domingo, 16 de maio de 2010

Aguinaldo Silva faz insinuações sobre Rodrigo Phavanello

O autor de novelas Aguinaldo Silva, famoso por gerar polêmicas em suas redes sociais na internet, voltou a disparar suas farpas no Twitter. Desta vez, os alvos foram os atores Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello, que terminou um relacionamento homossexual com a personal trainer Stela Torreão e anda circulando com homens.

"Cláudia Jimenez diz que o primeiro beijo hetero dela foi no Rodrigo Phavanello. Mais hetero que isso só se fosse entre Rogéria e Jean Wyllis", escreveu o autor em seu Twitter.

O namoro dos atores iniciou no começo de 2008 e durou até meados de 2009. Atualmente, Claudia tem ido a seus compromissos na companhia de Bruno Vieira, seu novo affair.

Fonte: Terra

18 comentários:

  1. nossa mais eu chupava mto mto mto esse pau gostoso do phavanelo , uma delicia! chupava ateh ele gozar !

    ResponderExcluir
  2. Estranho o Aguinaldo Silva ficar queimando atores... se bobear, o Pavanello desdenhou a bicha velha e ela deu o troco, só pode...

    ResponderExcluir
  3. Só sei que o Phavanelo é uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Phavanelo é maravilhoso. Aguinaldo está é com vontade de chegar lá. Não se enxerga...

    ResponderExcluir
  5. Eu achava o Rodrigo uma gracinha no Dominó e nunca pensei que êle fosse tão bem dotado. Como gostaria de ver ao vivo! Sonhar não custa. Pode ter igual, mas mais bonito não existe pau nenhum. Acho que eu não tirava mais da minha boca.Um beijão nele.

    ResponderExcluir
  6. Gente! Se Rodrigo Phavanelo existe, porque perder tempo com os Gianechinis da vida? Está certo que eu não muito rodado, mas pau lindo como êsse, é dificil encontrar. Bem que eu queria...

    ResponderExcluir
  7. Admiro muito Aguinaldo Silva, mas no caso, êle está é com inveja. E olhe que êle tem mais chance do que nós de ver de perto a "maravilha" do século.Aí, eu é que morro de inveja...

    ResponderExcluir
  8. Morram de inveja, mas já fui fêmea dêsse macho e conferi (e adorei) tudo. A gente custa a acreditar que êle existe, mas êle existe e manda bem.

    ResponderExcluir
  9. que pau lindo chuparia ñ tiraria da minha boca, gente tem que ver o suvaco deste homem tambem é lindo lamberia o suvaco dele com muito prazer eu amo suvaco.

    ResponderExcluir
  10. Não só chupava o pau dele, como também, pegaria e acariciava seu saco, fazendo muito carinho nas suas bolas, engolindo todo o seu espermatozóide, pois deve ter um leite muito gostoso e cremoso, ai que tesão de rapaz este Rodrigo Pavanello!, e tem gente que não gosta!, pois eu adoro e amo de paixão, esta piroca gostosa, que deve fazer a felicidade de muita gente.

    ResponderExcluir
  11. O meu maior sonho, seria chupar o pau do Rodrigo Pavanello, olhem só que beleza, que doçura, que formosura, que gostosura e que gracinha, pois eu engoliria o esperma dele até a última gota, que deve ser um verdadeiro nectar dos Deuses de tão delicioso, gostoso e saboroso, e ainda tem gente que acha feio e indecente, pois eu acho a coisa mais linda do Mundo.

    ResponderExcluir
  12. Adoraria pegar e acariciar o saco do Rodrigo Pavanello, olhem só que gracinha e amor de saquinho que ele tem!, fazendo muito carinho nas bolinhas dele, pois os garotos e rapazes, adoram carícias no saco, porque gozam rapidinho, ejaculando aquele leite fresquinho e morninho, e o do Rodrigo então!, deve de ser uma delícia, pois eu adoraria mamar este leite tão gostoso, neste caralho também, muito gostoso, e felizarda é a pessoa que possa ter a felicidade, a honra, o imenso prazer e o privilégio de poder chupar, mamar e engolir o doce e gostoso esperma desta piroca tão fofa, formosa e gostosa do Rodrigo, porque eu seria a pessoa mais feliz e realizada deste Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Chupar o pau do Rodrigo Pavanello, deve ser a coisa mais gostosa e prazerora deste Mundo, pois vocês já imaginaram aquela piroca gostosa ejaculando aquele leite delicioso, só de pensar, dá até água na boca, tal a doçura e a gostosura que deve ser o esperma dele, porque a mulher que ficar e transar com o Rodrigo, é uma afortunada, pois está com tudo.

    ResponderExcluir
  14. O caralho do Rodrigo Pavanello é de saciar qualquer pessoa, adoraria chupar e mamar naquela pica tão formosa e gostosa, que deve ejacular um leite delicioso, com muito amor, pois ejacular, também é uma prova de afeto, de amizade e de amor, e isto o nosso doce e querido Rodriguinho, deve ter de sobra, pois é admirado, adorado e amado por todos aqueles que adorariam fazer muito carinho nas bolinhas do saquinho dele.

    ResponderExcluir
  15. Com uma piroca destas, eu iria até ao inferno, pois levanta o astral de qualquer um, com tanta beleza, graça e virilidade, porque Rodrigo Pavanello é realmente, um homem com H maiúsculo, másculo, viril, e ao mesmo tempo, doce, fofo e carinhoso, estendendo o seu sexy e lindo caralho a todos que gostem ou queiram chupá-lo, com muito carinho e com muito amor, pois acredito que esta pica deliciosa já tenha feito muita gente realizada e feliz.

    ResponderExcluir
  16. Este rapaz, sem dúvida, é muito gostoso, provocante, sedutor e sexy, exibindo este caralho tão arrebatador, tão exuberande e tão lindo, que a gente tem vontade de cair de boca e mamar até não poder mais, pois esta piroca gostosa é também, o símbolo do afeto, da amizade, do calor humano, do carinho e do amor, pois o Rodrigo, com certeza, é uma pessoa liberal, sem preconceitos e aberta a qualquer um, que queira, principalmente, dar uma chupadinha na sua doce e gostosa pica, com muito afeto, amizade e muito amor.

    ResponderExcluir
  17. Este rapaz de pau duro conquista qualquer um, pois é um verdadeiro e lindo símbolo de masculinidade e virilidade, transmitindo muito vigor, como também, muita doçura e amor, pois qual a mulher que vendo esta linda imagem, não terá desejos em relação a este afetuoso, especial e sensual moço, que arrasa e conquista corações, com esta piroca tão gostosa, que todas as mulheres gostariam de serem possuídas e penetradas por ele, pois em se tratando do Rodrigo pavanello, a gente não sabe se primeiro beija a sua linda boca, ou então, se chupa este pau tão lindo, tão doce, tão gostoso e tão viril.

    ResponderExcluir
  18. Este belo e especial rapaz com o seu lindo pau duro pra fora, realmente se impõe, como um homem de verdade, com muito vigor, com uma virilidade capaz de saciar qualquer pessoa, porque é um caralho que agrada a gregos e a troianos, ou seja, que agrada e satisfaz a todos aqueles que adorariam tanto chupar, como também, de serem penetrados por uma piroca tão dura, tão formosa e tão gostosa.

    ResponderExcluir