Isso não era questão de militância, e sim de justiça, afinal o caso já havia ocorrido. Antes de comentar merda, tenta por o cérebro pra trabalhar, caso tenha um...
Não sou militante. Mas se eles precisaram sair de casa por conta disso, deveriam ter seguido o processo até o fim, homofobia não é crime, mas, racismo sim! Pode não dar cadeia, mas dá uma baita indenização moral.
Não considero eles covardes! Cada um sabe da própria vida. Eu também teria saído, e se resolvem me dar um tiro? Uma facada? Ou envenenar meu gato? Eu que não ia querer vizinhos assim, AS VEZES É MELHOR TER PAZ DO QUE TER RAZÃO!
Miniiina, mas esse prédio ia ficar pequeno pra mim... A pessoa rala que nem uma condenada pra pagar o aluguel, o condomínio, água, luz e os caralho e ainda tem que sofrer intolerância. Poderia até me mudar, mas antes meu nível de vera Verâozisse iria a níveis ABSURDOS!
Que decepção esses dois me deram. Eles passaram a imagem que eles é que estão errados, estão fugindo de algo que eles não tiveram culpa. É lamentável tudo isso, os vizinhos fizeram o que fizeram, o casal mostra a carta na internet e depois sai fugindo como se fossem os criminosos. Eles disseram que não vão prosseguir com o caso, então como vai continuar essa investigação se eles não querem prosseguir com isso?
Mas têm as câmeras de segurança. Podia processar por injúria e racismo. Os preconceituosos estão nesse momento morrendo de rir do casal, eles conseguriam tirar os covardes do prédio.
Desde o primeiro momento eu pensei que eles deviam sair. Gente, até que ponto devemos colocar nossa vida em risco por militância? Os militantes mesmo não estão nem ai, é so verem o tema importantíssimo da parada gay. O casal deu o seu recado, isso repercutiu em todo país.
eu torço pra que eles encontrem um lugar melhor pra morar e caso eles estejam lendo estes comentarios eu acho que o fato de vcs terem escolhido se mudar nao demonstra covardia pra mim isso parece muito mais com prudencia (n q minha opiniao importe pra vcs mas ja que os outros tao dizendo o que pensam eu digo tbm)
Será que no lugar deles, esse povo comentando que continuariam no prédio fariam isso mesmo? Realmente é triste ver que a homofobia venceu nesse caso, mas vamos ser realistas: o crime não vai ser resolvido e as coisas só piorariam para os dois, podendo resultar até em tragédia. Enfim, que sejam felizes e que um dia essa intolerância tenha um basta.
Péssimas escolhas num ponto de vista geral, mas as últimas decisões são até compreensíveis... A questão é, tornar o caso público dessa forma, causando repercussão, e depois simplesmente desistir de tudo e "fugir", só traz a sensação de impunidade, é o incentivo para que mais pessoas reproduzam o ocorrido... Enfim, já que não queriam exposição, não deveriam ter se exposto e envolvido mídia.
É isso que eu pensei. Se não queriam exposição era só não ter exposto tudo isso. Aí depois que todo mundo fica sabendo, a investigação ia começar, o casal sai fugindo como se fossem os criminosos. Eu sinceramente espero que eles vejam esses comentários e voltem atrás. Os moradores que fizerem isso com eles estão morrendo de rir agora.
Outras incertezas surgiram no caminho? Vixi! Será que vão virar evangélicos e vão tentar deixar de ser gay? Ou será que vão se separar? Aconteceu alguma coisa aí! Eu fui dormir pensando nesse caso, imaginar que muita gente concorda com a pessoa que escreveu essa carta é muito triste, mas eu acredito que a gente ainda vai ganhar, um dia...
Fácil chamar de "covarde" sentado confortavelmente em frente a um computador. Além de preconceito esse casal sofreu com o descaso das investigações. Sabe no que vai dar o inquérito? Em nada. Sabe no que daria o inquérito se eles permanecessem no prédio? Em coisa nenhuma.
