sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cantora Anitta diz ser a Cura Gay !

64 comentários:

  1. Tô pegando birra dela igual peguei da Leitte Azedo homofóbica!

    Primeiro o irmão dela dando declação homofóbica e agora já são 2 closes errado dela contra os gays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore, foi em tom de brincadeira

      Excluir
    2. no caso do irmão, ela não pode fazer, nada..nao pode controlar o que os outros podem ou nao falar...ou ela e o irmao são a mesma pessoa??? to em choque..

      Excluir
    3. Anonimo de 01:52 como você é ingênuo.O cara além de irmão é empresário dela, e ela deveria, no mínimo, ter vindo a publico dizer que não concordava com o que ele havia dito.Por favor parem de dar desculpas esfarrapadas pra essa pseudo e convencida cantora.

      Excluir
    4. nao estou dando desculpas esfarrapadas só acho que dizer que a menina deu DOIS CLOSES ERRADOS..acho de mais sim, pq ela nao controla os outros..agora essa brincadeirinha dela no show foi beem bobinha, se achando..

      Excluir
    5. Não acho que foi bobinha não, pelo contrário isso é grave, reforça preconceitos.Quero ver o dia que algum homem disser "brincando" que ele é o
      estuprador que toda mulher sonha, se
      vai ter alguém, sobretudo homens gays
      e bissexuais achando que foi apenas
      uma inocente brincadeirinha.

      Excluir
  2. E oq tem demais?...e eu sou a cura hetero entao ;)

    ResponderExcluir
  3. Só queria saber por que isso é considerada a melhor cantora do país? Dança super dura, não tem postura nenhum e sem carisma ao meu ver! Em tempos de divas pops o Brasil ta caído.

    ResponderExcluir
  4. Noooossa, foi só uma piada, quando foi que a comunidade lgbt ficou tão chata? Vão procurar resolver o preconceito dentro da própria comunidade com Bissexuais e Transexuais, que infelizmente e surpreendentemente ainda existe, depois podem se preocupar com piadinhas irrelevante que não fazem a menor diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser muito capacho-empoderadx-desconstruidx pra defender essa criatura. Gays já têm suas próprias questões pra enfrentar, que bissexuais e transexuais resolvam suas próprias questões por si mesmos e parem de cobrar qualquer coisa de gays, pois gays não devem nada a eles.

      Excluir
    2. Não se importou pq vc é bissexual né? Agora o tal Biel tb falou q quebraria a tal repórter no meio em tom de brincadeira e ninguém
      aceitou e ainda acabaram com a
      carreira dele.Mas isso pq mulheres
      se respeitam, já homens gays e
      bissexuais já perderam a vergonha
      na cara e aceitam qualquer ofensa,
      principalmente as vindas de uma
      mulher.Vc como deve acha-la gostosa não se sentiu ofendido, afinal já é chegado na coisa mesmo.

      Excluir
    3. Max dando o showzinho dele sobre sua experiência do passado. Todo comentário é a mesma coisa cara. Só falar de mulher com gays ou de cara bi. Troca o disco

      Excluir
    4. Até concordo que os homens bissexuais são os mais discriminados e esquecidos da sigla lgbt, diferentemente das mulheres bissexuais que são
      aceitas e festejadas.

      Excluir
    5. Engraçado q quando o alvo é mulher nunca é brincadeira ne? Se um homem falar q é a cura lésbica vão cair de pau nele, mesmo se ele for o maior ativista lgbt do mundo, agora gay n, gay aceita levar na cara, passa pano pra piada homofóbica só pq vem de diva pop. Tem que tomar mt na cara pra aprender a não abaixar a cabeça pra ninguém.

      Excluir
    6. Meus comentarios são os mesmos não é por causa do meu passado não, é pq voces acham q gays tem aceitar toda e qq ofensa vinda de mulher.E gay que
      come buceta eu não aceito mesmo, assim como vocês não aceitam hetero q transa com homens.

      Excluir
  5. Comentário infeliz, mas sejamos realistas, foi uma brincadeira. Ela é super ativista do meio LGBT, vive dando pinta por aí.
    Não vamos problematizar sem razão gente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc , assim como a jornalista da matéria q disse em tempos de patrulhamento do politicamente correto, são daqueles que ofensa Cintra gays tem que ser elevadas, agora qualquer coisa que falam contra mulheres vem pessoas como vc e a jornalista reclamando de machismo, sexismo e misoginia.

      Excluir
    2. * contra *relevadas

      Excluir
    3. Ativista em q? Pq a única coisa q ela faz é fazer música pr- alguns gays rebolarem a bunda e mais nd. Ativista é quem luta pelos direitos dos gays, ela n, ela só sabe falar merda como dizer que é a cura gay ou que tá faltando homem e que ser gay ta na moda.

