quarta-feira, 27 de maio de 2009

Robert Pattinson mostra físico atlético em set de filme

23 comentários:

  1. Será q eu sou o unico
    que naum gosta muito dele
    :S

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD... a beleza dele ja é perfeita, só faltava um corpinho decente, agora ele ta ficando PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  3. uau que deliciaaaaaaaaaa, ele andou fazendo academia, lindissimo e agora gostoso, assim eu nao aguento, esse site é óóóóótimooo, daria pra encher um galão de agua de bebedouro com o tanto que eu ja gozei com esse site... OBRIGADO BANANAS BUSINESS s2!!!

    ResponderExcluir
  4. ta ficando um homão agora, antes ele tinha mó corpinho de frango, ta ficando um tesão agora

    ResponderExcluir
  5. o que são essas pintas na cara dele? ;x

    ResponderExcluir
  6. ele é simplismente MAGNIFICO, ainda mais agora que ta ficando sarado aiaiai *_*

    ResponderExcluir
  7. daria tudo pra dormir com ele

    ResponderExcluir
  8. ai, adoro um macho lindo e gostoso e ainda por cima estilo elegante, tipo empresario, advogado... esse homem me leva as nuvens

    ResponderExcluir
  9. queria fotos dele de sunga pra ver o volume dele

    ResponderExcluir
  10. ta ficando um homão agora, antes ele tinha mó corpinho de frango, ta ficando um tesão agora
    (2)
    AKOAKSOAKSPOAKSP
    beeeeem, cahan. eu faria tuuuudo com esse ai (6)

    ResponderExcluir
  11. acorda gente aquela barriga é maquiagem, tah super na cara rs

    ResponderExcluir
  12. As pintinhas espalhadas pelo corpo dele servem de referência para o pessoal dos efeitos digitais. Não sei o que vai acontecer nessa cena pra eles terem de usar isso. Talvez irão colocar digitalmente, mais tarde, aquele efeito de diamante que a pele dele tem quando exposto ao sol.

    ResponderExcluir
  13. com um homem desse eu vou ate o inferno ele é´muitoooo gostosoooo delisiosooo,coisa linda......

    ResponderExcluir
  14. nossa ele é o tesao da minha vidaaaaa,,,gostosooo...

    ResponderExcluir
  15. Robert não tem tanquinho, isso foi provado em vários vídeos, para gravar esse cena a produção fez maquiagem no abdomen dele!

    ResponderExcluir
  16. Uiii que galãn heim!

    Lind , maravilhoso , Gostoso tudo de bouum.!
    amo ele.

    ResponderExcluir
  17. Uiii que galãn heim!

    Lind , maravilhoso , Gostoso tudo de bouum.!
    amo ele.

    ResponderExcluir
  18. ele é muito sexy eu sou apaixonado pelo olhar dele um dos atores q tem um olhar mais sexy

    ResponderExcluir
  19. Rob e lindo naturalmente, nao precisa de opiniao d ninguem para julgar sua barriguinha linda e mui sexy, nao e a toa q ele e um dos homens mais lindo d todo planeta. I love Rob! ;-*

    ResponderExcluir
  20. Ele e lindo independentemente desses invejosos, ele e um gostoso e eu o comeria com todo prazer, nao e a toa q ele e um dos homens mais lindos desse planeta. Ai gostoso fico excitada so de olhar. ;-*

    ResponderExcluir