sábado, 18 de fevereiro de 2017

Jornalista Leo Dias arrasta Alexandre Balilari de Nárnia o acusando de ter feito Sexo com o Ex Namorado dele !

Leo Dias mostrou que não tem papas na língua mais uma vez. O famoso e temido colunista fez mais uma revelação sobre um ator de novelas durante o programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, nesta semana. Em uma entrevista com Suzana Pires na atração, o tema “traição” entrou em pauta. 

Leo, então, resolveu contar um caso pessoal que viveu com o ex-namorado. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi trepar com um amigo meu. Ator, conhecido…”, disse Leo. “Aí voltamos. Só fui saber disso dois ou três meses depois [em uma briga]”, continuou. 

“Você sabe que eu sou baixo, né? Quando eu quero, sou baixo. Aconteceu de estamos na mesma boate, juntos. Cheguei em casa furioso. Liguei para o celular dele e quem atendeu foi o taxista” 

Leo conta que o rapaz havia esquecido o celular no carro e mandou o taxista lhe entregar o aparelho. “Liguei para a casa dele [o namorado]. 

Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você trepou, jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”, encerrou ele, antes de chamar o intervalo comercial. Todos no estúdio ficaram chocados com a revelação.

Em 27:30




E daí?

Foi com o Alexandre e não com um Zé das Couves!

Iria ficar P da vida se fosse com um feinho fudido!

Mas foi com o Alexandre, apenas iria dizer: "Vai, mas grava e documenta tudo pq depois quero assistir a atuação!". E ainda ficaria com créditos para fazer o mesmo caso aparecesse uma oportunidade boa com outro bofe.


Monogamia é fato raro, tanto entre Heteros do que no meio Gay.

Homem é absurdamente sexual. O que mais tem é Homem Casado e com filhos nesses aplicativos, chats entre outros procurando uma Raxa! Só mantém o Casamento Heteronormativo para fazer a Social e não se sentir deslocado.

E Relacionamento Gay é difícil aquele que não termina por causa de um Chifre ou perpetua a relação sem saber do Chifre ou continua em uma relação aberta. Besta daquele que transa com o Namorado sem camisinha achando que ele é fiel e só transa com ele. Afinal, quem nunca ouviu aquele que contraiu DST dizer: "Transei sem camisinha só com meu namorado!".

Mas voltando o assunto, achei baixo nível expor o Alexandre, afinal quem tinha relação e chifrou foi o Ex dele. Esquece e segue a vida ou da próxima vez não fique no recalque e pede pra participar também!



62 comentários:

  1. Ia ficar furioso. Como ele pega o Alexandre e n me chama pra participar. Q egoísmo kkk

    ResponderExcluir
  2. Discordo Bananas, sermos sexuais não nos torna escrotos. Vc tem uma visão limitada de relacionamento por achar que todo homem é necessitado de trair. Já tive diversas relações e nunca fui infiel, não se trata de virilidade, mas de respeito pelo companheiro. Se quero tá com um e outro fico solteiro, mas se quero tá namorando eu sou fiel e companheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, vc é um dos poucos, vai aprender ler querida!
      Homem que tá com vontade de gozar sai transando com qualquer coisa, é da natureza humana.

      Excluir
    2. Querida, o dia que você encontrar um boy que não sai por aí ficando com qualquer um, me passa o número do telefone dele, pois um assim não se acha nem no inferno com a lamparina acesa!

      Wolf

      Excluir
    3. pela primeira vez concordo com o senhor bananas, sexo é sexo...amor é amor...esse modelo heteronormativo que nossos pais e antepassados criaram foi so para manter a ordem social e nao deixar as mulheres terem filhos fora do casamento, pq os homens independente de gays ou heteros( acho que todo mundo é meio bi) sao poligamicos....

