terça-feira, 7 de junho de 2011

Príncipe Dom Inácio se diverte no CAM 4 ???

Parece que ele se atrapalhou um pouco no Facebook e postou o que estava vendo!Não sei se é real ou fake! Tirem as suas conclusões!

19 comentários:

  1. É o Maurício Destri, ele é lindo e maravilhoso! eu espero mesmo que ele seja gay.

    ResponderExcluir
  2. Watch live web cam shows OF GIRLS, men, COUPLES, & Shemales etc... quer dizer, o site mostra de TUDO, não só conteúdo Gay. Mas se pra certas pessoas convenientemente é preferível acreditar que o moleque seja Gay por isso, OK. Cada cabeça uma sentença.
    Sério. Não entendo porque vcs desejam tanto que todos os héteros sejam gays, me expliquem.
    Por favor Bananas. Não me censurem. Preciso saber.

    ResponderExcluir
  3. Eu não falei que ele era gay,e o outro disse que espera q ele seja.

    Não sei aonde vc viu alguém afirmando isso!

    ResponderExcluir
  4. Mas aí é que tá. Por que certos Gays precisam que seja gay todo hétero bonitinho, que ele esteja afim e que ele sabe que não terá a mínima chance mesmo se for gay (como é o caso do Destri). Não vejo de onde a pessoa vai tirar proveito disso. Vai perseguir a celebridade até o os confins do mundo esperando que ele se entregue de braços abertos? Ou é só pra bater no peito e dizer que o cara é gay? É mais um pra engrossar o caldo? Eu penso assim: alguns Héteros são atraentes enquanto héteros, assim como estranharia um gay convertido a hétero. Então não vejo sentido em desejar que um hétero da mídia seja gay pra se tornar plenamente aceitável.

    ResponderExcluir
  5. E o gay não pode desejar que um hetero seja gay?

    Quem os gays vão desejar então?
    Se todos os "famosos" são heteros e as famosas eles não curtem?

    Nem sonhar eles não podem? Não custa nada! rsss...Deixa o povo se divertir.

    Pergunte pra Clarice!

    ResponderExcluir
  6. cada bicha moralista e sínica aqui em, vou te dizer..... rs
    O bananas não afirmou nada, apenas deu uma hipótese!
    Até pareçe que todo gay não tem uma lista de homens héteros que sonharia que eles fossem gays!!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi a página do cara, realamente ele curtiu a página, só que não aparece a foto de um homem como tem aí. Aparece a foto de uma porta. Pode ter sido uma montagem sim, o site não é direcionado a gays, mas a todo tipo de público.

    ResponderExcluir
  8. Que bobagem! qual é o problema em desejar que alguém seja gay? Entao vc só deseja pessoas qeu vc pode ter? Entao vc nao admira ninguém famoso, nao é mesmo? Bobagem, é interessante saber se o cara é gay pq se pode sonhar e imaginar mil coisas com ele. Qual é o problema de se sonhar? Pare de ficar patrulhando o desejo dos outros! Nao se pode mais nem gostar de alguém que vem a turma da patrulha da moral e da dignidade da família e dos bons costumes com sua fúria? Se o cara é gay, é lógico que ele vai querer que o cara que ele admira seja gay. Vc por acaso nao deseja que os héteros sejam héteros e nao gays? Pra mim, espero sim que todo o bonitinho seja gay sim, pq eu iria desejar o contrário? hahaha... Fala sério! Posso até nao ter a mínima chance com ele e vc, tem? Vc entao só admira quem vc pode ter? Querem privar até os sonhos e desejos das pessoas, que ridículo!

    ResponderExcluir
  9. gente, bom... creio que quem lê esse blog seja gay, se algum hetero esteja lendo, é pq gosta da fruta então! se ele for ou não, vai continuar lindo, e os gays desejam que todos os heteros sejam gays é para que possamos pegar todos! kkk se os heteros acabar ai sim vai se ter a 3º guerra mundial! mulheres X gays..

    kkk

    ps.. se ele se mostrou no site, a sorte é de quem??? por acaso é todo dia que se pode ver um pinto real???? eu já to cançando de pintos plebeios!!!

    ResponderExcluir
  10. Impossível ver se é ele na foto. Não é nada nítido.

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ele nao se mostrou, mas viu alguem, nao é isso? E estao dizendo que quem ele viu foram dois homens? É essa a "acusação"? hehehe...

    ResponderExcluir
  12. Posta umas fotinhas dele aqui?

    ResponderExcluir
  13. Bananas, bota uma foto do blogueiro aí!
    Sempre quis ver!

    ResponderExcluir
  14. Morri com o comentário do Arthur

    ResponderExcluir
  15. Olha, o mundo todo não precisa ser gay pra que eu seja feliz, nem preciso ou fico torcendo para que um amigo hetero mude de lado. Respeito as pessoas como elas são(engraçado que é por essa causa que os gays lutam). Acho, sinceramente esse tipo de conduta meio paranóica. Que seja claro, >>quando chega a esse ponto<<. Se ficar no campo dos sonhos não vejo mal algum, todo mundo sonha. E caro anônimo, querer entender só significa >>Patrulhar<< no seu dicionário.

    Repito. No campo dos sonhos é bom, faz sentido. Quando alguém leva isso a sério é paranóia.

    ResponderExcluir
  16. acronimo,

    vc está num blog gay vc acha mesmo que as pessoas vao desejar que os homens sejam héteros aqui? Entao os héteros nao desejam um famoso ou uma famoso? Quanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  17. Sendo gay ou não, ele é lindo! E pelo que vi até agora na novela, ele tem talento, isso que vale né? E é por isso que eu gosto do Bananas, aqui tem de tudo! Filosofia, sociologia, sexualidade, erotismo, comédia, debate... e muito bom humor em tudo! Acrônimo, respeito sua opinião e achei muito interessante sua posição, sabe que eu não havia pensado nessas coisas? Talvez estejamos vivendo em momento de transição e deve ser comum esse negócio de identidade, direitos e interpretações e toda a confusão que pode ocorrer, o jeito é fazer como você: levantar questões, refletir e ir em frente com os ideais. E Arthur, também achei muito divertido seu comentário, mas cá entre nós, a plebe também tem lá seu valor fálico rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  18. Não. Não sou hipócrita. Estou num blog gay e continuo não desejando que qualquer hétero vire gay para aceitá-lo. Vc tá confundindo as coisas. Não PRECISO QUE QUALQUER BELDADE goste do que gosto para admirá-lo. Seria rídículo isso. Imagina eu desejar que meu cachorro seja Gay só porque acho ele lindo, ou um bebê, ou meu Pai, ou meu irmão Muahahahahaha!!! E veja bem não é porque estou postando em um Blog Gay que devo mudar minha atitude. Se vc prestar um pouquinho de atenção, esse tipo de coisa não é vista só no Bananas, ou na internet.

    ResponderExcluir
  19. Ah! E o fedelho aí de Real não tem nada (só na ficção mesmo, eu sei). Pelo que andei lendo, antes de entrar na novela a vida dele foi bem conturbada, morou na casa de muitas pessoas de favor, tava ganhando a vida como garçon, passou fome, etc... Até que nesse restaurante onde trabalhava o diretor (ou escritor, não lembro bem) da novela o descobriu.

    ResponderExcluir