segunda-feira, 7 de março de 2011

Edmundo sobre Alexandre Mortagua: “Se ele é gay, problema é dele”


Edmundo foi assistir à primeira noite do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e não escapou das perguntas sobre o filho Alexandre, de 16 anos, de seu relacionamento com Cristina Mortagua. Ele afirma que tentou se aproximar do garoto, mas não conseguiu.

“Meu filho ficou oito anos morando no Japão. Sempre que ele voltava ao Brasil não conseguia abertura para me aproximar, a mãe dele inventava viagens. Por diversas vezes tentei pegá-lo para criar, mas não consegui realizar essa vontade”, afirmou.

O ex-jogador também comentou a sexualidade de Alexandre. “Se ele é gay, problema é dele, não tenho nada a ver com sua opção sexual. O que ele precisar de mim, estou aí pra ajuda-lo”.

Fonte: Quem

4 comentários:

  1. Que lindo ......gostei edmundo fodas esses reporteres

    ResponderExcluir
  2. por que será que tantos jogadores "héteros" gostam de "apertar" a mala dos colegas? Se mulher tivesse pau, não tenho a menor dúvida de que eles sentariam nele sem a menor cerimônia.

    ResponderExcluir
  3. Alguem me diz que foto é essa ? #PERDIDA. '-' quem são os jogadores na foto

    ResponderExcluir
  4. Um deles é o Edmundo(o que tá levando a patolada). O outro... sei lá.

    ResponderExcluir