      Excluir
    4. Acha sim caras bacanas. Já contei minha história há tempão atrás aqui, porém vou resumir novamente. Tenho agora 29 anos e como contei um tempo atrás num post sobre o assunto, namoro meu melhor amigo, moramos juntos atualmente, desde que tínhamos 17 ele e 16 eu. Encontro de almas, de mundos diferentes. Ele na época e ainda é, de família muito rica e eu de classe média e com bolsa na escola tradicional, viramos melhores amigos e nos apaixonamos. A família dele aceitou até fácil demais, a minha demorou um ano mais ou menos. Ele, é lindo (realmente), inteligente, carinhoso e bem humorado. Só tem um defeito, mas que já aceitei, ele só é ativo, sempre foi durante esses anos todos. Mas tudo bem.

      Excluir
    5. Wolf, entao, te passo meu telefone. Namorei por 4 anos, em varios momentos à distância, e nunca traí. Pelo contrario, tomei foi chifre (e transava sem camisinha com ele - pelo menos, nao peguei nada). Conheço alguns que nao toleram traiçao e nao traem tb. Não é normal trair e nao é "heteronormativo" (q palavrinha de merda q os militantes inventaram, hein?) ter um relacionamento estavel e sem traiçoes.

      Excluir
    6. Conta em detalhes a tua história anônimo 21:18

      Excluir
  3. Baixo? Esse Leo dias e subterrâneo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele sempre agitado né ?? Parece que a qualquer momento vai sair rodopiando pela sala !!

      Excluir
    2. Tudo pela audiência! Fazem tudo pelos 15 minutos de fama... Passa por cima de qualquer um... Essa bicha não me representa.

      Excluir
    3. Até na foto do programa ele tá com os olhos super arregalados... Parece q tá louco de coca...

      Excluir
  4. Não estou justificando o Leo Dias... Mas ele deixa claro qdo conta que o ex afirmou ter ficado com um amigo do Leo. Se coloquem no lugar e pensem no seu namorado ficando com um amigo seu. Eu só nao faria a mesma coisa pq ele usou o trabalho pra "revenge". Tem que ter responsabilidade e separar as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Vão começar a tirar do armário os atores gays que o meio gay esta careca de saber que são do time? Não devia chocar/chamar atenção de ninguém do meio.

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com essa atitude de ficar tirando as pessoas do armário, total falta de respeito.

    ResponderExcluir
  7. Gente, sério, qual a graça de ficar comentando a sexualidade alheia? sos

    Quer pagar de bicha má?

    A única bicha má de respeito que pisou nesse Brasil se chama Clodovil.

    ResponderExcluir
  8. Olha... pessoa evoluída não combina com baixeza. Então ele caiu em contradição, e mais ainda... tirar um cara do armário assim por pura vingança ou como se não estivesse contando nada demais é de uma canalhice imensurável. Podia ter resolvido tudo sem armar esse barraco.

    ResponderExcluir
  9. Mas gente Leo Dias criticou o fotografo que registrou a foto de Leonardo Vieira aos beijos com outro homem, mas a agora expôs Alexandre Balilari,coerência bee.
    Baixaria esse pseudojornalista Leo Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE!!! Na época eu comentei justamente isso, dele querer criticar algo q ele msm faz. Esse cara é um imundo hipócrita.

      Excluir
  10. Acho muito escroto tirar alguém do armário tmb, mas ao mesmo tempo me coloco no lugar dele, dependendo do momento e situação, ou iria ficar puto pra caralho e fazer a mesma coisa que ele fez ou iria ficar super mal, romper laços, desprezar e sofrer calado até td passar. Sinceramente não saberia definir como agiria agora. Portanto, acho complicado julgar.

    Mas enfim, cada caso é um caso. Eu quando estive completamente apaixonado por um ex, eu fiquei tempos sem conseguir ficar com outra pessoa, eu só via ele em todos. Tive que esperar a poeira baixar, dar tempo ao tempo e depois segui em frente... No inicio foi difícil pq não consegui romper a amizade de vez, não consegui ignorá-lo. Ele continuou a puxar assunto normalmente comigo. Nesse caso, por optar manter a amizade, demorou mais tempo pra eu desencanar dele, mas tmb hj me sinto mais maduro perante a essa desagradável e inevitável situação...