      Excluir
    4. Opinião de lesbica não vale

      Excluir
  6. Não esperava menos desse embuste.

    ResponderExcluir
  7. Odeio esses gays escrotos q dão imunidade pra essas divas pop falarem qualquer besteira que não são consideradas homofóbicas. Se fosse um homem falando isso de lésbica por mais militante q fosse, as lésbicas e as feministas iam meter o pau, agora os gays td capacho de mulher capaz de achar lindo o que ela falou.
    Não amiga vc não é a cura gay, só se acha demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palmas pelo teu comentário!

      Excluir
    2. Exatamente! Mulheres lésbicas jamais iriam deixar isso barato, por mais militante q o cara fosse, o q não acredito se o caso desta fulana.O problema do meio gay são
      bissexuais q se dizem gays e
      aceitam tudo quanto ofensa a
      gays.Pra eles não existe gayfobia só
      mimimi.

      Excluir
    3. Perfeito, de saco cheio desses gays capachos que aceitam td só pq vem das divas deles.
      Se um homem gay fizer um comentário tido como homofobico vão pegar no pé dele eternamente, exemplo pegam até hj no pé do PG pq ele disse q queria levantar bandeira e pq ele n beijou o boy no casamento, mas passam pano pras claudia leite ou joelmas da vida. Sinceramente às vezes acho q algumas mulheres tem razão, tem gay que queria ter nascido mulher e tem inveja delas pq n é possivel ser tão capacho assim.

      Excluir
  8. Não são só 2 closes errados que ela dá não,são vários!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ridícula! Quer pagar de engraçadona falando merda. Cala essa boca, garota medíocre!

    ResponderExcluir
  10. E ficou de fora do rock in rio!

    ResponderExcluir
  11. São essas as celebridades que movem multidões atualmente? Muita presunção e pouco senso de ridículo.

    ResponderExcluir
  12. Que criatura antipática! Mas isso é porque deve ficar um monte de gay sem cérebro e sem amor próprio na primeira fileira chamando essa coisa de gostosa, e aí todos vao para o mesmo pacote de imbelicidade dessa pseudocantora.Mais uma vez digo: vai um Rodrigo marim, ou qualquer outro "cantor" dizer que ele é a cura de lesbicas pra ver o que acontece, mas como foi uma mulher que vomitou isso, vai passar batido e muitos gays ainda vao aplaudir e talvez ate digam que por ela virariam heteros mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que a senhora não ia perder a oportunidade de deixar uma mulher na lona, dessa vez, com razão..

      Excluir
    2. Não precisa ser mulher para eu deixar na lona, basta ser gayfobico.

      Excluir
    3. Mts vezes discordo do Max mas dessa vez ele tem razão, se fosse Rodrigo marim a mulherada ia se unir, lésbicas ou não, pra detonar ele e reclamar do quanto omi se acha, ia ser chamado de misógino, machista, lesbofobico e com razão, agora quando é com mulher falando isso dos gays, os capachos e que sofrem de baixa autoestima aceitam e fingem ser apenas uma brincadeira pra não encarar a realidade de que a diva deles é homofobica sim, até pq nem é a primeira vez q ela fala algo assim.

      Excluir
  13. E ainda foi aplaudidíssima, inclusive pela gayzada capacho de mulher que estava lá, enquanto isso o cara que chamou a Fernanda Gentil de sapatao foi suspenso do twitter.Qualquer pessoa, mas principalmente mulheres, falando pelas pernas abaixo contra gays pode né?

    ResponderExcluir
  14. Cada gay tem a diva que merece. Ou não. Eu não tenho nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patti Smith, é minha diva!

      Excluir
    2. Também não, acho chato essas besteiras.

      Excluir
    3. A minha "diva" é harvey milk que em meio td a repressão da época deu a cara a tapa e morreu lutando pela nossa causa. Essas mulheres ai que os gays idolatram pra mim são apenas entretenimento, são cantoras e nd mais.

      Excluir
  15. Nem a Angelina Jolie reverte homossexualidade, imagina essa boca cheia de preenchimento fail.

    ResponderExcluir
  16. Melhor é essa fulana assumir logo que calça 54! Nunca que namora homem nenhum.Até parece que nesse meio eles conseguem ficar sozinhos.No inicio da carreira dela, diziam
    que ela tinha um caso com empresária dela.E ainda dizem que ela levou uma fã pra ir morar com ela .Sei viu fofa.

    ResponderExcluir
  17. Um lixo desses, assim como os fãs, tudo uns lixos

    ResponderExcluir
  18. Credo! Não achei meu pau no lixo. Sai fora, demônio.