Fácil falar do outros né? Vão vocês bancarem os mártires vivendo em um local de gente preconceituosa, que faz tudo pelas costas e ainda sem poder contar com apoio policial.O que fazer, viver com medo? Senta lá, Claudia.
Desejo o melhor pro casal. E quem tiver com raiva deles, que vá morar no antigo apê e mande flores pra vizinhança.
Concordo com a mudança.. Eu mesmo faria o mesmo.. Mas ainda sim, teria continuado com o processo. Mesmo que mudasse pra racismo, eu iria a frente com isso. Esse povo tem que sentir um pouco no bolsa, pra saber pelo menos um pouco do que a gente senti na pele.
Quando acontece estes casos nada de discutir ou bater boca com gentinha tosca no caso os vizinhos, é juntar as provas gravar e etc e entrar na justiça e lascar um processo nesta gentalha homofóbica.
Covardes. São por coisas assim q a homofobia/racismo não terminam
ResponderExcluirAté que ponto vale por sua segurança em risco para ser militante?
ExcluirIsso não era questão de militância, e sim de justiça, afinal o caso já havia ocorrido. Antes de comentar merda, tenta por o cérebro pra trabalhar, caso tenha um...
ExcluirNão sou militante. Mas se eles precisaram sair de casa por conta disso, deveriam ter seguido o processo até o fim, homofobia não é crime, mas, racismo sim! Pode não dar cadeia, mas dá uma baita indenização moral.
ExcluirMas nunca que eu me mudaria. Continuaria morando lá sendo divo e irritando os imbecis. Matava eles de ataque cardíaco de tanto que eu ia me impor.
ResponderExcluirNão considero eles covardes!
ResponderExcluirCada um sabe da própria vida. Eu também teria saído, e se resolvem me dar um tiro? Uma facada? Ou envenenar meu gato? Eu que não ia querer vizinhos assim, AS VEZES É MELHOR TER PAZ DO QUE TER RAZÃO!
morta estou su kkkkkkkkkkkkk envenenar o gato foi otimo queridã
ExcluirSe dizem cristãos os ordinários preconceituosos, mas são racistas e homofobicos, ou seja, nem sabem o que é ser cristão coisa nenhuma!
ResponderExcluirMiniiina, mas esse prédio ia ficar pequeno pra mim... A pessoa rala que nem uma condenada pra pagar o aluguel, o condomínio, água, luz e os caralho e ainda tem que sofrer intolerância. Poderia até me mudar, mas antes meu nível de vera Verâozisse iria a níveis ABSURDOS!
ResponderExcluirVindo da Regina eu não duvido de nadaaaaa kkkkkkk
ExcluirEles foram à delegacia mas disseram que não poderiam registrar queixa por que a carta era anônima.
ResponderExcluirEu não teria me mudado se fosse eles, pelo contrário, beijaria muito em público, especialmente dentro do elevador
ResponderExcluirDesculpe, mas isso é dar vitória aos homofóbicos. Lamentável decisão.
ResponderExcluirQue decepção esses dois me deram. Eles passaram a imagem que eles é que estão errados, estão fugindo de algo que eles não tiveram culpa. É lamentável tudo isso, os vizinhos fizeram o que fizeram, o casal mostra a carta na internet e depois sai fugindo como se fossem os criminosos. Eles disseram que não vão prosseguir com o caso, então como vai continuar essa investigação se eles não querem prosseguir com isso?
ResponderExcluirVai continuar nada, desde o começo a má vontade reinou nessas "investigações"...
ExcluirMas têm as câmeras de segurança. Podia processar por injúria e racismo.
ExcluirOs preconceituosos estão nesse momento morrendo de rir do casal, eles conseguriam tirar os covardes do prédio.
Aí q tá, proibiram eles até de ver as imagens... Pra mim, nunca houve um real interesse das autoridades em ajudar.
ExcluirOptaram pela covardia. Não conseguiria viver em paz sendo um covarde.
