Não será apenas um, mas dois gays que o 'Big Brother Brasil' pretende colocar na próxima edição, que estreia em janeiro. O perfil é manjado: eles precisam ser bombados e ter gostos semelhantes.
Explica-se: a ideia de Boninho, diretor da atração, é que, enjaulados, eles resolvam se pegar, assim como acontece com os animais.
Fonte: Leo Dias
#Será?
Pois é, ouvi dizer também que o boninho está procurando um homofóbico ¬¬ assim o circo já vai estar armado.
ResponderExcluirPena que não durarão.
ResponderExcluiruashuahs vai ser a melhor edição!!
ResponderExcluir#FATO
Até parece q a globo vai mostrar isso!
ResponderExcluirSó nos resta esperar...
Acredito que não é colocando homens com preferências semelhantes em uma casa, gays afetados em umas novelas ou fazendo jograu pró-gay em outras novelas que o preconceito contra os LGBT irá diminuir. É preciso, antes de tudo, mostrar os gays como de fato muitos são: pessoas que comem, dormem, respiram, amam, trabalham e vivem como todo mundo, sendo a opção/condição/orientação sexual direcionada para o mesmo sexo o menos importante, apenas um detalhe.
ResponderExcluirboninho e suas ideias brilhantes... esse BBB é um festival de apelação, mau gosto, baixaria, hipocrisia e falsidade.
ResponderExcluirAté parece que só porque os dois são gays vão se agarrar. Eu conheço muitos gays com quem não passaria nem meia hora. E alguns heteros... bom, melhor não comentar hehehehe
Nao rolou nada disso
ResponderExcluirpede aos atores da globo gay é que não falta lá a cada 1 hetero 2 sao gays cara nunca vi um local comtanto gay no armario
ResponderExcluirquero nomes kkk please baby
Excluir