segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ricardo Tozzi tá nu na nova novela


Se como o Komal de “Caminho das Índias” Ricardo Tozzi aparecia vestido da cabeça aos pés, em “Insensato coração” - novo folhetim das 21h - o ator vai exibir o corpo sarado. Seu personagem, o bon vivant Douglas, só vai querer saber de malhação e mulheres.

- Das dez cenas que fiz, só estou vestido em duas - disse ele ao blog, que, logo no primeiro dia de trabalho, teve de ficar nu, já que Douglas sairá do chuveiro para brigar com a irmã Natalie (Deborah Secco), uma vencedora de reality show:

O ator conta que, por baixo da toalha - a foto acima foi feita durante a gravação - estava de fato sem roupa:

- Só usei um esparadrapo. Ainda bem que a sequência foi na cidade cenográfica. Se fosse na rua... Mas com o calor que está fazendo no Rio, não foi tão mal - brincou ele.

Na foto abaixo, com o ator Leonardo Miggiorin (Roni, amigo gay de Natalie)

O ator ainda contou que passou a fazer mais exercícios por causa da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Afinal, ele usará a boa aparência para dar o golpe no baú em Bibi (Maria Clara Gueiros).

- Sempre fiz exercícios e pratiquei esportes. Faço natação, ando de bicicleta, jogo tênis e, agora, na academia, estou puxando mais ferro porque o Douglas só faz isso na vida - contou Ricardo. - Ele é meio burrão - sentenciou o ator.

Fonte: O Globo


O noveleiro Aguinaldo Silva comentou sobre o assunto no seu site:

"Essa eu acabei de ler no blog da minha coleguinha Patrícia Kogut (ta boa, santa?) e peço licença pra publicar, mas à minha maneira, digamos assim, mais efervescente:

Ricardo Tozzi, que a Glória Perez teve o mau gosto de manter vestido da cabeça aos pés com aquelas ridículas batas indianas durante “Caminho das Índias”, agora, para gáudio das telespectadoras e dos homens que dizem nim!, vai à forra em “Insensato Coração”. Disse ele ao blog da PK::

“Das dez cenas da novela que gravei até agora, só estou vestido em duas”.

E na foto acima, em que ele aparece enrolado numa toalha (quer dizer: a toalha – felizarda! – é que está enrolada nele…), o detalhe interessante é que debaixo dela ele usava, para esconder um (digamos assim) determinado volume, um frugal esparadrapo!

Não se sabe o que aconteceu com o esparadrapo depois que Tozzi o arrancou e jogou fora. Mas, conhecendo os bastidores de novelas como eu conheço, não tenho a menor dúvida de que ele foi disputado a pauladas, e uma coisa eu garanto: a essa altura já virou peça de colecionador…"

6 comentários:

  1. Puta cara gostoso. Ele é todo enorme, largo. Que peitoral delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Que bom sabeeeeeeeeer !! Que notícia ótima, vou assistir seeeeeempre *-*

    ResponderExcluir
  3. DE-LI-CI-O-SO!!! Tinha até esquecido de como esse cara é gostoso!

    ResponderExcluir
  4. VOU ME ACABAR COM ESSA NOVELA

    ResponderExcluir
  5. EU CHEIRO ESSE ESPARADRAPO TODO DIA HAAAAAAAA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir