O ator Sean Hayes, de "Will e Grace", falou sobre sua opção sexual pela primeira vez em entrevista à revista "The Advocate".
Ele contou que não assumiu ser gay antes porque acredita que isso diminui suas chances de conseguir papéis heterossexuais. "Quando faço um personagem gay, tento ser o mais verossímel possível. E, quanto interpreto um cara hétero, também quero parecer o mais natural possível. Então, quanto menos as pessoas souberem sobre minha vida pessoa, mais eu vou convercer com meu personagem", justificou.
tava na hora, né? mas isso é um problema de hollywood... é síndrome de rupert everett q, desde q se assumiu, nunca mais conseguiu os papéis de galã hétero que ele conseguia antes.
ResponderExcluirA nossa classe 'se considerarmos a média' é a mais digamos de passagem a mais gostosa... eu acho ele lindo, gente, ele é muito lindo... que olhos, que boca... e apesar de não ter mostrado aqui... que corpo
ResponderExcluiracordem, ele se declarou há séculos, na época de Will & Grace... mas é só pra formalizar mesmo... não enganava ninguém...
ResponderExcluir