segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mário Frias em ensaio de cueca e sunga

Foto: Divulgação

38 comentários:

  1. Eu não aceitaria posar de sunga, sem ter o "complemento" dela pra mostrar...

    Tudo bem, tá sarado? Vai desfilar em shopping, sem camisa, de bermuda, mostrar as pernas bonitas, ok. Mas sunga e cueca? Pra destacar justamente o que NÃO se tem entre as pernas? Meio constrangedor...

    Só tenho uma coisa a dizer: AUTOESTIMA É TUDO! Rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. G-ZUZ!mostra loga tudo na G!

    ResponderExcluir
  3. Gente, apagaram o volumão no photoshop, tá até mal feito...

    ResponderExcluir
  4. Deus fez ele um super gato e mega gostoso, só esqueceu de dar uma pica grandona pra fechar o pacote com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  5. Também apagaram a barrigona. :)

    ResponderExcluir
  6. Esse homem é um tesão.. OMG!

    ResponderExcluir
  7. Apagaram o volume que me faz enlouquecer de tesão, que me tira o ar, que me faz imaginar mamar até sair leite e cavalgar até cansar...
    MARIO TESUDOOOO, homem gostoso demais.

    ResponderExcluir
  8. Voces reclamao te td pessoal, fala serio pode ter a pica pqna mas ele sabe ser gostoso, e pequena ou grande eu daria td pra chupar o pau dele e virar putinha na mao dele.

    ResponderExcluir
  9. Lindo d++++++++++++++++++++++++++++++++!!!! Essa última foto adorei!!! Gostoso!!! Com pica pqn ou grd, vc é tudo, bem eu queria ser abençoado com um gato desses!

    ResponderExcluir
  10. o falta vc ficar nu na g magazine gostosao

    ResponderExcluir
  11. Ele não faz o meu tipo ! OU FAZ? HAHAHA! mais o que importnão é ter a Pica grande! P/ mim é saber fazer! n]ao adianta um cara super MEGA dotado se não sabe o que fazer com o tal "MONUMENTOOOOOO", até pq fazer p/ me machucar, Tô FORA!

    ResponderExcluir
  12. fiquei chocado quando eu vi essas fotos... conseguiram deixá-lo ridículo, cadê aquele cara sarado q vive nas páginas do ego na praia? o toscoshop deixou ele com cara de velho e roliço...

    ResponderExcluir
  13. kd o pistolão ??????????????????????????????????? vai ter que nos compesar depois, mario frias, definitivamente queimou seu filme kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. LINDO!
    isso sim é HOMEM.
    Não o magrelo do Fiuk.
    E pras recalcadas que acharam o pau dele pequeno, quero vem quem aí tem um pau grande qndo tah mole.
    me poupe, neh?! Só porque ele é lindo, sarado e tah posando de cueca tem que ter pau grande pra marcar na cueca?! Nem todo mundo teve a mesma sorte do Matheus Carrieri, Marcos Oliver de ter nascido bem dotado.
    Admiram a beleza em si, não só pau.
    Tenho certeza que ele é bem mais que isso ;)
    bjos!

    ResponderExcluir
  15. Pra mim é muito simples: alguém chama mulher com peitinho de ovo frito pra posar de biquini? Quem quer ver mulher de biquini não quer que a modelo tenha duas belas turbinas, mesmo que de silicone? Pois então, a analogia é a mesma. Só deve posar com cueca e sunga quem tem o que mostrar, simples assim.

    Acho ele gostoso, bonito de rosto, tudo isso. Mas sunga e cueca não, é pagar vexa. O próximo agora vai ser o Thierry Figueira então, aí vai virar a moda do "valorização do bigulin", hahaha!

    ResponderExcluir
  16. Usaram pothosop com toda certeza .Mais esse cara é um grande ator e as fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  17. na vermelha tem um volumão gostoso.. ai na quarta foto de baixo pra cima, sumiu poxa! gostei e não gostei, no geral ta de parabens!

    ResponderExcluir
  18. Tô pouco me importando se ele tem pica gde ou peq., ele é muito gostoso, eu lamberia ele todinho.Como os gays sao chatos e exigentes, sites de lesbicas elas nao ficam detonando as mulheres assim nao!

    ResponderExcluir
  19. Teusdo! Corpo gostoso! Me deu vontade de lamber ele todo, começando por esse umbigo gostoso!Eu gosto muito de homem, ô coisa boa! E ainda tem gente que nao gosta!