    ResponderExcluir
  11. Grande bosta ele ter falado, como se todo mundo já não soubesse que esse "ator" é gay, assim como 95% dos outros atores. Fale mesmo, exploda com tudo e pronto, para pararem com hipocrisia que são heteros.

    ResponderExcluir
  12. nossa gente, o Leo e o Alexandre eram amigos.. iam a varias festas juntos.. deve ter sido pesada a briga.. q bad.

    ResponderExcluir
  13. Monogamia rara entre héteros? Desconheço essa informação! O que acontece, é que depois que o tempo passa, e o encanto some, começam as traições, diferente do nosso meio, que desde o primeiro dia não há respeito algum. Isso é o que eu mais vejo, infelizmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk ai Su voce e foda

      Excluir
    2. Claro que há héteros que desde o primeiro momento trai, porém, não são todos, como os LGBT, o que dizer das sapatonas machidas então? São piores que qualquer hétero folião que a gente vê nos carnavais, aqueles de bermuda branca ou jeans, sem camisa, cerveja na mão, e a outra segurando o pau enquanto mija. As sapatonas superam! Kkk

      Excluir
  14. Credo! Tenho horror desse Leo Dias. Quem quer ser amigo de um vampiro desses? cruzes!

    ResponderExcluir
  15. Essa mona tá subterrânea, hein. Tirou o Alexandre Borges do armário, agora o Barillari. Qual o próximo? Depois leva um cacete do André Gonçalves e vai se fazer (ainda mais) de vítima na TV. Patético!

    ResponderExcluir
  16. Não creio que o Alexandre estava no armário, todo sabe que ele é da turma.

    ResponderExcluir
  17. O ex pegou bem e pegou melhor na rua do que em casa.Ficou feio foi para o colunista já que o ator todo mundo já sabe que curte e é um baita gostoso

    ResponderExcluir
  18. inveja desses gays do Rio de Janeiro, na Barra e Zona Sul moram os gays mais bonitos e machinhos do mundo...

    Nao gostei dessa atitude do Leo, mas eu continuo gostando dele... acho ele um gostoso, alem de legal e engrac,ado...

    ResponderExcluir
  19. numa dessas foi tudo combinado para o alexandre barilari voltar para a midia, pq ele anda no esquecimento...no meio rio e sao paulo e artistico todo mundo sabe que ele é, foi inclusive namorado do falabela...entao vendo o sucesso na midia do leonardo viera, uma publicidade que poderia parecer ruim em um primeiro momento, hoje como vivemos tempos do politicamente correto, o mesmo recebeu ate convites para novelas depois da exposicao como gay.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc queria que vivessemos na época da idade media é ?? sexualidade nao deveria ser parametro para se definir talento..se a pessoa é bem profissional, nao deveria importar se é gay, hetero, bi..

      Excluir
  20. Vou defender o Léo, o Alexandre era amigo do Léo e sabia do relacionamento dele com o ex de idas e vindas e se aproveitou, chifrou o amigo na maior cara de pau e ainda fez a egipcia escondendo do Léo e bancando o "amiguinho". O Leo tinha que falar mesmo, botar o nome da bicha traidora na fogueira.

    ResponderExcluir
  21. É impressão minha ou 80% das reportagens desse cara são sobre algum famoso que ele diz ser gay?

    ResponderExcluir
  22. Leo Dias criticou o fotógrafo que arrancou o Leonardo Vieira do armário. Agora faz o mesmo com o Barillari. Dois pesos e duas medidas, Leo Dias?

    Ainda que o Alexandre seja gay, isso é uma coisa de foro íntimo que cabe única e exclusivamente a ele.

    Quanto ao Leo, ele não foi baixo - foi subterrâneo com essa atitude. Está aprendendo direitinho como se faz fofoca maldosa na "escolinha Fabiola Reipert de jornalismo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aspas duplas em "jornalismo" né... Esse povo q vive de fofoca é asqueroso.

