terça-feira, 20 de julho de 2010

André Arteche e Gustavo Leão são casal gay em Ti ti ti

André Arteche e Gustavo Leão são casal gay na novela Ti ti ti, não são tão caricatos como dúzias que aparecem na Tv. Mas esse casal pelo que parece não vai nem beijar, pois um deles irá morrer nos próximos capítulos. E vocês o que acharam?

7 comentários:

  1. Não curti os dois. Ainda mais por esse Gustavo Leão, ele é muito fraco como ator! Ele podia estuda mais um pouco, ñ digo pela condição gay do personagem, mas sim pela atuação que ñ convence q ele seja alguma coisa! Muito fraquinho! Trabalhou ao lado de Glória Pires e ainda continua o mesmo iniciante! Q pena!

    ResponderExcluir
  2. falando na novela...
    não curti o remake!

    ResponderExcluir
  3. Nada a ve! Eu acho os dois o casal gay da tv mais bonito de todos! São mto fofos, eles combinam mto! E juro, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas acho que me apaixonei pelo Gustavo Leão. Ele é mtooo lindo, fofo, e simpático. Outro dia ele estava na twitcam conversando com os fãs, e meo, nunca vi cara mais simpático do que ele.

    ResponderExcluir
  4. Curti a idéia do casal homossexual, mas não curto muito o trabalho dos 2 atores, acredito que teria que ser 2 atores um pouco mais experiente, o mais legal é que os personagens não são caricatos.., espero que aconteça pelo menos um selinho entre eles, acho que fica mais convincente, os dois moram só, se fosse uma relação escondida, tudo bem.., Em "Mulheres Apaixonadas", as personagens lésbicas de Aline Morais e Paula Picarelli deram um selinho, pq um casal gay não pode dar?

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gostei muito deles dois como casal gay! Eu percebi na hora que vi os dois se abraçando que rola maior quimica entre os personagens! ´Mais não era pra nenhum dos dois morrer não e eu torço pra que isso não aconteca (embora ja seja certo né?) Mais eu gostei dos dois, *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o casal Gay em Tititi. O Gustavo leão é fraquinho mesmo, mas o casal está muito fofo. Companheiros, sem frescuras ou afetação. Como vivem milhões de casais gays. Quero ver como vai se transformar essa história depois da morte de umd eles. Mas acho que a novela está arrrasando... Mesmo por que tem o Alexandre Borges, pagando de afetadissimo e é HT... Vai entender as coisas da Tv, né?

    ResponderExcluir
  7. eu amei o casal gay,eles sao muito lindos,e torço para q o julinho d muito certo com a mae do osmar.so nao gostei dele ter morrido.mas a novela esta muito boa,estou adorando.bjosss

    ResponderExcluir