quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Refugiados LGBT temem futuro e serem mortos após medida de Trump !

17 comentários:

  1. Difícil, visto que já houve casos onde mulçumanos se passaram por homossexuais, a fim de acobertar a própria identidade e executar atos terroristas. No fim, quem acredita em quem? E nada impede de um terrorista, após essa medida, se passar por católico. Por que não? Difícil...

    ResponderExcluir
  2. Há vários LGBT's defendendo o islã e fazendo textão contra islamofobia, inclusive no Brasil. A marcha das mulheres foi organizada por uma muçulmana que defende a sharia. Mas Trump que é o malvadão por vedar a entrada de pessoas oriundas de certos países, com possibilidade de serem terroristas, em seu país?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário sou da mesma opinião, uma religião que deixa mulheres subserventes daquela forma, não deve ser levada a sério ou respeitada... - ah mas elas que escolhem! Será mesmo? Uma pessoa que é doutrinado a vida toda a servir de capacho, vai crescer pensando ser um capacho! Convide alguém que gconhecebo gosto da liberdade a se tornar muçulmana? Encontrou? Então é alguém com graves problemas psicológicos.

      Posso parecer radical, mas religião alguma deve ser respeitada, porque elas não respeitam ninguém!

      Sugiro que leiam Deus, um delírio, de Richard Dawkins, e se libertem!

      Excluir
    2. "Mas Trump que é o malvadão por vedar a entrada de pessoas oriundas de certos países, com possibilidade de serem terroristas, em seu país?!" Por que ele não vedou pessoas da Arábia Saudita então?

      Excluir
    3. Amor, os próprios Américanos são terroristas por natureza!

      Excluir
    4. Em um registro de 40 anos, nenhum ataque terrorista nos EUA foi executado por pessoas desses 7 países. Desculpa, mas isso não tem lógica!

      Excluir
    5. Meu ovo kkkkkkkkkkk esses ativistas sao um lixo.......e a lider daquela marcha patetica e uma muçulmana q prega a Sharia como um falou ali em cima.....

      Excluir
  3. Mas ele não afirmou que iria manter os privilégios dos gays norte americanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode até manter dos gays americanos , mas nessa questão é uma transexual do Irã querendo entrar nos EUA

      Excluir
  4. Simples, peçam asilo no Canadá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãooooooooooo. Vá para os Dubai, Israel ou outro país árabe, mas deixe os EUA, Europa e Canadá fora disso. Os islâmicos vão acabar com a liberdade e a democracia desses países, eles se reproduzem igual coelhos, vão dominar o mundo se a Europa, Canadá e os EUA continuarem aceitando esse povo.

      Excluir
  5. Eu odeio o trump, mas nessa questão estou com ele, mais da maioria dos islâmicos são extremistas, machistas, autoritários e homofobico, Eles querem impor a força sua religião, eles dizem que o islã vai comandar o mundo, que essa é a única religião certa, tem que matar pelo o islã. Então entendo totalmente o medo de trump com o seu país. Eles vão acabar com a Europa daqui uns 20 anos, as mulheres da Suécia e Alemanha estão sendo estupradas e o governo não faz nada!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa foto do trump com a bandeira gay é real ou fake?

    ResponderExcluir
  7. Os islâmicos não querem democracia. Vá fazer uma manifestação pedindo direitos aos gays nos países muçulmanos, kkkkk, Vc vai sair com uma bomba no meio dos peitos, ou vá pedir direitos para mulheres nesses países, eles vão te espancar , mas eles agora pedem democracia para poder entrar nos EUA e na Europa, os presidentes desses países autoritários estão indignados com a decisão do trump, mas e a violação de direitos humanos que eles fazem todos os dias, como fica?

    ResponderExcluir
  8. Só vendo o povo defendendo o Trump.. quero ver 2018 eles apoiarem o Bolsonaro. O mundo está entrando numa merda sem fim.

    ResponderExcluir