      Excluir
  23. Um amigo meu conheceu um cara no bate papo da uol....papo vai, e papo vem....ele falou q não poderia mandar foto do rosto por ser uma pessoa pública...e perguntou se toparia ir no AP no leme dar umazinha.... Hehehehe... Meu amigo foi...quando o cara abre a porta...ele quase morreu...quem era?! AB....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro, conte mais detalhes: ele é atv, vers, ou pass?

      Excluir
    2. O nome do cara tá escrito no post, e vc usa sigla?? Francamente...

      Excluir
  24. Concordo com o Bananas, homens em geral são assim, com algumas exceções, sexo é sexo, amor é amor, é natural aquele cara q vc acha gostoso, pega o contato, e fode com ele, mas depois do sexo acabou alí, e isso acontece com heteros tbm, é natural do homem.

    ResponderExcluir
  25. engraçado como as pessoas falam como se todo mundo soubesse da sexualidade das pessoas..muita gente não sabe não senhoras! e isso pode prejudicar a carreira do ator e pode sofrer boicotes dos mais ignorantes, o que NÃO deveria acontecer...pois talento para atuar não depende de sexualidade..

    ResponderExcluir
  26. Acho errado expor algo de foro íntimo de um terceiro, mas de igual maneira, uma relação a dois, tem que ser a dois, digo isso me referindo a opinião pessoal do autor ao final da "reportagem". Me chame de "puritano", mas acredito que uma relação onde há amor, deve haver respeito, um compromisso a dois deve ser cumprido, sexo com outras pessoas? Apenas se for acordado entre o casal, seja ele um casal gay ou um casal hétero. Ta faltando amor nesse mundo só de sexo e pegação.

    ResponderExcluir
  27. eles eram amigos gente... o Alexandre sabia com quem tava andando.. como pôde se arriscar tanto? foi topeira de criar amizade com esse cara, e ainda pegar o boy dele.

    ResponderExcluir
  28. E criticou o repórter q tirou o Léo do armário... Esse cara é repulsivo demais, e aparenta ser completamente descontrolado, observem como ele é eufórico e vidrado, deve ser oco por dentro e viver a base de drogas.

    ResponderExcluir
  29. Todos os que criticaram o Léo porque tirou um do armário é porque escondem de todo mundo que são gays e tem medo que alguém siga o exemplo do colunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me exclua de sua lista porque sou assumidamente homossexual desde os meus 13 anos.

      Excluir
    2. Já ouviu falar de caráter??? Então, qualquer pessoa que tenha, sabe que a atitude dele foi asquerosa.

      Excluir
    3. Quem trai o namorado por acaso é bom caráter? pra quê ficar defendendo FDP? a hipocrisia de certas pessoas dá nojo.

      Excluir
  30. já vi o alexandre barilari na rua, ele tem um dos corpos mais deliciosos que já vi... e tbm já o vi no galeria em ipanema há muuuuuiiiitoooo tempo

    ResponderExcluir
  31. Discordo! Esse papo de quem traiu foi SÓ o namorado dele, pra mim não procede - tanto é que o Léo Dias acabou expondo o nome do outro, isso mostra que não é bem assim, quem traiu foi só o namorado? - a prova está aí - se ele deu o nome do ator, significa que o ator não está assim tão inocente e já diz a Bíblia, que pelo menos nisso concordo, "não cobiçarás a mulher do próximo", OU SEJA, ESTÃO TODOS CULPADOS, e não essa coisa seletiva, você é culpado, porque era meu namorado e você não é culpado porque saiu com o meu namorado - todo mundo já sabia desse ator, não é nenhuma novidade e ele pagou um preço por sair com alguém que estava num relacionamento - sempre pego o caso da mulher que pegou o marido com outro, matou os dois e ela foi inocentada e os dois estão podres debaixo da terra - se o outro fosse tão inocente assim, não estaria debaixo da terra! A vida é simples, nós é que complicamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que historia é essa dessa mulher?

      Excluir
    2. Leo Dias é Atv, já transei com ele literalmente uma delicia!!

      Excluir
    3. O Balilari tb é atv.

      Excluir
  32. Eu até entenderia ser traído com o Alexandre Barilari. Difícil resistir a esse homem.

    ResponderExcluir