quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sérgio Marone exibe o corpo na praia

7 comentários:

  1. Coloquem Mais Fotos Dessa Delícia!

    ResponderExcluir
  2. detalhe para a companhia do gato: diego cristo, da mesma novela!

    ResponderExcluir
  3. ARRANCA MINHA ROUPA, ME JOGA NO CHÃO, ME DEXA DE 4, ME CHAMA DE CACHORRINHO E ME ENCOXA GOSTOSO.

    Aléem de tdo tem 1,92 de alturaa!! meu deus, imagina um homem desse tamanho em cima de vc, ai q deliciaaa!!!

    Um dia ainda faço um frango assado com um dessess!!!

    ResponderExcluir
  4. DIEGO CRISTO É TDOOOOOOOOOOOOOOOOO D BOM E MAIS UM POUCO!!!!
    MAIS FOTOS DESSE TESÃO D HOMEM, POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  5. ai queria esse japa de sunga preta

    ResponderExcluir
  6. Sergio marone se reunindo com a galerinha do troca-troca

    ResponderExcluir
  7. Ah eu tbm queria o japinha de sunga preta!

    ResponderExcluir