    ResponderExcluir
  19. Prefiro o inferno a ficar com qualquer mulher principalmente ela!

    ResponderExcluir
  20. bem feito... do mesmo jeito que existe hetero babaca como ela, tem bicha burra pra aplaudir ... então ferrem-se

    ResponderExcluir
  21. Ai gente para, meu deus do céu, quanto mimimi, anitta adora o publico gls só que tudo que ela fala, sai distorcido. Ela deve ter falado com tom de brincadeira amores, até porque o Renner, maquiador dela, é uma bicha bicherrima e ela ama ele.
    Vocês tem que parar de ficar achando que tudo é um ataque. Seja menas fofas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ama tanto gays que o IRMÃO E EMPRESARIO DELA vomitou contra gays e ela nem veio a público dizer que não concordava com o que ele havia dito.Parem de ficar lambendo
      o cu de pessoas como essa fulana!
      Tomem vergonha na cara! E ainda
      ficam dando a mesma desculpa
      ridícula de homofobicos": não tenho
      nada contra gays, tenho até amigos
      que são.

      Excluir
    2. Nossa grandes merda o maquiadorr dela ser gay, se duvidar até o bolsonaro é e isso não quer dizer nd.
      Não é a primeira vez q ela fala algo homofobico e vcs aplaudem lembro bem q ela disse q ser gay ta na moda e que tá faltando homem no mercado. Seja menas vc querido, se vc abaixa a cabeça e aceita ser tratado problema é seu mas n reclame se alguém reage a essa homofobia e não ela não ama o público lgbt(n gls) ela ver neles uma forma de ganhar dinheiro.

      Excluir
  22. Ela é aquele tipo de pessoa que tenta não ser preconceituosa, mas mesmo assim ainda apresenta os resquícios do preconceito... Eu sempre achei ela ridícula, então sem novidades pra mim até aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela tenta n ser preconceituosa mas a cada fala dela mostra que ela ainda é, quem sabe um dia mude, mas enquanto não mudar vou reclamar td vez q ela for homofobica sim.

      Excluir
  23. O TAL BIEL TB ESTAVA BRINCANDO E FOI ESCULACHADO DO CENARIO POP.ATE QUANDO GAYS VAO ENGOLIR TODA E QUALQUER OFENSA?

    ResponderExcluir
  24. Cantora????
    E quem disse que ela canta alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  25. Vocês viram que o tal Youtuber Lukas Marques bostejou um monte de homofobia, racismo e etc pelo Twitter?

    ResponderExcluir
  26. Esse pessoal dizendo q é mimimi dá nossa comunidade, esquecem o preconceito que vivemos a cada dia, esses tipos de ofensa reforçam o pensamento e regime de que nós, LGBTs, somos inferiores aos Heterossexuais, assim como o Pobre é considerado INFERIOR a um rico. Se ela é a "Cura Gay" então isso significa que não estamos "saudáveis", na minha opinião, toda brincadeira feita desse jeito conosco, serve para cutucar a ferida que nós temos, independente de vc tentar dizer que é bem resolvido(a)

    ResponderExcluir
  27. Adoro quando Anita derrapa agora eu quero ver o que a fã base vai dizer pra tentar defender o que ela falou ai kkk

    ResponderExcluir
  28. Acho que é porque ela transou com gays. Tem ela dando entrevista se achando... Mas nem todo mundo é igual, nem os gays são iguais. Uns ficariam com ela, outros não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GAYS não meu caro, bissexuais transarem com ela, e bissexuais de péssimo gosto.Gay que é gay so quer saber de homem.

      Excluir
  29. Engraçado, Anitta fala q tá faltando homem pq ta td virando gay, fala que ser gay ta na moda e agora que é a cura gay e vcs aplaudem. O cara do bbb fala q n vai dançar pop pq é música d gay e é esculachado, leo santana chama em um o show o povo de viado e é esculachado, Paulo Gustavo diz que não quer levantar bandeira e é esculachado, o problema de vcs é com os homens ou a vontade de ter nascido mulher é tão grande que vcs passam q mão na cabeça de qualquer merda que elas falam?
    Tem gay misógino sim, tem negro racista sim e claramente tem mulher homofobica sim, inclusive aquelas que ganham dinheiro as custas dos gays otarios que lambem o chão que elas pisam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!!!!

      Excluir
    2. Concordo com tudo ...

      Excluir
    3. eu acho todos ridículos..tanto os homens quanto as mulheres falarem coisas desnecessárias..

      Excluir
  30. prefiro a neca da inês brasil kkkk

    ResponderExcluir