ResponderExcluirDesde o primeiro momento eu pensei que eles deviam sair. Gente, até que ponto devemos colocar nossa vida em risco por militância? Os militantes mesmo não estão nem ai, é so verem o tema importantíssimo da parada gay. O casal deu o seu recado, isso repercutiu em todo país.
ResponderExcluireu torço pra que eles encontrem um lugar melhor pra morar e caso eles estejam lendo estes comentarios eu acho que o fato de vcs terem escolhido se mudar nao demonstra covardia pra mim isso parece muito mais com prudencia (n q minha opiniao importe pra vcs mas ja que os outros tao dizendo o que pensam eu digo tbm)
ResponderExcluirSerá que no lugar deles, esse povo comentando que continuariam no prédio fariam isso mesmo? Realmente é triste ver que a homofobia venceu nesse caso, mas vamos ser realistas: o crime não vai ser resolvido e as coisas só piorariam para os dois, podendo resultar até em tragédia. Enfim, que sejam felizes e que um dia essa intolerância tenha um basta.
ResponderExcluirO problema maior ao meu ver não é eles terem se mudado e sim terem retirado a denúncia
ExcluirSe as pessoas continuarem deixando casos assim impunes, a homofobia n acabará nunca.
ExcluirPéssimas escolhas num ponto de vista geral, mas as últimas decisões são até compreensíveis... A questão é, tornar o caso público dessa forma, causando repercussão, e depois simplesmente desistir de tudo e "fugir", só traz a sensação de impunidade, é o incentivo para que mais pessoas reproduzam o ocorrido... Enfim, já que não queriam exposição, não deveriam ter se exposto e envolvido mídia.
ResponderExcluirTirou as palavras da minha boca
ExcluirÉ isso que eu pensei. Se não queriam exposição era só não ter exposto tudo isso. Aí depois que todo mundo fica sabendo, a investigação ia começar, o casal sai fugindo como se fossem os criminosos. Eu sinceramente espero que eles vejam esses comentários e voltem atrás. Os moradores que fizerem isso com eles estão morrendo de rir agora.
ExcluirOutras incertezas surgiram no caminho?
ExcluirVixi! Será que vão virar evangélicos e vão tentar deixar de ser gay? Ou será que vão se separar?
Aconteceu alguma coisa aí!
Eu fui dormir pensando nesse caso, imaginar que muita gente concorda com a pessoa que escreveu essa carta é muito triste, mas eu acredito que a gente ainda vai ganhar, um dia...
Fácil chamar de "covarde" sentado confortavelmente em frente a um computador. Além de preconceito esse casal sofreu com o descaso das investigações. Sabe no que vai dar o inquérito? Em nada. Sabe no que daria o inquérito se eles permanecessem no prédio? Em coisa nenhuma.
ResponderExcluirFácil falar do outros né? Vão vocês bancarem os mártires vivendo em um local de gente preconceituosa, que faz tudo pelas costas e ainda sem poder contar com apoio policial.O que fazer, viver com medo? Senta lá, Claudia.
Desejo o melhor pro casal. E quem tiver com raiva deles, que vá morar no antigo apê e mande flores pra vizinhança.
Querido, nós já vivemos nessas circunstâncias, estamos no BRASIL!!!
ExcluirAgora homofobia é crime
ResponderExcluirConcordo com a mudança.. Eu mesmo faria o mesmo.. Mas ainda sim, teria continuado com o processo. Mesmo que mudasse pra racismo, eu iria a frente com isso. Esse povo tem que sentir um pouco no bolsa, pra saber pelo menos um pouco do que a gente senti na pele.
ResponderExcluirQuando acontece estes casos nada de discutir ou bater boca com gentinha tosca no caso os vizinhos, é juntar as provas gravar e etc e entrar na justiça e lascar um processo nesta gentalha homofóbica.
ResponderExcluirAs gay foram da o brioco bem longe......e a policia nem vai atras do autor ja q esta de greve.
ResponderExcluir