quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lady Gaga se irrita com comparações entre 'Born This Way' e música de Madonna

Lady Gaga ficou bem irritada ao ser perguntada sobre as comparações entre "Born This Way" e "Express Yourself", sucesso de Madonna na década de 80, em uma entrevista para a revista "NME". Ela classificou as comparações como "imbecis".

"Eu sou uma compositora e escrevi um monte de músicas. Por que eu lançaria uma música pensando em me dar bem em cima dos outros. É imbecil. É completamente ridículo até mesmo questionar-me sobre isso... Se você comparar as duas canções vai ver a semelhança é apenas a progressão de acordes, o mesmo que foi na dance music nos últimos 50 anos! Só porque eu sou a primeira em 25 anos a colocar no top das rádios, isso não significa que plagiei, só que sou muito inteligente", disse.

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário