quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bananas Detective: Ator de Viver a Vida tá pegando rapazes

Um ator que até recentemente esteve em "Viver a Vida" e que "fingiu" namorar uma das atrizes do elenco para aparecer nas revistas, está residindo em São Paulo e tem constantemente levado os rapazes que conquista para o seu flat na região dos Jardins.Quem já esteve nessa alcova, garante que o ator é educado e generoso com os seus parceiros, porém faz questão de manter a sua identidade em segredo e quando é reconhecido, solicita que seja mantido sigilo absoluto.

Fonte: Leão Lobo

17 comentários:

  1. leonardo miggiorin... acertei?
    esse tá na cara q gosta da parada!!

    ResponderExcluir
  2. O Leonardo Miggiorin é um fofo e é gay, ele namorava um conhecido meu.
    Não sabia que ele tinha separado.

    Enfim, a fila andou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Leonardo Miggiorin

    Muito feio por sinal.

    ResponderExcluir
  4. essas fofocas do leao lobo nunca sao confiáveis... acho que é tudo mentira

    ResponderExcluir
  5. Não gente, não é o leonardo. É o , que fingiu um namorico rápido com Letícia Sppiler. Ele interpretou um dos médicos da Luciana. É aquele gostoso que protagonizou a novela "Água na Boca" na Band. O Caetano O'Maihlan mora em São Paulo, já o Leonardo mora no Rio.

    ResponderExcluir
  6. Olhem a foto dele aqui na novela:
    http://tinyurl.com/257msy3
    Caetano O'Maihlan, namorou, ou fingiu namorar a Leticia Spiller durante a novela pra sair diariamente no site EGO.

    ResponderExcluir
  7. AH MEU DEUS. Queria eu entrar nesse flat! Ô garoto GOSTOSO e TESUDO!

    ResponderExcluir
  8. Ahh! Esqueci de comentar que acho o Leão Lobo muito leviano. Adoro o Leo Miggiorin como ator e, dizem que como pessoa ele é muito gente boa. O Leão Lobo é que não deve estar pegando nem gripe, né. Tá parecendo um peixe boi. rsrs

    ResponderExcluir
  9. ja fizemos um 69 mto louuucoooo
    nuuuuuuussssss
    ele gozou litros na minha boca e eu na dele..
    nao passou disso tb...
    so uma boquete

    ResponderExcluir
  10. Sei de fonte seguríssima que Leonardo Miggiorin é gay sim!

    ResponderExcluir
  11. Pô não é o Léo. O cara nem dá pinta.
    Isso sem falar que é um super figura. Gente boa demais. É daqueles que se fosse feio ficaria bonito em poucos minutos de conversa.
    Esse papo aí tá furado demais caso estejam se referindo a ele.

    ResponderExcluir
  12. espero que seja o caetano... já cruzei com ele na peça da leticia e achei ele lindo... e parece ser gay, do tipo q nem dá pinta mas é "sensível" demais pra ser hetero... eu até casava!!

    ResponderExcluir
  13. Leonardo Miggiorin

    EU TIVE A SORTE DE PEGAR,AMÉM!!!

    ResponderExcluir