domingo, 27 de setembro de 2009

Empresário Gaetano Lops exibindo o corpo

7 comentários:

  1. Devia exibir tudo logo. kkkkkk
    Se eu fosse a Elba aturava os chifres dele numa boa. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. q gostoso esse gaetano...
    fudeu legal a elba por uns bons 10 anos. aí não conseguiu mais encarar...
    eu aceitava os chifres numa boa se ele viesse me bombar todas as noites. queria q ele me atolasse fundo. eta cara com jeito de macho esse. gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Com um gostoso desse também não ligaria de levar chifres, desde que toda noite pudesse chupar o pau dele gostoso e lamber cada centimetro desse corpasso e esse peito peludo... Até fiquei de pau duro HAHAHAHA *-*

    ResponderExcluir
  4. esse é um dos feios mais gostosos q eu já vi (pessoalmente), tem cara de macho fucker. alguém sabe se ele curte?

    ResponderExcluir
  5. como é gostoso,quando vai posar e mostrar tudo,vem aqui em casa e chuparia ele todinho

    ResponderExcluir