quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Caiu na internet - Fotos da Madonna "quase" pelada!

E se a Madonna fosse Travesti já saberiamos como seria. Seria como nas fotos abaixo!Essas fotos foram feitas em Outtakes para W Magazine.
Praticamente uma travesti se montando! Com essa peruca e corpo musculoso!
O fato é que a idade chega pra todo mundo, e é uma Merda!

16 comentários:

  1. Essa tá em fim de carreira... Aposentadoria define...

    ResponderExcluir
  2. QUE CORPO MALHADO EIN, SECO. PARABENS QUERIA ESTAR ASSIM KKK

    ResponderExcluir
  3. Pra uma vovó da idade dela tá enxutassa. Inquestionável esse ponto.
    Tem muita gente dentro dos 30 e 40 que já deixou o prédio físico ruir abaixo.

    ResponderExcluir
  4. Devemos sempre lembrar que não estamos ficando mais novos e que todos teremos um dia esta idade, a questão é quantos de nós chegaremos a idade de Madonna com o mesmo corpo, o mesmo pique e energia, ou mesmo sendo referência naquilo que fizermos...Então antes de jogar pedras verifique se seu telhado não é de vidro...fica a dica!

    ResponderExcluir
  5. ela está perfeitissíma, xuxuca da terceira idade.

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito da Madonna não mas eu acho que ela tem que dar uma engordada ela ia ficar mais bonita o corpo dela ta muito bom p idade mas os braços nao sei ta estranho ...
    Mas ela ta bem sim ...

    ResponderExcluir
  7. Nessa idade, corpo musculoso é virtude, garanto q muitos q falam nao tem musculo nem agora na juventude.. essas bishas esqueleticas =/

    ResponderExcluir
  8. Ela tá com o MESMO corpo da Blond Ambition Tour, de 1990. A diferença é que as veias estão mais expostas por causa da dieta macrobiótica que ela adotou de uns anos pra cá.

    Muita menininha MATARIA pra ter um peito tão bonito assim. O que prejudicou foi essa peruca...feia demais.

    ResponderExcluir
  9. Achei muito estranha, e falo mesmo!! Se eu desse de cara com ela no escuro com certeza iria morrer de susto, kkkkkk. E essa peruca hein, OMG. Tá malhada demais pra idade dela. Podem falar mas as mulheres que eu conheço jamais gostariam de ficar assim.

    ResponderExcluir
  10. Aham! Gay preconceituoso e ignorante vive dando tiro no próprio pé.

    ResponderExcluir
  11. [Marcelo disse...
    Devemos sempre lembrar que não estamos ficando mais novos e que todos teremos um dia esta idade, a questão é quantos de nós chegaremos a idade de Madonna com o mesmo corpo, o mesmo pique e energia, ou mesmo sendo referência naquilo que fizermos...Então antes de jogar pedras verifique se seu telhado não é de vidro...fica a dica!] 2

    [Nessa idade, corpo musculoso é virtude, garanto q muitos q falam nao tem musculo nem agora na juventude.. essas bishas esqueleticas =/] 2

    ResponderExcluir
  12. a questão não é a idade (terceira idade é só a partir dos 60, ok?), mas o exagero na malhação e nas cirurgias plásticas. Ela não precisava mexer tanto nem malhar tanto, parece ser um t.o.c. ou algo assim. Esperamos que ela acorde a tempo de não virar um robô.

    ResponderExcluir
  13. Quanto a cirurgia plástica. Não sei. A pessoa precisa saber quando deve usar e quando deve parar, ainda mais quando é puramente estética e não corretiva. Agora a questão da musculatura. Na medida que envelhece vamos perdemos massa muscular, não importa o que façamos. Então atividade física(acompanhada) é fundamental nessa fase. Quanto mais melhor. Não pode mesmo é exagerar, pois se a pessoa travar numa idade assim, fica mais difícil de reassumir as atividades. Exagero nunca é bom né? Vamos combinar.
    A Madonna deve ter lá seu personal trainer, mas andei lendo umas matérias onde alguém declara que ela é bem obsessiva com com exercícios físicos.

    ResponderExcluir
  14. ELA ESTAVA EM ÉPOCA DE SHOW E QUANDO ROLA ISSO ELA MALHA MUITO PARA AGUENTAR O PIQUE DE 2 HORAS NO PALCO. QUANDO NÃO ESTA EM TOUR O COPO VOLTA AO NORMAL.

    ResponderExcluir