segunda-feira, 8 de março de 2010

Diego Hypolito de sunga e com os amigos na praia

9 comentários:

  1. O bichinho tem um corpão,mas uma cabeça de frankstein do caralho, hahaha!

    Será que esses amiguinhos são todos "colegas" ou são só amiguinhos ginastas?

    Ah, o pequenininho de bermuda gigante (pro tamanho dele) é a nova aposta da ginástica olímpica nacional, esqueci o nome dele. O moleque é neném, minúsculo, mas é LINDO. Pena que a foto não mostra o potencial. Mas acho que é ht.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Castelucio9 de março de 2010 às 02:29

    só imagino uma suruba gostosa com todos eles!

    ResponderExcluir
  3. o da sunga preta da esquerda eh o victor rosa. certo?
    http://www.photoegrafia.com.br/Admin/Fotos/NOT_ORI_0000025315.jpg

    o de oculos eh o mosiah rodrigues.


    todos bons, mas o da bermuda branca eh MTO gato.

    ResponderExcluir
  4. O Hipólito é Fruta? Sério? Sempre achei o jeito dele meio esquisito mas...

    ResponderExcluir
  5. Ué, e precisa dizer? A irmã dele é muito mais homem que ele, ele é pintozézima, não acredito que ainda tem alguém que duvide... aliás, ele não faz a menor questão de desfilar com gatinha pra paparazzo fotografar e imagino que só não fale abertamente pq ele tá no Brasil, aí já viu né... esportista assumidamente gay é tão escurraçado quanto militar gay.

    Rodrigo, é isso mesmo... o link que vc mandou não está funcionando, mas o moreno é o Victor Rosa (que quando tirar o aparelho vai ficar mais gato ainda) e o Mosiah acho que é o que está cobrindo a cabeça na foto, mas ele é sem sal.
    Eu não lembro o nome do pequenininho, de bermuda preta, tentei achar no Google mas não consegui. Ele é bem novinho, ainda com gente de bobinho, mas daqui a pouco vai estar no ponto, hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Ah, o de bermuda branca parece ser o melhor deles, mas não tenho nem idéia de quem seja...

    ResponderExcluir
  7. Rsrs, pois é, eu duvidava... acho que guardei minha maldade em algum lugar e me esqueci onde foi que a deixei, preciso dela de volta... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Carlucci,

    o link esta funcionando.
    copie desde http até o .jpg e cole no navegador.

    o victor ta cada vez melhor.
    em tds os sentidos. kkk

    ResponderExcluir
  9. Carlucci,

    falei q o de berma branca era o melhor? kkk

    tbm n tenho ideia d qm seja
    =\

    ResponderExcluir