quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Marcos Pitombo sem camisa exibindo o Peitão Peludo Gostoso!

41 comentários:

  1. Soberano das Américas! Macho Alfa and Ômega! Dono de todos os cús do planeta, Deus entre os homens, desejado por muitos, mas usufruído por poucos! O mito, uma lenda no universo, enfim, esse homem é a personificação da beleza masculina na Terra! Sorte da mulher que tem o privilégio de beijar essa boca, e abrir as pernas para ele. Venderia a alma a Satã por uma noite com ele.

    But....

    Não vou me iludir e supor que ele seja do vale, não moro in Wonderland. Achar que esse MACHO é gay deveria ser considerado crime contra a humanidade! Passível com a morte e a danação eterna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resumiu meu pensamento Su, esse macho realmente eh perfeito

      Excluir
    2. Continua entrando como anônimo pra se apoiar, né? Já não basta ter vários fakes? Patético!

      Excluir
    3. Por que? Ser gay é alguma maldição? E
      para seu governo já ouvi dizer que é, melhor então vc ir pensando em ir pra Marte com passagem só de ida para
      nao morrer de decepção. Ah! Cada
      bicha idiota que pqp!

      Excluir
    4. Eu não mando você ir tomar no cú porque você não merece! Então recolha sua insignificância poc sem brilho
      😙

      Excluir
    5. "Ser gay é alguma maldição?" Vocês a todo momento fazem questão de parecer que sim.

      Excluir
    6. Lindona ele é gay sim e muito ... beijos de luz para vc ...

      Excluir
    7. Em alguns países é sim uma maldição

      Excluir
  2. Já vi pessoalmente e não tem como não virar o pescoço pra olhar..o cara chama muita atenção. Pra ele deve ser uma tortura não poder satisfazer os desejos da carne

    ResponderExcluir
  3. Ele não um D3eeeeeeeeus maaaaas não dispensaria de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Se eu tivesse chance.

    Leo

    ResponderExcluir
  5. Mana, eu sinto um cheiro de mexerica vindo dele! Meu detector de purpurina vai a níveis ABSURDOS! Mas, posso estar quadradamente enganada.

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse é perfeito.

    ResponderExcluir
  7. As bichas sempre nessa de é ou não é. Vcs são muito vazias. Pronto, falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você aqui é o que fofa? Tão bicha quanto qualquer outra.

      Excluir
    2. Agora n pode nem especular bixa? Euhein, se vc n tem amigas pra falar dessas "bobeirinhas", n vem destilar a sua amargura aqui n! Esperava o q de um site voltado ao público gay, discussão sobre futebol querida? Pronto, esculhambei! Aff.

      Excluir
    3. Quer dizer então que bicha só se presta a esse azzzzzzunto? quem tá ou não no armário? Quem vamos arrancar do armário hoje? Especular??? Tá faltando janela pra falar com a bicha má do lado aí nas tuas cercanias?
      Pro fofinho lá de cima. Tu me conhece pra saber o quão bicha eu sou? Vá jogar cartas vá.

      Excluir
    4. E pq vc n vai pra uma coluna sobre politica ou filmes cult causar lá, pq aqui vc vai encontrar macho de qualidade, assuntos do mundo gay e ESPECULAÇÕES sim querida! N vem querer rebaixar o público do site dando uma de empoderada santa Imaculada! Bixa amarga é uó!

      Excluir
    5. Aposto que essa dai é uma puta maricona mal comida

      Excluir
    6. Tu acha que eu preciso mesmo rebaixar bixa vil e vazia? Ha! ha! Vcs é que estão no lugar errado e nem se tocaram. Vão pra Tititi, Blog daquela Fa não sei das quantas. Vcs representam o que de pior há nos gays.

      Excluir
  8. Será que é ativo ou passivo?

    ResponderExcluir
  9. Tenho um amigo que trabalha na T4F. Me conta altos babados do meio artístico. E ele me diz com todas as letras que Tuca Andrada, Carmo Dalla Vechia, Marcos Pitombo jogam no time sim, além de outros que não vem ao caso. Nele eu confio, pois me contou cada coisa que depois virou notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migles, Carmo dalla Vechia é casado com um autor e todo mundo sabe

      Excluir
  10. Nem curto. Meu cérebro entende perfeitamente que ele é bonito e tem corpo gostoso, mas algo nele me repele. Nao sei o que...

    ResponderExcluir
  11. Gostoso e eu daria para/pegaria o Pitombo.

    ResponderExcluir
  12. Uns dizem que é gay, outros que não... Se for, fica ainda mais gostoso. Saber que um cara curte outro cara da mais tesão ainda, vc já fica imaginando várias coisas bem safadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu perco um POUCO do tesão, mas respeito seu pensamento

      Excluir
  13. Esse cara é lindo mesmo, ter uma beleza dessas ajuda muito na vida em tudo!

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Kkkkkk se já n tem um holofote em cima da pessoa!

      Excluir