desesperadas pra dar mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, alguem me dê um help!! Minhas relações sexuais até hj foram todas eu sendo passiva. Mas sempre tive muita vontade de fazer ativo mas minha insegurança nao me deixa. Há uns anos atrás quando eu nao me aceitava gay, namorei uma garota que era virgem. Ela era doida pra transar comigo e rolava todas as preliminares, porém na hora do ato mesmo eu broxava.
    Será que fiquei com trauma de passar vergonha tentando ser ativo e não rolar.
    O que faço?
    Esse "problema" me atrapalha demais.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tente e se não conseguir ser ativo, qual o problema? Procure transar com alguém q vc possa contar essa sua insegurança, assim
      ele poderá ser mais compreensivo.

      Excluir
    2. Outra coisa : ninguém é obrigado a ser o super maravilhoso na cama não. Fique tranquilo.

      Excluir
    3. Eu tbm passo por uma situação bem parecida, em todas as transas que eu tive sempre fui passiva, é tanta insegurança que eu tenho que ultimamente que o meu pau quase n fica duro mais. :( Morro de vergonha.

      Excluir
  13. Nova modalidade olímpica

    ResponderExcluir
  14. Esta é a famosa crise de panqueca. Você acha que vai dar linda de repente o boy magia fala "agora é sua vez!!"... Pânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, vocês sempre acham que estão indo pra cama com um heterossexual, e que vocês são mulheres.

      Excluir
  15. Eu sou 110% ativo, e só e só encontro caras ativos também. Todo mundo fala que só tem passivo no mercado, mas eu nunca encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui.... sou de Piracicaba SP

      Excluir
    2. E eu sou 110% passivo, estou em busca de um que nem vc!!

      Excluir
    3. Na verdade você encontra sim, só que não sente interesse por tal. É praticamente impossível não encontrar um ativo ou passivo atualmente...

      Excluir
  16. sexo é bem complexo realmente... eu por exemplo, viveria muito bem e feliz somente nas preliminares, uma preliminar bem feita e conectada as vezes vale muito mais do q ser penetrado ou penetrar... mas eu por exemplo tbm não consigo sentir prazer sendo ativo, eu me sinto muito desconfortável, prefiro apenas ser passivo...

    ResponderExcluir
  17. Já me imaginei linda, com o maiô da Daiane dos Santos ao som de "Brasileirinho" kkkk

    ResponderExcluir
  18. Sou somente passivo. Não sinto prazer anal, sinto prazer se eu me masturbar, e também o prazer está muito além disso. É coisa de tato, do macho se posicionar em vc e te domar. É intenso e complexo.

    Só encontro passivos, se eu gosto do cara, converso e explico que só vai ficar nas preliminares. Muitas vezes foram melhores que penetração com atv

    ResponderExcluir
  19. Porque falam no feminino??? "ativa" "bee" "dela" ??? esses gays parecem que querem ser tratados como mulher!

    ResponderExcluir