quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-BBB Eliéser tem medo de desfilar de tapa-sexo

O ex-BBB Eliéser está muito preocupado com a fantasia que usará no carnaval paulista. Ele que será Apolo e sairá na comissão de frente da Unidos do Peruche, na abertura do carnaval de São Paulo, no sábado, 5, terá que usar um tapa-sexo. A figura grega é representada apenas com um pano solto no corpo e nada mais.


Eliéser, no entanto, teme surpresas desagradáveis ao usar essa fantasia.


"Será meu primeiro desfile de carnaval, na comissão de frente, e eu com aquele tapa-sexo. Vou estar cercado de mulher bonita, tenho medo que dê uma 'pressão'. Já imaginou?", disse o ex-BBB.


Para evitar situações de risco, ele pediu que fosse providenciada outra fantasia mais segura. "Pedi uma cueca. Mas não poderá, pois a lateral do meu corpo terá que aparecer sem nada, como se eu estivesse nu. Vamos ver o que eles vão resolver. Só não quero ir de tapa-sexo."


E para fazer jus ao físico de Apolo, Eliéser vem fazendo musculação diariamente e se alimentando de 7 em 7 horas para ganhar massa muscular. Paralelo aos exercícios, ele ensaia a peça "Agostinho dos Santos e de todos nós", que estreará em abril no Teatro das Artes em São Paulo.

Fonte: Ego


Lucy e Ethel vocês acreditaram na frase 'Vai que dá uma pressão diante de tanta mulher bonita?'?

8 comentários:

  1. CARA ESSE ELIÉSER É MUITO GAY ISSO SIM !!! ESSE BICHO É UM ENCUBADO !!

    ResponderExcluir
  2. Ri litros.... Meu clitoris postiço caiu por terra, saltitou de minha cueca de uma vez, de tanto que sorri. Por que ele insiste em dizer que é bofe? Aff cansa minha beleza. Intaum tá eliser, vc finge que engana, nós fingimos que akreditamos! Kkk

    ResponderExcluir
  3. Ele precisa de sunga para poder botar enchimento. Com tanta bomba assim, as bolas devem estar atrofiadas. Imagina se o tapa-sexo solta e o mundo descobre a miudeza?

    ResponderExcluir
  4. Ai eu com essa miudeza!!!! Delicia

    ResponderExcluir
  5. bofe ou não, tanto faz, só quero ver ele só de tapa sexo, espero q o bananas is my business nos providencie essas fotos

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk esse cara é mtoo gay gent! agent olha pra cara dele e fala "é gay" auhuashu' fikar com o pipi duro só de ver alguma mulher. ta dificil! rs

    ResponderExcluir
  7. a última foto é a melhor kkk
    Imagina se o tapa-sexo solta e o mundo descobre a miudeza?2

    ResponderExcluir
  8. (cont.) Mas q ele é gatíssimo ele é né, fala sério! Meu preferido do último BBB e um dos melhores de todos! Sou muito mais ele do q o Cadu, q é tão idolatrado, sem comparação...

    ResponderExcluir