domingo, 16 de maio de 2010

Na academia com Brandon Routh

7 comentários:

  1. Esse Super Homem é gostoso demais. Além de alto e forte pra caramba, tem um pacote gigante que nem coube dentro da sunga vermelha quando fizeram o filme. Tiveram que retocar no computador.
    Bem diferente daquele super homem meio japonês da série de tv, que era baixinho, falava fino e não tinha nada no meio das pernas.

    ResponderExcluir
  2. Adora o quê?
    O Super Homem maludo
    ou o eunuco?

    ResponderExcluir
  3. O Brandon é o melhor Super Homem até hoje.
    O Cristopher Reeve tinha que colocar enchimento na sunga (a lois lane da época falou num documentário), aquele antigo da TV desmaiava quando via sangue, o dean cain tinha um pintinho de japonês...
    Esse aí pode ser um ator bem limitado, mas tem dois quilos de pinto dentro da cueca.

    ResponderExcluir
  4. Brandon Routh foi um Superman indescritível no filme. Além da beleza física, ele imprimiu muito sentimento ao personagem, tornando-o carismático e querido do público. Nota 1000 pra você, Brandon maravilhoso! Em tempo: a cena em que ele está de cuecas é a série "Chuck", 3ª temporada, onde ele interpretou o vilão Daniel Shaw.

    ResponderExcluir
  5. Brandon Routh foi o melhor Superman do cinema, pois além da beleza física, ele imprimiu sentimento ao personagem, o que cativou o público com seu carisma e simpatia. A cena da cueca deve ser a série "Chuck", 3ª temporada, onde ele interpretou o vilão Daniel Shaw.

    ResponderExcluir
  6. aiaiai brandon routh é um tesão sem limites....uma festinha particular cairia bem com esta gostosura!

    ResponderExcluir