sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boninho vai colocar dois gays para se pegarem no 'Big Brother Brasil'

Não será apenas um, mas dois gays que o 'Big Brother Brasil' pretende colocar na próxima edição, que estreia em janeiro. O perfil é manjado: eles precisam ser bombados e ter gostos semelhantes.

Explica-se: a ideia de Boninho, diretor da atração, é que, enjaulados, eles resolvam se pegar, assim como acontece com os animais.

Fonte: Leo Dias


#Será?

9 comentários:

  1. Pois é, ouvi dizer também que o boninho está procurando um homofóbico ¬¬ assim o circo já vai estar armado.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não durarão.

    ResponderExcluir
  3. uashuahs vai ser a melhor edição!!
    #FATO

    ResponderExcluir
  4. Até parece q a globo vai mostrar isso!
    Só nos resta esperar...

    ResponderExcluir
  5. Acredito que não é colocando homens com preferências semelhantes em uma casa, gays afetados em umas novelas ou fazendo jograu pró-gay em outras novelas que o preconceito contra os LGBT irá diminuir. É preciso, antes de tudo, mostrar os gays como de fato muitos são: pessoas que comem, dormem, respiram, amam, trabalham e vivem como todo mundo, sendo a opção/condição/orientação sexual direcionada para o mesmo sexo o menos importante, apenas um detalhe.

    ResponderExcluir
  6. boninho e suas ideias brilhantes... esse BBB é um festival de apelação, mau gosto, baixaria, hipocrisia e falsidade.
    Até parece que só porque os dois são gays vão se agarrar. Eu conheço muitos gays com quem não passaria nem meia hora. E alguns heteros... bom, melhor não comentar hehehehe

    ResponderExcluir
  7. pede aos atores da globo gay é que não falta lá a cada 1 hetero 2 sao gays cara nunca vi um local comtanto gay no armario

    ResponderExcluir