    ResponderExcluir
  20. Porra vcs que falam mau do Mario Frias são tudo um bando de ridiculos a me poupe todo mundo fala que ele tem uma malinha de nada eu não me lembro de ter visto ele posar nu onde que volume em sunga quer dizer alguma coisa as vezes tem maior volumão e é só saco
    e para néa até parece que se um homem maravilhoso que nem ele quiser vim dar uma bimbada em voces as bichas recalcadas de platão não deixariam

    pra mim ele tá otimo muito melhor do que esses franguinhos ai que vcs dizem que é lindo de morrer que nem esse ridiculo do feiuk gente ká pra nóis ele é o protagonista mas feio que a malhação já teve dá uma olhada na lista abaixo e ver se se compara com os outros

    Iran Malfitano
    Romulo Arantes Neto
    Rafael Almeida
    Humberto Carrão
    Sérgio Marone
    Thiago Rodrigues
    Mario frias

    entre outros que eu nem lembrei agora

    Pego o Mario a hora que ele quiser basta ele querer

    ResponderExcluir
  21. que o mário frias tem pinto pequeno ok, todo mundo sabe, problema dele. mas tá lá o gordinho, dando vexame, fraco de novo... sem nada dentro da sunga,
    poxa mário, será que você precisa tanto desse troco?
    se tem gente que não se importa com tamanho é outra história, mas pô, dá um pulo na academia antes de fazer as fotos... não vai aumentar essa minhoquinha mas pelo menos não faz feio.
    dá série "toquinho, coitado"... ve aí: thierry figueira, carlos bonow e erik marmo...
    Na boa fabricantes de cueca: que tal o maludo do MÁRCIO GARCIA?

    ResponderExcluir
  22. o povo se ilude com volume na cueca. tive um namorado que era uma caixinha de surpresa! de sunga nada mas quando ficava de mala pronta três mãos não eram suficientes p/ segurar a jeba!

    ResponderExcluir
  23. Vamos combinar...
    Já vimos o mário de todos os jeitos
    (sunga, cueca, jeans...). É pequeno mesmo,
    (tipo rodrigo faro, vladimir brichta, bonow) e daí?
    Quem se importa (além deles)?

    ResponderExcluir
  24. Acho que o Mario Frias é menorzinho ainda que o Rodrigo Faro.

    ResponderExcluir
  25. nada nessa mão...
    nada nessa outra...
    nada no meio das pernas!

    O mário frias é mágico.
    mas quem sumiu foi a varinha...

    ResponderExcluir
  26. o mario frias tem tão pouca coisa no meio das pernas que dá até pena. Se tivesse multa por pau pequeno ele iazter que fazer exame no detran de novo. não ia passar, coitado.

    ResponderExcluir
  27. Que merda esse mario frias sem nada no meio das pernas. Esqueceu o pinto em casa de novo. Vai que a água dessa piscina tava FRIAS.
    Ah, foi mal, esqueci. Não tem mais o que encolher.
    Deve ser por isso que só arrumou aquela feiosa da mulher dele pra se contentar com esse toquinho...
    Se liguem. O mario é fraco demais...

    ResponderExcluir
  28. mario frias small penis.
    smallest penis among brazilian.

    ResponderExcluir
  29. coitado. o mario frias é muito fraco e esse pintinho dá vontade de rir... mas quem se importa?

    ResponderExcluir
  30. ae gente deixa o cara em paz como vcs sabe que o pau dele e pequeno aposto esses ae que falam do pinto dele são as mesmas pessoas so repete o comentario pra dizer que são pessoas diferentes mas na verdade são as mesmas
    mas tenho que falar ele ta meio roliço msm

    ResponderExcluir
  31. a foto de sunga azul da vergonha.
    que minhoquinha de merda.

    ResponderExcluir
  32. Ôôôôôô Tzão! Lindo, gosotoso, tudo de bom! Queria ele na minha cama! Chuparia até o talo! kkkkk lindooooooooooo. gostosooooooo. vem, vem, q eu deixo vc enfiar no meu tubi! kkkkk eu juro q vc vai adorar! Tzão! kkk vem q eu te chupo todinho, dos pés a cabeça

    ResponderExcluir
  33. Kralhoooooo.... Que homem gostoso, chuparia vc todo meu gostoso...

    ResponderExcluir
  34. Quero chupar a rola dele

    ResponderExcluir