terça-feira, 19 de abril de 2011

Daniel Radcliffe admira Lady Gaga por apoio aos gays

Daniel Radcliffe afirmou que admira Lady Gaga pela posição que a cantora tem em relação aos direitos dos homossexuais. "Ela tem um jeito um pouco mais extravagante de colocar seu ponto de vista, mas estamos defendendo a mesma coisa", disse o ator para "MTV News". Daniel tem apoiado o projeto Trevor, um serviço gratuito e confidencial que visa prevenir o suicídio entre jovens gays.



O protagonista da saga "Harry Potter" foi questionado se alguma vez foi ao show de Lady Gaga. "Nunca, apesar da minha mãe e do meu pai já terem ido", falou Radcliffe rindo.

Fonte: Globo

2 comentários:

  1. Gente eu adoro esse garoto...ele é super gente boa...muitas vão diozer agora q ele é gay por nos apoiar!Mas qm tem na vida pessoas como ele sabe oq realmente é...meus irmãos e eu convivemos muito com gays....sendo q eu sou,e meus irmão ñ então eles criam um respeito enorme com os gays...sendo q tem gays q realmente são abusados e ñ sabem respeitar!Esse cara ñ é gay ele tem é respeio por nós e ele tbm vou criado em volta de gays então esse é o caráter dele assim como os dos meus irmãos!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse garoto. Pessoa fantástica! Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir